2. Filipinas: avaliações de hotéis

Filipinas Avaliações de hotéis feitas por hóspedes reais

Avaliações recentes de hotéis nas Filipinas

• Hop Inn Hotel Aseana City Manila

Manila, Filipinas

• Seção com comentários positivos da avaliação

Escolhi o Hop Inn Hotel Aseana City Manilla por ser próximo ao aeroporto, visto que só passaria uma noite e no dia seguinte seguiria viagem. Por esse motivo a hospedagem estava dentro do esperado. O pessoal da recepção foi solicito e o quarto estava de acordo com as fotos..

• Seção com comentários negativos da avaliação

O ponto negativo foi o barulho em torno. A área é nova e tem muitas construções, por isso durante a madrugada acordei diversas vezes com barulho de quebradeira, carga e descarga de materiais. Mesmo estando em um andar mais alto, a acústica do quarto não veda os sons de fora e foi bem desagradável.

Avaliou em: 14 de maio de 2024 Hospedou-se em abril de 2024
    Camila Brasil
  • Sunlight Guest Hotel

Puerto Princesa, Filipinas

• Seção com comentários positivos da avaliação

Eu ja estive no hotel a uma semana antes da segunda hospedagem e voltamos porque curtimos o lugar que fica bem proximo ao porto e a feira noturna que é onde estao as atrações gastronômicas locais .

• Seção com comentários negativos da avaliação

Bem , sugiro que deem uma olhada na minha primeira avaliação porque a segunda mudou um pouco a minha nota , porque eles nao foram tão atenciosos como da primeira vez e nos deram um quarto um pouco digamos , sem manutenção na pintura e no final do corredor mesmo o hotel estando vazio . O ar condicionado do hotel foi desligado nos corredores e isso fez o lugar ficar insuportável de andar por dentro do hotel , também teve a questão do check out um pouco mais tarde ja que pedimos para ficar no maximo duas horas a mais para entao partir para o aeroporto não tão cedo ( pelo motivo do aeroporto da ilha não ser tão confortável quanto um aeroporto comum ) e quiseram nos cobrar o equivalente a 30% da diária por duas horas a mais no hotel . Tive que escrever uma mensagem pelo booking lembrando os que só retornamos ao lugar por ter sido agradável e flexível conosco e so depois da minha segunda ligacão recebemos o ok . Enfim , faltou um pouco de cumplicidade ja que eu havia comunicado no check in e em mensagens anteriores pelo próprio booking .

Avaliou em: 13 de maio de 2024 Hospedou-se em abril de 2024
    joao Emirados Árabes Unidos
  • Fairways and Bluewater Boracay

Boracay, Filipinas

Nota média das avaliações: 8,4
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Ótima infraestrutura, quartos amplos, piscinas maravilhosas, praia privativa, simpatia dos funcionários

Yasaka Japão
  • Golden Monkey Beach Hotel

El Nido, Filipinas

Nota média das avaliações: 8,2
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Vista maravilhosa, tuc tuc free para centro, staff atencioso e gentileza de sobra.

• Seção com comentários negativos da avaliação

Limpeza do quarto. Barata morta no banheiro pelos 3 dias de nossa estada. Travesseiro ruim.

Cleide Brasil
  • Hue Hotels and Resorts Boracay Managed by HII

Boracay, Filipinas

Nota média das avaliações: 8,5
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Piscina ótima, quarto amplo, limpo e confortável.

• Seção com comentários negativos da avaliação

Cafe da manha demorado com pedidos de ovos.

Avaliou em: 17 de maio de 2024 Hospedou-se em abril de 2024
    Gisselle Brasil
  • Anang Balay Turista

El Nido, Filipinas

Nota média das avaliações: 7,6
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Super limpa, tamanho ótimo, banheiro muito bom.

De tudo.

Andrea Brasil
  • Mariner's Pension House

Puerto Princesa, Filipinas

• Seção com comentários positivos da avaliação

Localização e gentileza dos funcionários

• Seção com comentários negativos da avaliação

Poucas tomadas no quarto e ainda incompatíveis até com o adaptador universal que levo comigo em viagens. Seria interessante disponibilizar adaptadores aos hóspedes.

Avaliou em: 14 de maio de 2024 Hospedou-se em abril de 2024
    Geraldo Brasil
  • The Ridge Coron

Coron, Filipinas

Nota média das avaliações: 9,1

Simpatia dos funcionários

• Seção com comentários negativos da avaliação

Travesseiro ruim e toalhas muito velhas. Peguei uma que estava quase transparente. No primeiro banho, o ralo estava entupido e quase alagou o banheiro todo. Não deixaram papel higiênico extra.

Celia Brasil
  • One Central Hotel & Suites

Cebu, Filipinas

Restaurante.

• Seção com comentários negativos da avaliação

Quarto inunda com a ducha, geladeira do quarto não funcionava e ar condicionado velho e barulhento, e no check out querem cobrar extras de todo tipo.

Avaliou em: 14 de maio de 2024 Hospedou-se em maio de 2024
    Marius Brasil
  • Divine Castle Travelers Inn

Coron, Filipinas

• Seção com comentários negativos da avaliação

Quarto pequeno e banheiro pequeno. O suficiente para uma noite. Café da manhã não é bom e achei caro.

Avaliou em: 16 de maio de 2024 Hospedou-se em maio de 2024
    Ribeiro Austrália