2. Malásia: avaliações de hotéis
  3. Kedah: avaliações de hotéis
  4. Pantai Cenang: avaliações de hotéis
Malásia Pantai Cenang Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• Dash Resort Langkawi Nota das avaliações: 7,7

“A piscina, o staff é muito simpático”

• Pelangi Beach Resort & Spa, Langkawi Nota das avaliações: 8,8

“O quarto em frente à praia era simplesmente fantástico. Quarto grande, com ar condicionado (obrigatório), boas comodidades.”

• Pelangi Beach Resort & Spa, Langkawi Nota das avaliações: 8,8

“Hotel 5 estrelas Tudo impecável As fotografias que estão no Booking não fazem jus ao hotel Deviam colocar novas fotos porque o hotel é simplesmente fantástico”

• Mercure Langkawi Pantai Cenang Nota das avaliações: 8,4

“Localização, comodidade e funcionários”

• Cenang Rooms With Pool by Virgo Star Resort Nota das avaliações: 8,4

“Piscina óptima, mas tamanho pequeno para a quantidade "possível" de hóspedes. Não foi o meu caso, apenas 1 ou 2 pessoas durante a minha utilização da mesma. Limpeza impecável, quarto e cama muito confortáveis. Boa relação preço / qualidade.”

• Aloft Langkawi Pantai Tengah Nota das avaliações: 8,9

“Quarto muito confortável, óptimo pequeno almoço”

• Wings by Croske Resort Langkawi Nota das avaliações: 8,8

“Cama e almofadas maravilhosas. Funcionários super atenciosos e simpáticos.”

• FUNDUQ AL BUSYRA Nota das avaliações: 9,3

“O conforto do quarto, a localização não é a ideal para os pontos turísticos mas é muito interessante estar no meio de uma aldeia, e dos anfitriões, sobretudo a minha boa amiga com quem partilhei algumas gargalhadas. Uma família linda”

• Dash Resort Langkawi Nota das avaliações: 7,7

“Funcionários muito simpáticos e atenciosos, especialmente o Ryan da receção, o Binod, BiBi e Kit do bar da piscina. Piscina limpa, boa comida e praia espetacular em frente ao hotel. Vários restaurantes perto que dão para ir a pé”

• Wings by Croske Resort Langkawi Nota das avaliações: 8,8

“Não tomei o pequeno almoço , simpatia dos empregados , o chofer do shuttle encontrou o meu telemóvel no carro e entregou na recepção”

Os 30 melhores hotéis de Pantai Cenang