2. México: avaliações de hotéis
  3. Quintana Roo: avaliações de hotéis
  4. Cancún: avaliações de hotéis
  5. Avaliações do(a) Atelier Playa Mujeres- Adults Only - All Inclusive Resort

Avaliações do Atelier Playa Mujeres- Adults Only - All Inclusive Resort 5 estrelas

Prolongación Bonampak S/N MZ 1, Lote RTH4, SM 3 Complejo Playa Mujeres Zona Continental, 77400 Cancún, México

de 209 hotéis em Cancún

• Avaliou em: 16 de maio de 2024

Estadia incrível
    • Suíte Júnior com Vista do Mar e 2 Camas de Casal

Considero que o ponto fraco é a praia, existem praias mais bonitas no setor hoteleiro e na Isla Mujeres, por exemplo.

O hotel é muito novo, muito bonito, limpo. Os funcionários são muito atenciosos e educados. A piscina é enorme, limpa, muito bonita. Sempre tem cadeira disponível, diferente de outros hotéis que é necessário acordar mais cedo para guardar um lugar para sentar. É um espaço bem confortável e não fica tumultuado. Outro ponto bem alto são os restaurantes. Existem muitos restaurantes, uns 11, e apenas um restaurante é no modelo self service. Todos os outros são a la carte, então é possível fazer todas as suas refeições assim: café da manhã, almoço, jantar.

• Avaliou em: 23 de dezembro de 2023

Maravilhosa!!!!
    • Suíte Júnior - 2 Camas de Casal

O restaurante Kopai poderia melhorar bastante a qualidade do serviço e da comida.

Uma experiência absolutamente indescritível! Férias inesquecíveis! O tratamento que o hóspede recebe neste hotel é inigualável e torna as férias de qualquer pessoa, casal ou família excecionais. A repetir sem dúvida. Recomendo vivamente. Relativamente aos restaurantes, destacam-se o Bikini Azul, o Takeshi e o El Suspiro.

• Avaliou em: 19 de dezembro de 2023

Ótima estrutura com falhas a solucionar
    • Suíte Júnior com Cama King-size

Piscina gelada, ar condicionado muito gelado, impossibilitando ficar por muito tempo nos restaurantes e academia. Ficamos no hotel em dezembro(inverno), o ar condicionado estava muito gelado para todos no hotel. A piscina também estava congelante, embora informações aqui no Booking digam que a mesma seria com água aquecida. Fizemos varias reclamações e nada foi feito para melhorar. O mar na frente do hotel é bem inferior ao resto das praias de Cancun.

Todo o hotel é lindo, quartos muito bons, comida acima da média.

• Avaliou em: 20 de setembro de 2023

Agradavel
    • Suíte Júnior - 2 Camas de Casal

A Ala em que fiquei era bem longe da piscina principal e de alguns restaurantes

Tudo muito bom

• Avaliou em: 6 de setembro de 2023

Exclente hotel
    • Suíte Júnior com Vista do Mar e 2 Camas de Casal

Qualidade do vinho incluso deixa a desejar. Em comparação com as demais bebidas servidas, isso poderia ser revisto.

Restaurante sensacionais, em especial o de culinária asiática.

• Avaliou em: 6 de setembro de 2023

Um dos melhores de Cancún
    • Suíte Júnior com Vista do Mar e 2 Camas de Casal

Atendimento do bar das piscinas pode ser melhorado.

Serviços de alimentação sao impecáveis. Quartos são muito bons também. Ponto forte, não ficam tentando te vender pacotes de viagens…

• Avaliou em: 22 de agosto de 2023

Excelente, comida poderia ser melhor e mais variada nos restão

Tudo ok

Espaço e moderna

• Avaliou em: 22 de agosto de 2023

Fantástico, maravilhoso, sensacional!
    • Suíte Júnior com Vista do Oceano - Cama King-size

Achei péssimo ter de ir embora.

É o melhor hotel/resort em que me hospedei na vida. É maravilhoso e me surpreendeu em todos os detalhes. É caro, mas é tuuuuuudo de bom!!!! Voltaremos!

