2. México: avaliações de hotéis

7,4

• Avaliou em: 3 de junho de 2024

Excelente resort all inclusive
    • Quarto Standard com Vista Limitada

Poucas cadeiras de praia é preciso chegar cedo e reservar

Localização. Custo benefício. Piscina. Bar.

Hospedou-se em junho de 2024

• Avaliou em: 26 de maio de 2024

Praia excelente e bom custo benefício
    • Quarto Standard com Vista Limitada

Comidas e bebidas no geral ruins. Para evitar as filas, necessário jantar mais cedo. Reservas pelo aplicativo são extremamente difíceis. Só conseguimos em 2 noites pela gentileza do concierge Ignacio

Praia, instalações do hotel, limpeza do quarto, shows. Local para famílias, havia muitas crianças. No geral, funcionários foram atenciosos

• Avaliou em: 8 de maio de 2024

• Quarto Standard com Vista Limitada

Impossibilidade de fazer late check-out (seria tarifado). Necessidade de reservar camas de praia através de procedimento pouco claro, apesar de muitas permanecerem disponíveis durante horas...

Localização em cima da praia muito bonita. Quartos espaçosos, com todas as comodidades, camas grande e muito confortável. Bom wifi (acesso ao wifi complicado, com necessidade de alguns passos para os quais necessitas de obter ajuda específica junto de funcionários). Restaurante com muitas opções de comida, grande variedade mas centrada nas carnes. Pouco peixe e marisco. Várias zonas de lazer, algumas mais tranquilas e com pouca gente. O nosso voo era noturno e pudemos usufruir das instalações do hotel e do regime TI até sair do hotel, mas não de um quarto para banho e mudar de roupa ( o hotel não tem quartos para esse efeito). Por indicação de um funcionário da receção pudemos fazer isso numa casa de banho.

• Avaliou em: 28 de abril de 2024

Mediano
    • Quarto Standard com Vista Limitada

A qualidade da comida dos restaurantes de serviço de buffet são ruins, de baixa qualidade e muito popular. O buffet deveria ter mais opções e o que tem é necessário melhorar qualidade e principalmente o sabor. São ruins as entradas, pratos e sobremesas. O suco também é ruim. Os restaurantes al a carte pareciam melhores mas eu só tinha uma noite, eu cheguei as 17h, as reservas deles começam 7h da manhã do mesmo dia, ficando inviável conhecer os outros. A praia é pequena e a piscina muito tumultuada no meio dos restaurantes e serviços do hotel. Era difícil circular no hotel, muito labirinto.

Localização, quarto grande e confortável, atendimento, café da manhã

• Avaliou em: 25 de abril de 2024

• Quarto Standard com Vista Limitada

Poucos funcionários, filas grandes restaurantes

Quarto bom , limpo

• Avaliou em: 20 de abril de 2024

• Quarto Standard com Vista Limitada

Poucos elevadores pra quantidade de hóspedes. Não tem show à noite. Acho que deu overbooking e me colocaram em um quarto com varanda e queriam cobrar por isso mais 300 dólares, inventando que omiti crianças na minha reserva! Fui firme com eles e deixaram pra lá. Mesmo assim o valor ficou maior do que eu pensava..

Hotel grande e confortável. Filas rápidas nos restaurantes. Li muitas avaliações negativas, mas me surpreendi positivamente.

• Avaliou em: 3 de abril de 2024

para uma experiencia recomendo. Aos que gostam de ficar em resort vão gostar com certeza.
    • Quarto Standard com Vista Limitada

quando chegamos não passaram a info que tinhamos até as 18hrs para reservar a janta nos restaurantes. Comida era boa , mas os drinks horriveis.

piscinas muito boa e cama confortavel

• Avaliou em: 1 de abril de 2024

• Quarto Standard com Vista Limitada

Péssimo serviço, definitivamente não sabem aproveitar a estrutura que eles tem!

As instalações

• Avaliou em: 8 de março de 2024

Bom custo benefício.
    • Quarto Standard com Vista Limitada

A reserva nos restaurantes para o jantar são poucas, acaba logo vc tem que reservar com pelo menos dois dias de antecedência. Filas nos bares para pegar bebidas, pouca programação e falta de informação sobre o que o hotel tem a oferecer.

A localização é boa, tem uma piscina frente ao mar com bar maravilhosa, o café da manhã com comidas variadas e a acomodação muito Limpa.

