2. México: avaliações de hotéis

de 209 hotéis em Cancún

• Avaliou em: 14 de abril de 2024

SENSACIONAL
    • Quarto Master com Cama King-size e Vista do Mar

Comida, localização e o ótimo atendimento dos mordomos, Eladio e Natasha

O hotel é maravilhoso, comida sensacional, mas o melhor de tudo foi o atendimento do Eladio e da Natasha na torre Turquoise (só para adultos), o melhor atendimento que já tive em hotéis até hoje.

• Avaliou em: 15 de fevereiro de 2024

Praia linda e resort elegante e Luxuoso
    • Quarto Duplo com Vista do Resort

Valor da estadia e ainda assim funcionários esperarem gorjeta. Logo o resort não paga o justo para eles. Tem golfinhos confinados

Praia do resort linda, limpa e ótima para banho. Restaurantes deliciosos e sempre com vaga

• Avaliou em: 25 de janeiro de 2024

Um excelente resort. Pode parecer caro, mas ao final da viagem vai perceber que valeu cada centavo.
    • Quarto Duplo com Vista para o Mar

Nada ... não teve um único ponto que deixou eu ou minha familia chateado.

Minha estadia de 5 dias no Hyatt Ziva foi excepcional! A infraestrutura do resort é realmente impressionante. Desde o serviço de quarto (que pode pedir diretamente no tablet) até a ótima qualidade e variedade dos restaurantes e cafés. As duas praias com acesso direto pelo hotel são ótimas. O principal centro comercial e balada de Cancum estão a menos de 10 minutos de caminhada. Eu tinha um certo medo dos quartos com vista para as piscinas por causa do barulho, mas o ótimo isolamento das janelas faz com que não se escute nada de fora.

• Avaliou em: 4 de janeiro de 2024

Férias muito prazerosas!

N/A

O Hotel é simplesmente incrível!!! As pessoas que nos atendem são agradáveis, educadas, atenciosas, falam diferentes idiomas e estão sempre dispostas.

• Avaliou em: 20 de novembro de 2023

1 diária com quase 48h de estadia e muito proveito
    • Quarto Duplo com Vista do Resort

Houve um Problema No hotel que ficou 3 horas sem Ar condicionado e nos concederam um Late checkout com acesso ao jantar e spa. Atendimento perfeito!

Hotel fantástico! Praia linda, com golfinhos dentro do hotel. Vários restaurantes. Francês foi a melhor experiência. Loja de doces tb. Resolveram um problema do Booking nos coloca do no quarto vista mar como inicialmente reservado.

• Avaliou em: 18 de setembro de 2023

• Quarto Master Duplo com Vista do Mar

A doceria é péssima. Os doces são lindos, mas o sabor... Aliás isso vale para todas as sobremesas dos restaurantes.

Fiquei no Turquoise. Foi uma experiência incrível. A piscina no terceiro andar é maravilhosa. Adorei o restaurante Asiático e o La Bastilla. Os funcionários são incríveis.

• Avaliou em: 18 de agosto de 2023

• Quarto com Cama King-size e Sofá-Cama - À Beira-Mar

Declínio na qualidade da alimentação

A localização é muito boa , porém das últimas vezes que estive no hotel a qualidade das refeições diminuiu bastante

• Avaliou em: 17 de agosto de 2023

Vista espetacular!
    • Quarto Master Duplo com Vista do Mar

Achei a temperatura da água das piscina de hidromassagem e da jacuzzi, extremamente quente (por isso estava vazia). Fuja do restaurante asiático Moongata: fomos jantar e serviram o meu prato e do meu filho, mas minha filha, não. Terminamos a refeição (meu filho detestou o prato dele) e nada do dela chegar. Disseram que estavam preparando.. + de 1h? O atendimento não é organizado. Nem houve um pedido de desculpas. Esperamos 1h para termos uma mesa, demora p preparo dos pratos e minha filha ficou sem o jantar (já passava das 23h), todos os restaurantes estavam fechados. Escolha ruim de restaurante! A outra questão são as espreguiçadeiras: chegue cedo e guarde lugar (mesmo com aviso de que podem retirar suas coisas caso percebam que é só lugar marcado, mas não há controle sobre isso). No 1⁰ dia não conseguimos um lugar para ficar, sem guarda-sol, cheio de espreguiçadeiras com toalhas, sem gente! A menos que vc queira alugar por US$150 uma cabaninha, vale chegar cedo.

Logo que vc chega no hotel, tem uma vista espetacular. Que cor de mar é essa?? O hotel é bem grande, com vários espaços aprazíveis. Adorei meu quarto Turquoise Ziva Sky frente mar, com banheira na varanda. Vista deslumbrante! Banheiro grande! All inclusive é tudo de bom! Gostei muito do restaurante italiano Lorenzo's, lanches no Chevys e carne no Tradewinds. A piscina de borda infinita é relaxante (acesso privativo p quem pegou suíte adults only). Com certeza, voltaria.

• Avaliou em: 16 de julho de 2023

• Quarto Duplo com Vista do Resort

O mar não ajudou muito. Tinha sargaco

Muito bom. Estive em dois hotéis. No barcelo riviera que é novo e neste. Este hotel deixou o outro no chão. Opção de café, lanchonete top demais, loja de doces etc, coisa que no outro não existia.

