2. México: avaliações de hotéis

7,4

7,3

• Avaliou em: 25 de maio de 2024

• Suíte King Deluxe

Quarto rústico, com rede de descanso.

• Avaliou em: 22 de maio de 2024

Custo benefício bom
    • Suíte com Cama King-size e Varanda

Café da manhã muito ruim

• Avaliou em: 8 de maio de 2024

Localização.

• Avaliou em: 30 de abril de 2024

Fiz uma reserva pela booking e quando cheguei no hotel me colocaram em um quarto diferente do que eu havia reservado. Fo
    • Suíte King Deluxe

O chuveiro não saía água direito

A cama e os travesseiros.

• Avaliou em: 28 de janeiro de 2024

Boa hospedagem, porém com observações
    • Suíte King Deluxe

Especialmente no banheiro do quarto que fiquei, a ducha estava entupida e saía água em apenas 3 furinhos. O valor da reserva foi bem acima do valor que estava no booking (20 dólares a mais por noite), o que nos decepcionou. Além disso, creio que a definição de Hotel Boutique não se aplica para este estabelecimento. O café da manhã também é mais simples do que se apresenta nas fotos (serviram duas fatias de pão com manteiga e um punhado mamão picado).

O hotel tem uma excelente apresentação, bonito e possui ar condicionado nos quartos, além de Internet boa.

• Avaliou em: 8 de janeiro de 2024

Razoável
    • Suíte King Deluxe

Café da manhã muito fraco , sem nada

Limpeza

• Avaliou em: 22 de agosto de 2023

Custo X investimento, não dá pra esperar muito. Precisa de alguns cuidados especiais, no banheiro principalmente, e prog
    • Suíte King Deluxe

Chuveiro sai pouquíssima água, cortina do banheiro bem suja, já é hora de trocar

Colchão super confortável

• Avaliou em: 23 de maio de 2023

É mais um hostel que um hotel.
    • Suíte King Deluxe

O café da manhã é bem restrito. Apenas um café, um prato com mamão e um pão de forma com geléia. O chuveiro molhava todo o banheiro por ter um vazamento em cima.

O quarto é amplo , a cama confortável e os funcionários são solícitos.

• Avaliou em: 15 de abril de 2023

• Suíte King Deluxe

Muito mal cheiro no banheiro. O café da manhã é realmente bem simples. Pode melhorar o isolamento acústico.

Considerando a área do centro tem uma boa localização, relativamente próximo de restaurantes e de um shopping. Fácil acesso aos ônibus. Boa limpeza e cama confortável.

• Avaliou em: 7 de março de 2023

boa estadia
    • Suíte com Cama Queen-size

não tinha isolamento de som, os quartos dão para o Hall principal onde se recebem as pessoas, pelo que pode ser um pouco barulhento. no meu caso, eram 11 da noite e ainda estava barulho. o grande problema é a porta ter bastantes frechas .

cama confortável, quarto giro, casa de banho grande com tudo o que precisa.

• Avaliou em: 13 de fevereiro de 2023

• Suíte com Cama Queen-size

Não considero de todo este alojamento como hotel boutique. Vamos ao engano. Pequeno-almoço fraquíssimo. No booking tinham fotos de ovos,no entanto, o pequeno-almoço foi apenas torrada em pão de forma com manteiga e um pires de fruta. houve clientes a irem comprar queijo e fiambre à rua para depois comerem.

estilo simples e mexican style

• Avaliou em: 6 de julho de 2022

• Suíte King Deluxe

A comunicação prévia à estadia com o alojamento não é muito eficiente.

Staff simpático, decoração agradável. Flexibilidade no check in.

• Avaliou em: 20 de junho de 2022

ok
    • Suíte King Deluxe

chuveiro ruim, e praticamente não tem café da manhã, mas pelo preço é justificavel

fomos somente para passar uma noite. A cama é muito confortável, e o quarto é grande. A localização é muito boa

Hospedou-se em março de 2022

• Avaliou em: 16 de junho de 2022

café da manhã péssimo!!

quarto grande e com ar condicionado

• Avaliou em: 28 de maio de 2022

• Suíte King Deluxe

senti que faltou um pouco mais de limpeza no quarto em que eu fiquei, principalmente no banheiro. outra coisa que se deve levar em conta é que a política de pagamento do hotel diz que aceitam cartões de crédito, mas quando eu cheguei não havia essa possibilidade. tampouco fui avisada com antecedência que não havia como pagar com cartão de crédito.

o meu quarto era grande, com uma cama confortável. café da manhã simples, mas gostoso: pão de forma, geleia e manteiga servidos pelo pessoal do hotel.

