2. México: avaliações de hotéis
  3. Quintana Roo: avaliações de hotéis
  4. Cancún: avaliações de hotéis
  5. Avaliações do(a) Grand Fiesta Americana Coral Beach Cancun - All Inclusive

Avaliações do Grand Fiesta Americana Coral Beach Cancun - All Inclusive 5 estrelas

Boulevard Kukulcan Km 9.5, 77500 Cancún, México

10º de 209 hotéis em Cancún

• Avaliou em: 19 de abril de 2024

SONHO!!!!!
    • Suíte Dupla à Beira-mar

Este é hotel é maravilhoso em tudo! Vale cada centavo! Passamos 7 dias nele, sem sair praticamente do hotel. Usamos tudo que all inclusive tinha a nos oferecer. Já estive em Cancun 3 vezes e este hotel foi o mais top. A praia do hotel é a melhor de Cancun, pois o mar forma uma baia, que não há em outras localidades, pois o mais é mais aberto. Esse eu diria que é o grande diferencial deste hotel. O mar é sem igual. Azul, quente, paradinho ou pouquíssima onda, sem sargaço, espetacular. Não concordo com dizem que tem que pagar propina para ser bem atendido. Não pagamos nenhum propina e fomos atendidos maravilhosamente. Os restaurantes especiais são divinos, lindos. Logo que você chegar já vá a mesa do concierge das reservas dos restaurantes e faça a reserva para todas as noites. Dessa forma você já garante todos os restaurantes que você vai querer ir. Eu sugiro não deixar de ir no Steack house e no naa jad ( tailandês) acho que é isso. Pra mim, os melhores. Você pode andar de caiaque grátis, basta ir até a área dos jet skis...para hóspedes é gratuito o caique. O serviço de quarto é um show a parte. Chegam a limpar o quarto e organizar 3 vezes por dia. Tudo do melhor! Lençóis, ar cond, chuveiros, amenites loccitane, cafeteira nespresso no quarto, todo o frigobar liberado e podem pedir todas as refeições e lanches no quarto. Tudo faz parte do all inclusive. Apenas a àgua de coco, garrafas de vinho especiais e espumantes especiais não estão inclusas. Mas no all inclusive há uma lista grande de vinhos tinto, branco, espumantes tudo inclusive( servem taças). Os bares são maravilhosos dentro do hotel. Na piscina mais pra quem curte drinks e cerveja, não é meu caso. No bar no lobby as bebidas são um show a parte. Tudo de melhor!!!!!! Pra quem gosta de frutos do mar vai se deliciar. Os restaurantes estilo buffet tem comida pra todos os gostos. Muito camarão!!!! Lembre-se você está indo pro méxico. Portanto abra sua mente e seu paladar.

• Avaliou em: 8 de abril de 2024

Inesquecível.

Tudo estava excelente.

Estrutura, serviços, comidas, tudo ótimo.

• Avaliou em: 1 de abril de 2024

Um verdadeiro sonho no paraíso!

Nada! Tudo sensacional.

Quarto maravilhoso, super confortável. Comidas deliciosas. Serviço impecável . Mar incrível! Piscinas deliciosas

• Avaliou em: 23 de março de 2024

Muito boa!
    • Suíte Dupla à Beira-mar

Serviço na área da praia não era bom. Drinks e comidas demoravam bastante. E tinha poucas pessoas, não dava para entender a demora. Outra coisa absurda foi a falta de cadeiras com guarda-sol na praia. Tinham muitas cadeiras e guarda-sol vazios reservados para hóspedes com programas de reward, os quais não tinham. Talvez em alta temporada faça sentido. Estava tudo vazio. Não avisaram isso. Foi a única coisa desagradável.

Hotel lindo com excelentes restaurantes, comidas boas e quartos muito confortáveis.

