2. Portugal: avaliações de hotéis
  3. Região Norte: avaliações de hotéis
  4. Sabrosa: avaliações de hotéis
Portugal Sabrosa Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• Quinta Soutelinho Nota das avaliações: 9,4

“Estadia perfeita, a casa tem todas as condições, os donos são super simpáticos e o sítio é lindo. Recomendo totalmente, gostava de ter ficado mais tempo!”

• “A simpatia da Paula e do restante staff. Foram todos extremamente simpáticos e prestaveis. Ofereceram um quarto superior ao reservado. Fizeram-nos sentir como família. Local calmo ideal para descansar e desligar da azáfama do dia a dia. Fui presenteada com um espumante, cortesia da casa no meu dia de anos. Adoramos as provas de vinhos do porto.”

• Casa Deus Nota das avaliações: 8

“Bem localizado e perto da cidade, sitio muito calmo e tranquilo.”

• “Ambiente calmo e acolhedor, com paisagem tranquilizadora. Staff muito simpático e muito bem recebidos pela dona Paula. Foi pena estar frio e não pudermos usufruir da piscina. Fica para a próxima. A vila de Sabrosa é muito interessante com muitas opções de visitas, trilhos, vestígios arqueológicos,museus e uma variedade de assuntos culturais. Recomendo.”

• Quinta Soutelinho Nota das avaliações: 9,4

“Vista magnífica, limpeza excepcional, mimos oferecidos pelo anfitrião, superou em muitos todas as expectativas... A repetir certamente”

Os 5 melhores hotéis de Sabrosa