2. comentários de hotel de México

N.º 30 de 209 hotéis em Cancún

• Comentário efetuado em: 3 de junho, 2024

"Bom"
    • Suite Júnior com Vista Oceano

- Dificuldade de acessar os restaurantes, durante toda a estadia não consegui jantar no Steakhouse, por exemplo, cheguei a insistir com o gerente no último dia mas ignoraram completamente. - Horário dos restaurantes, depois das 21:30 tudo fechado, somente um bar com hamburguer e hotdog que fica aberto.

- Quarto - Estrutura - Localização - Praia

• Comentário efetuado em: 31 de maio, 2024

• Suite Júnior

Alguns restaurantes não conseguimos usufruir, sempre estava lotado.

Localização e limpeza

• Comentário efetuado em: 6 de maio, 2024

"Hotel é muito legal e o serviço é excelente."
    • Suite Júnior Superior com Vista Mar

NSA

Hotel fantástico, serviço impecável.

• Comentário efetuado em: 2 de maio, 2024

"Descansando em Cancún"
    • Suite Júnior

A presteza e amorosidade da recepção. Caiu da minha habitação uma peça de roupa do andar que estava abaixo onde conseguia visualizar facilmente. Os funcionários me informaram que não conseguiam encontrar e acabei minha estadia sem recuperar a peça de Roupa!

Gostei de tudo!

• Comentário efetuado em: 18 de abril, 2024

"Muito conforto, várias opções de piscina e quartos confortáveis!"
    • Suite Júnior

Somente observações pra cada um avaliar: fui conhecer outros hotéis Riu que podíamos acessar, o que percebi, foi que o Península é o que foca bastante no resort, piscinas internas e maiores circulações, tudo é mais longe. Já os outros, Riu Cancún e Riu Caribe (que são mais baratos inclusive), parece que tem tudo mais integrado e mais voltado pro mar. O bar molhado, no Riu Península, que é pra ser um ambiente muito legal, é bem centralizado no hotel, mas tem pouca visão do mar. São conceitos diferentes! Ah e o que não gostei muito foi o fato de juntarem duas camas de tamanho médio, pra mim e pro meu noivo, em vez de uma casa grande de casal. Ficava um trecho meio dividido no meio. Mas no mais tudo ótimo!

O resort é bem grande, tem várias piscinas, 2 bares externos, um na praia e um molhado, bons drinks, garçons animados, restaurante buffet geral bem farto, tanto café da manhã (muita variedade de comida) quanto almoço. Pra janta, fomos um dia no japonês e outro no italiano, não precisa reservar (o que achei ótimo), só precisa deixar o nome na fila e o dispositivo avisa quando for a sua vez, enquanto isso fica tomando um drink no bar, e ouvindo um piano ao vivo. A noite tem pequenos shows, num dia foi super animado, e no outro meio monótono. Fomos em uma festa riu Party, no hotel ao lado ao qual temos acesso, super animada. No geral, tudo muito bom, só é um pouco caro. Ahh, ganhamos upgrade grátis de quarto, reservamos sem vista e pedindo um upgrade no Checkin, nos concederam, ótimo!

• Comentário efetuado em: 8 de abril, 2024

• Suite Júnior

Alimentação com muitas opções, principalmente de doces. Muitas opções de comida mexicana, apesar de eu não gostar, consegui me alimentar das outras opções que tinham. Em geral, muito bom.

• Comentário efetuado em: 16 de março, 2024

"Perfeita! Aproveitamos cada momento em nossa estadia no resort, não tivemos nenhum problema."
    • Suite Júnior com Vista Oceano

Poderia ter um "mercadinho" com snacks (princles, doritos, chocolates etc) e outras guloseimas disponíveis. O resort não dispõe de bebida coca-cola.

