3. Bahia: avaliações de hotéis
Bahia Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• “Variedades em comida”

• Hotel Porto Verde -JG Nota das avaliações: 7

“Amei o atendimento na recepção e da localização”

• Marano Hotel Nota das avaliações: 10

“Café da manhã delicioso!!!!”

• Pousada Casa de Sapê Nota das avaliações: 10

“A Casa de Sapê foi uma grata surpresa! Um lugar super especial que proporciona contato com a natureza mas ao mesmo tempo muito conforto em um espaço moderno, com piscina grande, quartos confortáveis e um café da manhã maravilhoso. Os anfitriões são de outro mundo! Mauro e Patrícia, nos receberam de uma forma incrível, com muita hospitalidade durante toda a estadia. Super atenciosos e sempre preocupados em entregar uma boa experiência, nos sentimos em casa! A pousada fica só a 600m da melhor praia de arraial e o acesso de carro é facil e rápido. Foram dias incríveis e já estamos ansiosos para voltar! Super recomendamos o local!”

• Rede Andrade Plaza Salvador Nota das avaliações: 4

“A localização é boa, próximo do Centro de Convenções para quem está a trabalho.”

• Hotel Bem Brasil Nota das avaliações: 10

“Hotel bem localizado, organizado, limpo e excelente atendimento.”

• Samba Villa da Praia Nota das avaliações: 8

“A vista é incrível e o café da manhã tbem”

• Vila Galé Resort Marés - All Inclusive Nota das avaliações: 10

“Estada espetacular, equipe super atenciosa, parabéns ao Erick e Priscila que nos atenderam muito bem, atenderiam prontamente nossos pedidos, superando expectativas. Parabéns ao Josemar, do restaurante Premium, muito atencioso, sem deixar de falar da Sheila, Ana, Ernandes, Eleneide, Daiane, Andreia e Diana, da Ala Premium. Maravilha de atendimento, de lugar, estada incrível.”

• Hotel Porto Salvador Nota das avaliações: 7

“Localização muito boa. Região em volta do hotel achei tranquila, possibilitando assim dar uma volta a pé.... Mercado, farmácia, restaurantes tudo próximo.”

• Praia a Vista Salvador Hotel Nota das avaliações: 8

“Café da manhã muito bom”