Hospedou-se em maio de 2022

• Avaliou em: 28 de dezembro de 2021

Satisfatório
    • Suíte com Cama Queen-size

Não tinha máquina de cartão de crédito e não debitava no próprio booking

Hospedou-se em dezembro de 2021

• Avaliou em: 1 de dezembro de 2021

bom custo benefício, mas não contém com o café da manhã. pra nós foi bom pq só ficamos 2 dias
    • Suíte King Deluxe

o café da manhã é péssimo. Acho que eles nem deveriam colocar aqui que oferecem café da manhã, pois é realmente muito ruim. Só tem café, leite, e a moça serve uma torrada com manteiga e geleia, e um pratinho de mamão cortado. Simplesmente não tem nada salgado e nada proteico. só pão com manteiga e geleia

A localização é excelente! muito perto da zona hoteleira, mas em uma rua bem agradável e tranquila. O quarto estava bem limpo, cheiroso e confortável!

Hospedou-se em novembro de 2021

• Avaliou em: 25 de junho de 2021

• Suíte King Deluxe

Ficámos 2 noites em Cancun no final da estadia para ir de ferry (Puerto Juarez) até Isla Mujeres. O quarto era confortável. Servem o pequeno-almoço composto por torradas com manteiga e doce, café e fruta fresca.

Hospedou-se em junho de 2021

• Avaliou em: 18 de junho de 2021

Satisfatório
    • Suíte King Deluxe

Café da manhã e banheiro

Da cama

Hospedou-se em maio de 2021

• Avaliou em: 8 de junho de 2021

Denise é muito atenciosa e simpática.
    • Suíte com Cama King-size e Varanda

Barulho pois pedi um quarto no primeiro andar.

Limpeza do quarto e a funcionária Denise que te ajuda em tudo que vc precisa.

Hospedou-se em junho de 2021

• Avaliou em: 4 de maio de 2024

Não houve estadia por cancelamento sem aviso previo! Providencias pelo booking precisam ser tomadas!!
    • Suíte King Deluxe

Durante a tentativa de chekin no Mio Cancun Hotel Boutique em 01/05 por volta das 20:30h, fomos recebidos por uma funcionaria que relatou que a estadia dos hospedes foi cancelada por falta de agua, e que isso ja estava acontecendo no hotel ha 03 dias, porem nao nos informaram com antecedência! Ficamos a noite, apos quase 24h de voo internacional, sem ter pra onde ir ate encontrar outra estadia de urgência!!

Nao chegou a ter estadia!

• Avaliou em: 23 de abril de 2024

Péssima Experiência
    • Suíte com Cama King-size e Varanda

A começar pelo Banheiro: Claramente não trocaram as toalhas banho, e como quarto era de casal, é normal no mínimo 2 toalhas a serem disponibilizadas. Por sorte trouxe uma e consegui me enxugar. Tinha apenas um rolo de papel higiênico pela metade disponível, fui pedir a recepção, e simplesmente NÃO TINHA mais e ficou por isso mesmo. O box estava sujo, não estava limpo, com cabelo do hóspede anterior. O chuveiro era pessimo, saia apenas 3 fios de água, e pelo que já vi nos comentários, é um problema já recorrente que eles não consertam. é impossível enxaguar os cabelos com a quantidade de água que sai pelo chuveiro. - Café da Manhã: O hotel tem que corrigir a informação sobre o café da manhã, eles não servem café da manhã, é apenas uma cozinha e fica simplesmente uma tia da cozinha que faz 2 fatias pra você de pão e da um pote cheio de melão pra vc comer, e um café coado. O certo nesse caso é “Cozinha compartilhada disponível”. É um absurdo o Booking manter esse tipo de estadia na plataforma que não providencia o mínimo de cuidado com os hóspedes ou com o local. Nossa intenção não é prejudicar ninguém, porém o valor não é módico para ter todo esse descaso.

Apenas a localização.

• Avaliou em: 12 de março de 2024

Muito ruim
    • Suíte com Cama King-size e Varanda

Chegamos às 16:00 depois de uma viagem longa Nosso quarto só ficou disponível às 19:00, bem depois do horário padrão. Nós escolhemos uma conexão um pouco mais tarde justamente para podermos chegar e nos instalar. Optamos por acertar os valores no hotel. Efetuamos o pagamento, mas o estabelecimento não tinha troco no momento. Esperamos até o dia seguinte e a funcionária disse que ainda não tinha o troco. Informei que iríamos fazer o check-out e prontamente ela conseguiu o troco depois de verificar um caderno em uma gaveta. Não recomendo o estabelecimento.

• Avaliou em: 14 de fevereiro de 2024

Aceitável
    • Suíte com Cama King-size e Varanda

Podia estar mais limpo e havia um barulho constante no piso de cima.

Bem localizado e bonito.