Fomos em uma viagem de lua de mel e Resort superou as nossas expectativas, chegamos num horário não muito próximo do check-in que começas 15h, a equipe da recepção super atenciosa nos recebeu com uma bebida deliciosa na chegada e acomodou nossas malas até o momento em que o quarto fosse liberado. A partir do momento que chegamos, mesmo sem ter o quarto liberado, todo o Resort já estava a nossa disposição, almoçamos em um dos restaurantes e ficamos aguardando para poder subir e descansar. Se você chegar cedo no hotel, a dica é levar uma muda de roupa na mochila ou bagagem de mão para trocar e aproveitar a piscina/praia e todas as atrações que resort oferece. Todas as instalações apresentam boa manutenção e estão quase sempre limpas, possui ótima variação de restaurantes com tudo incluso e a comida é boa, por vezes algumas das comidas eram um pouco mais apimentadas que o normal, mas entendemos que faz parte da cultura do país a comida mais "picante". De todos os restaurantes que conhecemos os melhores foram o de comida internacional (possui um grande variedade no buffet) e de comida italiana. Tem também o Sport Bar que fica aberto praticamente o dia todo e você pode aproveitar uma vasta variedade de bebidas (alcoólicas ou não alcoólicas) e comidinhas sempre disponíveis (hambúrguer, nachos, batata fritas e outros). O café da manhã é ótimo, com muitas de comida, bebidas e frutas. Restaurante super amplo com atendentes super atenciosos e educados As instalações do quarto estavam dentro do esperado, tudo limpo, bem conservado, tínhamos uma banheira no quarto e uma varanda com vista pro mar, a vista é de tirar o folego com a visão panorâmica do mar do caribe. Foi uma experiência incrível e curtimos bastante, no período que fomos teve festa segunda, quarta e sexta no resort ao lado que é da mesma rede e pudemos aproveitar essas festas com tudo incluso. Sem dúvidas foi um dos melhores resorts que já estivemos, valeu a pena cada centavo investido.

• Comentário efetuado em: 24 de fevereiro, 2024

"Amamos muito ❤️❤️"
    • Villa Junior Suite Jacuzzi Adults Only (+18 yrs)

Não gostamos das apresentações noturnas . Como os dias são bem agitados e cansativos achamos as apresentações monótonas. O que acabava dando muito sono logo no início da apresentação.

Gostamos muito do quarto, principalmente do espaço. As refeições para quem não gosta de comida picante acaba sendo sem gosto, mas é algo que não atrapalha muito pois possui várias outras opções . A praia é muito boa para quem gosta de um mar calmo . Realmente se torna uma piscina natural . As piscinas são muito boas mas um destaque especial para a que está localizada na Villa dos adultos, era a única aquecida e mais vazia… simplesmente maravilhosa. O atendimento dos garçons dos restaurantes a noite tb achamos excelentes. Uma ótima experiência que indicaremos e voltaríamos .

• Comentário efetuado em: 20 de fevereiro, 2024

"Ótima localização"
    • Suite Júnior

O café da manhã tem muitas filas, maquina de waffles lenta e grudando. As opções eram pouco atrativas. Restaurantes sempre estavam cheios a noite

Recebi um Up grade do quarto e tinha uma vista maravilhosa com jacuzzi na varanda. tinha banheira e ra bem grande e confortavel. O resort era bem localizado em frete ao ponto de onibus e ao lado da saída do ferry para a isla mujeres

• Comentário efetuado em: 12 de fevereiro, 2024

"Muito bom ✅"
    • Suite Júnior com Vista Oceano

Tamanho das camas, opções de entretenimento para as crianças e na área da piscina. Falta de um som ambiente.

Localização e estrutura

• Comentário efetuado em: 30 de janeiro, 2024

"TUDO MUITOBOM"

NAO TEMOS DO QUE RECLAMAR

O CAFE DA MANHA E MARAVILHOSO . O ATENDIMENTO DO PESSSOAL NO GERAL E NOTA 1000

• Comentário efetuado em: 26 de janeiro, 2024

"Dias incríveis."

Nada.

Excelente experiência de hospedagem.

• Comentário efetuado em: 19 de janeiro, 2024

"Lugar Maravilhoso"

Gostei de tudo.