• Avaliou em: 13 de março de 2024

Hotel maravilhoso, uma experiência vivida
    • Suíte Dupla à Beira-mar

Algumas areas restritas a hospedes vips sem previo aviso

Serviço e atendimento impecável, instalação e comidas otimas

• Avaliou em: 8 de março de 2024

Férias em família perfeitas ❤️
    • Suíte Dupla à Beira-mar

A cama era um pouco macia demais para nosso padrão. A ducha do chuveiro poderia ser um pouco mais potente

O hotel vale cada centavo. Atendimento excepcionalmente cortês, limpeza muito acurada, reposição de amenities e mini-bar a todo momento, quarto arrumado no mínimo duas vezes ao dia. As atividades, shows e refeições agradam a todas as idades, é um hotel muito tranquilo e familiar. Academia excepcional, com aparelhos novíssimos Life Fitness. O hotel, embora antigo, é muito bem cuidado e decorado. Amplo, iluminado e cheiroso! Os restaurantes para reserva são lindos e deliciosos, sem contar o café/gelateria com sorvetes de ótima qualidade. A vista e a localização são um caso à parte: todos os quartos possuem vista mar e a praia é muito calma, quase uma piscina. Foram férias inesquecíveis neste hotel espetacular! Recomendo muito!

• Avaliou em: 7 de março de 2024

ESPETACULAR

Nada.

O Hotel é espetacular. Gostamos de absolutamente tudo!!! Faz jus ao valor cobrado e às 5 estrelas!! Ficamos 3 diarias com vontade de mais e mais. Hotel conta com mais de 8 restaurantes, amenities Loccitane En Provence, comidas de excente qualidade assim como bebidas. Quarto super amplo, todos de frente para o mar, extremamente confortável. Nenhum funcionário te pede gorjeta!! Maravilhosa a nossa estadia!!

• Avaliou em: 28 de fevereiro de 2024

• Suíte Dupla com Vista do Mar

O atendimento no check-in foi muito demorado e constrangedor, Após toda burocracia de assinatura de contrato, a atendente pediu o cartão entreguei e a transação foi negada, aí começou o constrangimento pois a mesma achou que eu não tinha como pagar dei mais três cartões e todos foram negados, mostrei que estava tudo certo através do app do banco e os funcionários ficaram se entre olhando e cochichando entre si. Depois de muito tentar ligar para o banco e sem sucesso pedi para que ela trocasse de máquina, a mesma retrucou dizendo que o problema era com meus cartões. Falei eu já te dei 5 cartões diferentes vc pode mudar de máquina pelo menos uma vez, foi quando ela trocou muito insatisfeita. Quando passou o primeiro cartão na outra máquina, foi autorizado de primeira. A atendente ainda teve a coragem de afirmar que o problema era meu cartão. Absurdo isso! Comecei a rir e não quis discutir.

O resort é muito bom em um aspecto geral,

• Avaliou em: 25 de fevereiro de 2024

Um verdadeiro sonho!!
    • Suíte Dupla à Beira-mar

Tudo perfeito! Quarto amplo e confortável, com uma vista incrível do mar. Nível de serviço impecável, desde a limpeza do quarto e das áreas comuns, até o cuidado no atendimento dos restaurantes e atividades. O SPA foi uma experiência única, não deixe de visitar quando estiver hospedado lá. Eu certamente voltaria mil vezes!!

• Avaliou em: 22 de fevereiro de 2024

Inesquecível!
    • Suíte Dupla à Beira-mar

Amamos a vista do apartamento e também o serviço de maneira geral. A comida de ótima qualidade e localização fantástica também! Voltaria tranquilamente para passar mais dias.

• Avaliou em: 14 de fevereiro de 2024

Melhor hotel que já me hospedei, mas tem espaço para ficar ainda melhor.
    • Suíte Dupla com Vista do Mar

Encontramos uma barata no quarto no último dia. O hotel poderia divulgar melhor os passeios. Animação das crianças poderia ser melhor, com mais atividades. Restaurante da área externa tinha muitos pombos.

Café da manhã com muitas opções, mas muita opção que não era do meu agrado. Quarto muito confortável, e um ótimo serviço de quarto. Localização do hotel excepcional. Praia muito boa. Bares da piscina com ótimos atendentes. Os restaurantes temáticos do hotel são excelentes. Funcionários eram muito prestativos e bem treinados.

• Avaliou em: 7 de fevereiro de 2024

Estada excelente e staff de excelente nível e muito gentil

Tudo ótimo!!!

