2. México: avaliações de hotéis

Ave. Damero, lote 013, Mza 0012, 77310 Holbox, México

116º de 116 hotéis em Holbox

• Avaliou em: 23 de março de 2024

• Quarto Queen Deluxe com 2 Camas Queen-size

Tivemos uma situação num dia em que a sra da limpeza bateu à porta quando ainda estava no quarto, e respondi que ainda estava ocupado, tendo demorado 5 minutos. Quando regressei no final do dia não tinha o quarto limpo. Fui tentar perceber o que se tinha passado e disseram-me que tinham tentado bater à porta varias vezes, quando apenas aconteceu 1... A limpeza do chão do quarto, é pessima... Holbox tem muita poeira, e senti que o chao do quarto nunca ficou devidamente limpo, se quisesse andar descalça era impensável.

As meninas da recepção, todas umas queridas e super prestáveis! Sempre disponiveis e prontas a ajudar! O hotel fica mesmo no centro, o que à noite facilita bastante pois temos imensas hipoteses de sitios para jantar bem pertinho. O pequeno almoço é maravilhoso!

• Avaliou em: 8 de janeiro de 2024

Perfeita, excelente localização e atendimento. Holbox é incrível.
    • Quarto Queen Deluxe com 2 Camas Queen-size

Banheiro um pouco pequeno pata camisola de 4, mas nada que atrapalhe.

Acomodações novas, bem devoradas com muito bom gosto. Cama confortável.

• Avaliou em: 12 de dezembro de 2023

À parte do ponto negativo que referi, o hotel é fantástico e recomendo muito!
    • Suíte Deluxe

Este é o único motivo pelo qual não dou nota 10 ao hotel, ainda que a culpa não seja diretamente do alojamento: o pequeno almoço, que no nosso caso estava incluído na tarifa do quarto, é servido num bar de praia fora do hotel. O bar fica mesmo em frente à praia, tem um ambiente muito tranquilo, a comida servida estava excelente e os funcionários foram extremamente simpáticos, mas mais uma vez, este serviço estava incluído na tarifa do quarto. Portanto, quando terminamos o pequeno almoço no 1° dia e nos apresentaram a conta (pela qual não tivemos que pagar nada) mas nos colocaram uma sugestão de gorjeta, as chamadas “tips”, de 4-5€, confesso que fiquei surpreendida pela negativa. Apesar de não ser obrigatório, foi claro o descontentamento do funcionário quando lhe dissemos que “não vamos deixar tip”. Primeiro porque nem tinha levado dinheiro comigo, tinha apenas o cartão de crédito; e em segundo, porque é um serviço que está incluído na tarifa do quarto, portanto, não é suposto estar a pagar um “extra” pelo serviço. Não gostei mesmo da atitude e incomodou-me a reação de desagrado que o funcionário demonstrou. Num serviço pago à parte, se se justificar, pode fazer sentido deixar gorjeta, aqui não. À parte desta situação, não tenho absolutamente nada de negativo a dizer do hotel.

Hotel fantástico com uma excelente decoração! Super bem localizado. A praia fica a 5min a pé. Quarto limpo, bem decorado, oferta de vários produtos de higiene (até repelente e gel after sun ofereceram!) e de 2 garrafas de água diariamente. A cama e as almofadas são um conforto total! De longe, o sítio onde dormi melhor durante os 11 dias que passei no México. Funcionárias muito prestáveis e muito simpáticas. Sempre muito disponíveis para nos ajudar no que fosse preciso. Deixaram-nos guardar as malas na recepção no último dia para que pudéssemos aproveitar o dia de praia até irmos embora!

• Avaliou em: 24 de dezembro de 2022

• Quarto Queen Deluxe com 2 Camas Queen-size

Não ter frigobar. É oferecido garrafa de água gelada.

De tudo: do tamanho do quarto, das camas confortáveis, da limpeza e arrumação do quarto. Chuveiro maravilhoso. Café da manhã muito bom. O atendimento das recepcionistas muito bom tb, inclusive nos informando a respeito de passeios. Por ter carrinho de golf que nos levou até a praia, sem custo adicional.

Hospedou-se em dezembro de 2022

• Avaliou em: 29 de novembro de 2022

Espetacular!
    • Quarto Queen Deluxe com 2 Camas Queen-size

A localização do hotel é super central, perto de tudo. O pequeno almoço é divinal e o staff é sempre atencioso. Recomendo vivamente.

Hospedou-se em novembro de 2022

• Avaliou em: 21 de agosto de 2021

• Quarto Queen Deluxe com 2 Camas Queen-size

O facto do pequeno almoço incluído ficar bastante longe do hotel, no entanto muito bom

Cuidados covid e limpeza

Hospedou-se em agosto de 2021