Estrutura fantástica, funcionários simpáticos, comida excelente, praia com águas tranquilas e sem ondas

• Comentário efetuado em: 15 de janeiro, 2024

"Excepcional"
    • Suite Júnior com Vista Oceano

Atendimento excelente de todos os funcionários. As acomodações são excepcionais e o Resort oferece bastante entretenimento. A alimentação é maravilhosa, todos os restaurantes sem exceção.

• Comentário efetuado em: 7 de janeiro, 2024

"Tudo ótimo. Voltaríamos."

Tudo ótimo

Quarto espaçoso, vista maravilhosa

• Comentário efetuado em: 23 de dezembro, 2023

"Paraíso para descansar e curtir a praia linda de Cancun!"
    • Villa Junior Suite Jacuzzi Adults Only (+18 yrs)

A temperatura da água do chuveiro não é quente o suficiente.. deveria ser bem mais quente. A qualidade dos vinhos para beber sem misturar com drinks não era bom também, mas quando era parte do drink ficava ótimo!

Todos do staff são super receptivos e amigáveis!! O capricho da organização na limpeza do quarto também é excepcional!!!

• Comentário efetuado em: 17 de dezembro, 2023

• Suite Júnior com Vista Oceano

Excelente localização. O ponto de ônibus para ir ao shopping e Coco Bongo é na porta do hotel. Praia bem bonita. Equipe de lazer animada. Garçons da aérea da piscina atenciosos. O hotel é muito bonito e confortável. A comida é excelente! Gostei muito também da possibilidade de ficar no hotel após o check out e uso da estrutura do hotel sem custo extra.

• Comentário efetuado em: 10 de dezembro, 2023

"Resort espetacular. Comida saborosa, diversas opções de restaurantes, garçons gentis e atenciosos. Praia linda e tranqui"

Nada a declarar

Tudo! Principalmente as pools party’s que o resort oferece, não tem igual.

• Comentário efetuado em: 29 de novembro, 2023

"Aqui eu volto !!!!"
    • Suite Júnior com Vista Oceano

A pressa dos garçons em terminar o jantar, tanto no restaurante mexicano, como no outro no culinário, do restaurante perfeito. Somente a pressa que foi constrangedora.

Tudo muito bom!!

• Comentário efetuado em: 21 de novembro, 2023

"Bom , Mas podem melhorar !"
    • Suite Júnior

Os Sucos são Horríveis , cervejas de péssima qualidade e quentes , cappuccino , Milk Shake muito ruins , muitas coisas parecem serem feitas em grande escala como doces , saladas , e por isso alguns alimentos tem gosto de coisas " velhas".

Sem dúvidas da limpeza do quarto , atendimento dos colaboradores , alguns restaurantes a la carte.

• Comentário efetuado em: 19 de outubro, 2023

"Resort é fabuloso!!! Tudo ótimo."
    • Suite Júnior Superior com Vista Mar

Poderia ter tomadas para carregar celular nas piscinas.

Restaurantes, festas e atendimento.

• Comentário efetuado em: 18 de outubro, 2023

"Boa porém esperava mais dos restaurantes"
    • Suite Júnior com Vista Oceano

Banheiro sem ducha higiênica, restaurantes médio, restaurante japonês ruim

Praia boa e

• Comentário efetuado em: 16 de outubro, 2023

"Maravilhoso"
    • Villa Junior Suite Jacuzzi Adults Only (+18 yrs)

Não gostei muito da cerveja deles, e é meio quente tbm

Ótima localização, funcionários muito educados, quarto confortável, piscinas limpas e boa estrutura de praia

• Comentário efetuado em: 11 de outubro, 2023

"Muito bom! Excelente! Recomendo!"
    • Suite Júnior

Na estadia de 9 para 10/10 quarto 532. Sumiram 200 dólares. Chequei todos as minhas compras e conformei a falta do valor. Achei estranho uma camareira no dia 10 por volta das 22h bater no quarto para perguntar se estava tudo bem. Fora a estes episódios tudo muito bom

O tamanho do quarto