• Avaliou em: 4 de março de 2024

Experiência razoável
    • Quarto Standard com Vista Limitada

Bebidas e comida do all inclusive deixaram a desejar não pela quantidade mas sim pela qualidade.

Estrutura do Hotel

• Avaliou em: 28 de janeiro de 2024

Hotel “OK”, básico que funicona
    • Superior

- comida é “simples” e básica mesmo os restaurantes “reservados” - a reserva não e fácil de conseguir - sempre há filas nos restaurantes (mas são rápidas) - não há muitas cadeiras para sentar na praia e na piscina (quem chega cedo “pega o lugar” e as vezes nem fica la. Enfim tudo parte do sistema all inclusive para um custo benefício razoável

- próximo (2min andando) ao noivo piratas e ao Porto para isla mujeres - hotel bonito, praia bonita, serviço de toalha e sistema all inclusive o tempo todo - shows simples mas legais para as crianças de tarde/noite - quarto é grande, limpo e bom serviço de limpeza.

• Avaliou em: 24 de janeiro de 2024

Foi bom, mas poderia ter sido bem melhor...
    • Quarto Standard com Vista Limitada

Achei o sistema de utilização dos restaurantes muito ruim, fiquei muito frustrada ao saber que para utilizar alguns restaurantes necessitava reserva com 24hs de antecedência, ou seja, como o check-in é após às 15hs e nossa hospedagem eram de 2 dias, não tivemos a oportunidade de reservar nenhum desses, pois as reservas devem ocorrer com 24hs de antecedência até as 8hs da manhã, ou seja, impossível usufruirmos dos restaurantes se hospedando em 2 diárias. Acho que deveríamos ter recebido orientação com antecedência, pois dos 14 restaurantes tivemos a opção de apenas 2, sendo que 1 era no outro complexo, Lamentável! Outra situação muito ruim, era que as cadeiras na praia ficavam com toalhas como se tivesse alguém usando e ninguém aparecia, ou seja, chegávamos cedo na praia e não tinha cadeira disponível na sombra, talvez exista algum esquema de reserva que não descobrimos como fazer...ou seja, você não é orientado em nada...descubra por sua conta ou não irá usar nada...A comunicação é péssima, precisa melhorar muito!!! Já fiquei em outros resorts que recebia e-mail com as orientações e programação durante a estadia com muita antecedência...

Fomos muito bem recepcionados pela recepcionista no check-in mas faltou algumas informações. O atendestes do restaurante Las Palmas eram muito atenciosos, no dia do aniversário da minha filha o atendente pediu ao chefe um Bolinho de Feliz Cumpleanõs, foram muito amáveis! A piscina é bem legal, tem várias áreas com profundidades para todos os gostos, além de uma guarda vidas cuidando o tempo todo. O Show que aconteceu no Teatro em tributo aos Michel Jackson foi demais!!! Sensacional!!!

• Avaliou em: 23 de janeiro de 2024

Gostei e recomendo
    • Quarto Standard com Vista Limitada

Reposição de insumos (toalhas, papel, frigobar)

Limpeza e conforto

• Avaliou em: 19 de janeiro de 2024

• Quarto Standard com Vista Limitada

Fomos abordados por um funcionário do hotel, que nos convidou a conhecer melhor o hotel no dia seguinte. Disse que levaria 30 min. Levou mais de 2 horas, e ainda quiseram nos pressionar a assinar uma filiação com eles por 10 anos. No dia seguinte, fomos procurar o funcionário, porém não oencontramos.

Ambiente Acomodações

• Avaliou em: 16 de janeiro de 2024

Não esperava muita coisa pelo preço, mas podia ser melhor. Não recomendo.
    • Quarto Standard com Vista Limitada

Não facilitam nada, tentam de vender passeios e se você não compra nada ficam de mau humor. As comidas não eram gostosas, não tinha suco natural.

Boa localização. Comida apenas razoável. Equipe também razoável.

• Avaliou em: 12 de janeiro de 2024

Bom custo-benefício fora de temporada
    • Quarto Standard com Vista Limitada

Atendimento dos funcionários do guest service e dos restaurantes especializados.

Quartos amplos, opções de lazer, variedade de alimentação.

• Avaliou em: 29 de dezembro de 2023

• Quarto Standard com Vista Limitada

Nao gostei muito de ter que reservar tudo e ficar muito tempo em fila nos restaurantes.

O lugar é maravilhoso, as instalações, o que o resort te oferece.

