2. Espanha: avaliações de hotéis
  3. Castilla-La Mancha: avaliações de hotéis
Castilla-La Mancha Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• Eurico Nota das avaliações: 9

“Boa localização e café da manhã bem servido e sortido”

• Hotel Castilla Nota das avaliações: 8

“é um hotel simples, pela comodidade/preço é muito bom, ótima localização, perto da estação de tem Los Llanos e do centro antigo.”

• HOTEL VALMAR Nota das avaliações: 9

“Tranquilidade. Servizo. Amabilidade”

• Hotel Pax Guadalajara Nota das avaliações: 9

“Bem localizado junto da autoestrada, o quarto era espaçoso, estacionamento privado e bom ginásio”

• Silken Alfonso X Nota das avaliações: 8

“É a segunda vez que eu me hospedo no Silken Alfonso X em Ciudad Real. Em viagens longas no Norte ( ex Valladolid) para o Sul (ex Malaga) Utilizo o Hotel como ponto de descanso , para seguir viagem no dia seguinte, Gosto da cidade, logo apos chegarmos no Hotel, saimos para andar no Centro da Cidade, O estacionamento para o carro subterraneo. E o bom café da manhã. Portanto para o caso desse tipo de viagem longa, se eu puder parar em Ciudad Real e usar o Silken Alfonso X para estadia, tenho certeza que farei. Hotel fica num ponto bem central facilidade conpras.”

• Hotel San Juan de los Reyes Nota das avaliações: 8

“Localização excelente para visitar a cidade. Parque de estacionamento.”

• MANZANO PALACE. Apartamentos con Terraza Nota das avaliações: 10

“Localización, trato, bien arreglada, limpieza, estructura. El anfitrión nos trató muy bien en todo momento. Localización próxima del centro. Se trata de una casa antigua reformada con un toque cosmopolita excelente.”

• Hotel Domus Plaza Zocodover Nota das avaliações: 8

“Localização excelente. Funcionários impecáveis. Café, chá, leite e água disponível. Existência de frigo-bar.”

• Eurostars Palacio Buenavista Nota das avaliações: 10

“todo excelente”

• Hotel Los Cigarrales Nota das avaliações: 9

“Excelente preço / qualidade. Pequeno almoço com grande variedade.”

Castilla-La Mancha - Os 30 melhores hotéis

com base em 371.031 avaliações de hotéis da Booking.com