2. Filipinas: avaliações de hotéis
  3. Luzon: avaliações de hotéis
  4. El Nido: avaliações de hotéis
  5. Avaliações do(a) Golden Monkey Beach Hotel

Avaliações do Golden Monkey Beach Hotel Esta classificação é resultado da comparação desta propriedade com o padrão do mercado em relação ao preço, às instalações e aos serviços oferecidos. É uma autoavaliação feita pela propriedade. Essa classificação pode ser usada para ajudar você a fazer sua escolha.

Sitio Caala, Barangay Maligaya, El Nido, 5313 El Nido, Filipinas

71º de 149 hotéis em El Nido

• Avaliou em: 17 de maio de 2024

Vista espetacular!
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Limpeza do quarto. Barata morta no banheiro pelos 3 dias de nossa estada. Travesseiro ruim.

Vista maravilhosa, tuc tuc free para centro, staff atencioso e gentileza de sobra.

• Avaliou em: 14 de dezembro de 2023

• Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

A casa de banho deveria ser renovada. O pequeno almoço é simples e sempre o mesmo.

So para uma noite e pelo preço que pagamos, não foi mau. O quarto é confortável qb mas é pequeno.

• Avaliou em: 6 de maio de 2023

vista mar

• Avaliou em: 19 de fevereiro de 2023

• Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Wi fi fraco Difícil localização e afastado do centro

Funcionários simpáticos Óptimo por do sol!! Condições do quarto

• Avaliou em: 21 de novembro de 2022

• Quarto Duplo Standard com Ventilador

O facto de estarmos a cerca de 15 min a pe do centro da cidade foi excelente pois nao havia ruido. Existe um triciclo na maioria das vezes disponivel para nos levar ate ao centro da cidade sem termos de pagar mais. O restaurante onde tomamos o pequeno almoco e podemos fazer outras refeicoes tem uma vista incrível para a ilha de cadlao, o que torna tudo magico.

Hospedou-se em novembro de 2022

• Avaliou em: 28 de abril de 2024

Desaconselhável
    • Quarto Duplo Standard com Ventilador

Dos piores alojamentos em que já fiquei. A limpeza deixa a desejar. Pedem para não colocar papéis higiénicos na sanita e o balde nem um saco de plástico tem, pelo que com o calor e humidade fica um cheiro desagradável na casa de banho. A sanita estava mal limpa. Senti nojo em usar aquela casa de banho. A cama é horrível, o colchão é muito fino e super desconfortável. Não tem uma rede mosquiteira e por mais do que uma vez apanhei mosquitos no quarto. Não tem ar condicionado e só tem uma ventoinha no teto, que faz um barulho imenso, que basicamente transporta ar quente de um lado para o outro. Parecia que estava numa sauna, a transpirar por todos os poros. As 2 noites que passei aqui não consegui dormir quase nada. Os pequenos almoços são razoáveis, embora o sumo seja muito mauzinho. O alojamento fica numa zona com um acesso mauzinho ao centro, mas disponibilizam um tuk tuk gratuito. A vista é agradável, mas a praia não é boa para ir a banhos. Não recomendo de todo este alojamento.

• Avaliou em: 24 de janeiro de 2024

Simplesmente perfeito!!

Nada.

Amamos tudo. Nossa, esse foi o melhor hotel que ficamos nas Filipinas. Tivemos realmente boas experiências em El Nido e nesse hotel. O quarto era maravilhoso, confortável. A equipe do hotel sempre muito solicita e simpática. O café da manhã maravilhoso e você toma olhando a praia. Eles dispõem de um serviço de tuk tuk disponível 24h por dia pra nos levar do hotel até a El Nido Corner, que fica na entrada do centrinho. Fizemos nosso check out com uma dor no coração porque gostaríamos de ter ficado mais tempo. Um abraço em toda a equipe que nos acolheu tão bem. Espero que possamos voltar a El Nido e nos hospedar de novo com vocês 🙏🏼🫰🏻

• Avaliou em: 14 de dezembro de 2023

Tendo em conta o estado da casa de banho, não compensa.
    • Quarto Duplo com Vista do Mar

Acho impensável terem a casa de banho naquele estado, principalmente pelo preço que o quarto custou. Cheia de humidade, a precisar de manutenção com urgência. Dos piores alojamentos onde já fiquei. Nem acredito que paguei o valor por algo assim.

O quarto é espaçoso e a vista é muito boa.

• Avaliou em: 8 de março de 2023

Sonho
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Incrível Hotel Provavelmente o melhor que Estive nas Filipinas Acordar em frente ao mar ... Não há preço para isso Pequeno almoço eficiente Ir para o centro junto á praia é delicioso Recomendo 5*