• Avaliou em: 25 de dezembro de 2023

Satisfatório
    • Quarto Standard com Vista Limitada

Atendimento dos funcionários é muito ruim, como se estivessem fazendo um favor, agora se você der gorjetas o atendimento muda. Filas muito grandes nos restaurantes, mas se chegar cedo é tranquilo.

Gostamos bastante da área infantil, a praia é ótima para crianças.

• Avaliou em: 23 de dezembro de 2023

• Quarto Standard com Vista Limitada

NÃO GOSTEI!! pois minha reserva foi 1 quarto com duas (2) camas . pois me hospedei com meu filho. e o hotel nos colocaram em quarto com 1 (uma) cama de casal. não houve conversa. não obedeceram nossa reserva.

mutio bom.

• Avaliou em: 6 de dezembro de 2023

Vale o custo benefício e apesar de ter tido alguns incômodos durante a estadia, considero um ótimo hotel para quem quer
    • Quarto Standard com Vista Limitada

Necessidade de reserva para os restaurantes a la carte e nem sempre você consegue agendar. A comida no buffet do jantar é razoável mas prepare-se para ficar na fila por volta de 15 a 20 minutos. O mar não é tão azul e é muito calmo e sem onda, parece um laguinho. Bom para crianças. Bebidas alcoólicas são fracas e cerveja gelada é sorte.

Os restaurantes a la carte são muito bons e pra mim foi o que mais valeu a pena na hospedagem. A maioria dos funcionários são educados, apesar de sempre esperarem a propina (gorjeta) para desempenharem um serviço melhor. Mas como é uma questão cultural deles, tudo bem. Lençóis e toalhas era bem boas. Cama confortável e boa limpeza.

• Avaliou em: 30 de novembro de 2023

É apenas satisfatório, mas não apresenta nada surpreendente.
    • Quarto Standard com Vista Limitada

A qualidade do Wi-Fi é bastante insatisfatória; é surpreendente que ofereçam um serviço pago com uma velocidade melhor. Os restaurantes que aceitam reservas para o jantar costumam ter todas as mesas ocupadas, tornando quase impossível experimentar diferentes culinárias. A situação chega a ser absurda: eles afirmam ter uma academia, mas não permitem a entrada de crianças. Estávamos com nosso bebê dormindo no carrinho e queríamos aproveitar para fazer um treino, mas fomos impedidos de entrar.

É possível fazer o check-in antes do horário oficial; eles retiram as malas na recepção, fornecem a pulseira de acesso e você pode desfrutar das instalações do resort enquanto o quarto está sendo preparado. Há uma grande variedade de diversões para as crianças, incluindo diversas piscinas rasas. Os restaurantes proporcionam uma ampla variedade de opções gastronômicas.

• Avaliou em: 26 de novembro de 2023

Bom custo benefício
    • Quarto Standard com Vista Limitada

A parte mais chata e insuportável são alguns funcionários que vendem o clube de férias. Perdemos 3 horas para escutar eles querendo nos convencer de comprar, no final eles te dão um brinde para andar no barco pirata, brinde esse que nos custou 50 dólares no momento da entrada… Uma furada corram disso.

Vou avaliar o The Sens pois la que era o nosso quarto. Os quartos são grandes e confortáveis, todos os dias arrumavam o quarto e o frigobar era reposto a cada 2 dias, tem muita variedade de comidas o dia todo no resort, dos restaurante com reserva para o jantar o melhor é o Cocoa. A área de cafe com sorvetes fez sucesso com meu filho. Não esqueçam das gorjetas de quem tem serve, tem uns garçons muito atenciosos e outros nem tanto.

• Avaliou em: 23 de novembro de 2023

Foi maravilhoso
    • Quarto Standard com Vista Limitada

Apenas idiomas inglês é espanhol

Conforto, organização

• Avaliou em: 12 de novembro de 2023

Em geral foi uma boa experiência
    • Quarto Standard com Vista Limitada

A falta de limpeza e higiene nos espaços e na habitação. Aconselho a limparem o mobiliário e espaços comuns pois ao tocarem sente-se gordura em tudo. Falta de actividades de divertimento, tem algumas mas podia apostar em festas na praia ou na piscina pois estamos de férias e seria uma boa opção. Para fazer marcação para jantar muitas das vezes já não temos horário para os restaurantes com reserva pois já está tudo cheio.

A localização é muito boa numa zona hoteleira. Todos os funcionários foram muitos amáveis, simpáticos e sempre bem dispostos, o que mais gostei. A quantidade de piscinas e a praia a frente do resort era enorme.