Quarto muito confortável , com excelente vista. Um Hotel sem defeitos de acordo com minha experiência.

• Avaliou em: 1 de fevereiro de 2024

Maravilhoso, vale cada centavo!

Absolutamente tudo!

• Avaliou em: 31 de janeiro de 2024

Um paraíso em Cancún!

Tudo ótimo

Hotel maravilhoso, instalações top, comida para todos os paladares, serviço impecável em todos os setores e a praia muito agradável. Se penso em voltar para Cancún é para usufruir os mimos do hotel.

• Avaliou em: 12 de janeiro de 2024

Foi muito boa!
    • Suíte Dupla com Vista do Mar

Se não der gorjeta no início do atendimento para o garçom da piscina, você será esquecido…

Das instalações e simpatia dos funcionários

• Avaliou em: 8 de janeiro de 2024

Gostei de tudo

Atenção dos funcionários, conforto e a localização não pode ser melhor

• Avaliou em: 28 de dezembro de 2023

Vista do quarto magnífica!Porem a comida deixa um pouco a desejar!
    • Suíte Dupla à Beira-mar

O chuveiro sai pouca água !

Hotel muito confortável , e a vista é espetacular !

• Avaliou em: 5 de dezembro de 2023

Sensacional !!
    • Suíte Dupla à Beira-mar

Gostei de tudo!! Localização perfeita, atendimento nota 10, restaurantes maravilhosos, instalações impecáveis e vista do quarto de cinema!! Amei ❤️

• Avaliou em: 17 de novembro de 2023

• Suíte com Vista do Mar

Hotel limpo, muito organizado, quartos grandes, bom banheiro, piscinas e área externa ótimas.

• Avaliou em: 3 de novembro de 2023

Justifica o investimento
    • Suíte Dupla à Beira-mar

Único ponto que não gostamos foi o sistema de reserva dos restaurantes. Tentamos reservar no dia que chegamos e não havia vaga em nenhum restaurante. Todo dia tentávamos e nada. Poderiam melhorar este sistema ou entrar em contato antes oferencendo alguma reserva.

Vale super a pena. Justificam os valores com um excelente atendimento. Passamos 3 dias maravilhosos. Estrutura primorosa e atendimento fantástico. Voltaria com certeza

• Avaliou em: 2 de novembro de 2023

Família com 2 filhos
    • Suíte Dupla à Beira-mar

- As melhores espreguiçadeiras na praia, localizadas em área mais sombreadas, tem custo extra. - A piscina principal poderia ter pelo menos um toboágua para crianças (exclusivo para espaço kids, onde adultos não ficam) - Colchão muito macio para meu gosto.

- Comida e variedade excelente em todos locais do hotel, bares, barracas de comida, variedade de restaurantes. - Quarto espaçoso, completo, com TV enorme, vista linda para o mar (9 andar). - Excelente atendimento dos funcionários, limpeza das instalações e decoração. - Piscina bem grande, ótima região de praia interna.

• Avaliou em: 24 de outubro de 2023

Resort excelente e confortável.
    • Suíte Dupla à Beira-mar

O chuveiro podia ser melhor, não tinha pressão. As reservas para jantar nos restaurantes incluídos é impossível de fazer, esta informação deveria vir no ato da reserva, evitando decepções dos hospedes.

Café da manhã muito farto e variado, limpeza do quarto impecável. O quarto em si é muito confortável, cama muito boa. Mimos das camareiras com abertura de cama e chocolatinho. Variedade grande de alimentação no all inclusive. Toalhas disponiveis o tempo todo. Funcionários gentis e atenciosos.

• Avaliou em: 12 de outubro de 2023

• Suíte com Vista do Mar

Falta de música nas psicinas

Tudo ótimo

• Avaliou em: 9 de outubro de 2023

Até a próxima, Fiesta Americana Coral Beach
    • Suíte com Vista do Mar

Música ambiente em altura elevada, o que dificulta um bate-papo. A alimentação dos hospedes nas áreas externas sofre a concorrência inoportuna de pombos e pássaros, que, a qualquer descuido "roubam " nosso alimento.

Há anos nos hospedamos no Fiesta. Excelência nos serviços. Agora, com os novos restaurantes, ficou nota 10.