2. comentários de hotel de Portugal
  3. comentários de hotel de Região do Norte
  4. comentários de hotéis de Sabrosa
Portugal Sabrosa Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Quinta Soutelinho Pontuação de comentários: 9,4

"Estadia perfeita, a casa tem todas as condições, os donos são super simpáticos e o sítio é lindo. Recomendo totalmente, gostava de ter ficado mais tempo!"

• Casa dos Barros Winery Lodge by Vintage Theory Pontuação de comentários: 7,7

"A simpatia da Paula e do restante staff. Foram todos extremamente simpáticos e prestaveis. Ofereceram um quarto superior ao reservado. Fizeram-nos sentir como família. Local calmo ideal para descansar e desligar da azáfama do dia a dia. Fui presenteada com um espumante, cortesia da casa no meu dia de anos. Adoramos as provas de vinhos do porto."

• Casa Deus Pontuação de comentários: 8

"Bem localizado e perto da cidade, sitio muito calmo e tranquilo."

• Casa dos Barros Winery Lodge by Vintage Theory Pontuação de comentários: 7,7

"Ambiente calmo e acolhedor, com paisagem tranquilizadora. Staff muito simpático e muito bem recebidos pela dona Paula. Foi pena estar frio e não pudermos usufruir da piscina. Fica para a próxima. A vila de Sabrosa é muito interessante com muitas opções de visitas, trilhos, vestígios arqueológicos,museus e uma variedade de assuntos culturais. Recomendo."

• Quinta Soutelinho Pontuação de comentários: 9,4

"Vista magnífica, limpeza excepcional, mimos oferecidos pelo anfitrião, superou em muitos todas as expectativas... A repetir certamente"

Os 5 melhores hotéis em Sabrosa