• Avaliou em: 7 de julho de 2023

Cuidado com a comida
    • Quarto com Cama King-size e Sofá-Cama - À Beira-Mar

Tudo bom tirando infecção intestinal que está estragando minha viagem

tive infecção alimentar com febre de 39. Somente eu da família. experimentei tudo e algo estava estragado. Nao sei dizer o que foi

• Avaliou em: 23 de junho de 2023

Perfeita
    • Quarto Master com Cama King-size e Vista do Mar

Praticamente tudo. Em especial o atendimento do Eladio e da Alessandra que nos deram muita atenção. A experiência foi incrível, o atendimento, as piscinas, os drinks, os restaurantes, maravilhoso.

• Avaliou em: 12 de março de 2023

Perfeito. Melhor hotel que já nos hospedamos.
    • Quarto VIP com Cama King-size e Vista do Mar

Faltou uma ducha higiênica no banheiro

Tudo.

• Avaliou em: 22 de fevereiro de 2023

Caribe ao seus pés
    • Quarto Duplo à Beira-mar

A praia, super calma, o exemplo de mar do Caribe

• Avaliou em: 16 de fevereiro de 2023

excelente localização e alimentação
    • Quarto King com Sofá-cama e Vista do Mar

muitas coisas você precisa pagar a parte, inclusive cabana na praia e na piscina. isso nao modifica a estadia, mas por ser um valor alto da diaria, poderia estar tudo incluso realmente.

excelente alimentação e bebidas , funcionários extremamente educados e solicitos. localização com praia mais privativa e agua mais calma e limpa.

• Avaliou em: 6 de fevereiro de 2023

Perfeito
    • Quarto com Cama King-size, Sofá-Cama e Vista do Resort

Tudo incrível

• Avaliou em: 23 de janeiro de 2023

Ótimos dias em Cancún
    • Quarto Duplo à Beira-mar

Entendo que o procedimento de checagem para entrada no resort é para nossa segurança, mas é manual o que faz ficar um pouco demorado. Ao usar QQ serviço também é necessário fornecer o nro do quarto e sobrenome que às vezes não é compreendido pelo staff. Poderiam investir em pulseiras codificadas que fossem validadas via sistema. O que deixaria o processo bem mais célere. Faria diferença para quem estiver de carro alugado e fazendo passeios fora do resort, assim como nas filas dos restaurantes e bares do resort.

Ótimas instalações, All Inclusive bem completo e com boas opções, funcionários cordiais, muitas opções de lazer.

• Avaliou em: 19 de janeiro de 2023

• Quarto VIP Duplo com Vista do Mar

Banheiro do quarto não possui divisoria entre o chuveiro e o banheiro em si entao fica tudo cheio de água. Limpeza dos quartos sempre feita no fim do dia o que prejudica em caso de vc querer ir descansar no quarto.

Variedade de restaurantes, golfinhos dentro da estrutura do hotel, cordialidade dos funcionários

• Avaliou em: 3 de novembro de 2022

MELHOR ALL INCLUSIVE DA VIDA
    • Quarto Master com Cama King-size e Vista do Mar

Que eu fiquei pouco tempo…. Foi tudo sensacional!!!!

Melhor hotel all inclusive que eu já me hospedei. Em todos os sentidos. Restaurantes excelentes, comida de qualidade em todos eles. Nada de bandeijao, comida pra batalhão. Isso não existe no Hyatt Ziva!! Bebidas das melhores marcas, sem economia!! Melhor atendimento impossivel!!!Absolutamente impecável!!!

• Avaliou em: 3 de outubro de 2022

• Quarto King com Sofá-cama e Vista do Mar

Não tem nada errado.

Tudo muito bom, cuidado a todos os detalhes

• Avaliou em: 5 de julho de 2022

Fantástico! Recomendo.
    • Quarto com Cama King-size, Sofá-Cama e Vista do Resort

comodidades formidáveis, conforto, segurança, excelente experiencia para toda familia

• Avaliou em: 27 de maio de 2022

Estadía maravillosa
    • Quarto VIP com Cama King-size e Vista do Mar

quarto com aspecto de ultrapassado.

quarto um pouco abaixo do que esperávamos. instalações do hotel melhores do que imaginávamos. restaurantes sensacionais.

Hospedou-se em maio de 2022

• Avaliou em: 24 de abril de 2022

Inesquecível!
    • Quarto VIP com Cama King-size e Vista do Mar

Fomos no feriado da Semana Santa, o hotel estava com 98% de lotação e sentimos quanto os funcionários estavam preparados para driblar filas por exemplo do café da manhã. sendo que todos hóspedes eram atendidos com qualidade.

ficamos hospedados no The Club, Lounge , dedicado especialmente à família, frente mar . Atendimento personalizado 24 horas, restaurantes classe internacional, destaque para o italiano Lorenzo”s e o Moongate, show na mesa do Chef, as crianças e adultos interagiram. Kids Club bem criativo, os pequenos adoraram fazer pizza. Show noturnos para adultos.

• Avaliou em: 15 de abril de 2022

experiência única - vale a pena!
    • Quarto Master Duplo com Vista do Mar

não conseguimos usar o caiaque, nunca estava disponível. os funcionários dos bares das piscinas do térreo foram grosseiros.

gostamos da localização,limpeza, comida e funcionários em geral, especialmente o mordomo Joel.

• Avaliou em: 26 de fevereiro de 2022

Incrível eu e minha família amamos! Conheço bemmm Cancun e amo a localização do hyatt
    • Quarto Duplo à Beira-mar

Os quartos a vista do térreo , peguei um com ocean view porém meu quarto era no térreo não tinha vista !

Maravilhoso tudo!!

Hospedou-se em fevereiro de 2022