• Avaliou em: 20 de agosto de 2023

Boa mas deixa a desejar na praia.
    • Suíte Júnior com Vista do Oceano - Cama King-size

O que mais incomodou foi a necessidade de estar sempre dando gorjetas em dólar para ter um atendimento melhor. E o que deixou muito a desejar, para o padrão do hotel, foi o serviço na praia. Primeiro são poucas cabanas (em média 20) as pessoas pegam as cabanas antes das 07:00 da manhã, deixam bolsas o DIA INTEIRO, não há rotatividade de hóspedes, ou tempo máximo de permanência ou até mesmo a regra que se a pessoa sair ela perde o lugar, isso prejudica o serviço 5 estrelas do restaurante, pois as pessoas passam o dia fora das cabanas, guardando as mesmas com bolsas. E por fim, o serviço na praia e MUITO ruim, demorado e com as bebidas extremamente quente e demorado para chegar até o hóspede. O hotel poderia melhorar isso colocando um bar na praia e mais pessoas para atender. Sem contar também que vc só é bem atendido ser der a famosa “propina”.

Restaurantes maravilhosos! Bastante opção, comida 5 estrelas! Muita variedade de restaurantes! Quartos excelentes, só pecam no travesseiro que era muito “alto” poderia ter as 2 opções, para as pessoas que não gostam de travesseiro alto.

• Avaliou em: 10 de agosto de 2023

Isaac salomon
    • Suíte Júnior com Vista do Oceano - Cama King-size

Apenas dos preços do spa que eram demasiadamente caros

Atendimento e comida perfeitos, além do quarto que era lindo e confortável

• Avaliou em: 6 de agosto de 2023

Hotel excelente
    • Suíte Júnior com Vista do Oceano - Cama King-size

O frigobar do quarto não foi reabastecido todos os dias. A programação noturna poderia ser melhor (com mais opções no estilo "teatro").

Restaurantes excelentes. Infraestrutura impecável.

• Avaliou em: 18 de julho de 2023

Sensacional nossa experiência
    • Suíte Júnior com Vista do Oceano - Cama King-size

Só achei que a pressão da água do chuveiro poderia ter mais pressão.

O quarto é maravilhoso e muito confortável! Os restaurantes são ótimos e a comida maravilhosa! A praia é ótima, piscina, bares, drinks, tudo!

• Avaliou em: 9 de julho de 2023

• Suíte Júnior com Cama King-size

Gostei de absolutamente tudo. Não tenho nada a reclamar. Tudo foi impecável!

As instalações são perfeitas. O quarto é super confortável e tem uma banheira incrível, além da decoração não só do quarto como de todo o hotel ser um bom gosto indescritível! As piscinas e a área da praia são maravilhosas. A limpeza de todos os ambientes é impecável. Os restaurantes são imperdíveis, realmente uma experiência gastronômica. E além de tudo o serviço é inexplicável. Todos te atendem com uma cortesia, educação e prontidão que nunca vi em lugar algum. Voltaria mil vezes!! Nada a reclamar, tudo perfeito!!

• Avaliou em: 15 de junho de 2023

Surpreendente, espetacular, a melhor de Cancún.
    • Suíte Júnior com Cama King-size

Gostamos de tudo! Conforto, espaço, localização, enfim tudo de bom.

• Avaliou em: 13 de junho de 2023

melhor hotel que já fiquei

nada

tudo

• Avaliou em: 21 de fevereiro de 2023

Espetacular em tudo, com exceção ao vendedor Inspira (Jack)
    • Suíte Júnior com Cama King-size

Daria 10 para este hotel caso eu não tivesse sido abordado pelo Jack, um funcionário do hotel que vende cartas de membros para hóspedes interessados no "Inspira". Essencialmente o Inspira não muda nada na sua estadia e não faz sentido assinar (exigem 1 visita ao ano para este hotel), mas a forma como Jack abordou a minha mãe, sem deixá-la entender que se tratava de uma possível venda, e nos fez perder tempo e depois nos sentirmos desconfortáveis todas as vezes que o encontrávamos no hotel, fizeram a minha estadia perder 1 ponto na satisfação. Ainda sobre este tópico, me parece que o hotel valoriza e incentiva esses vendedores, visto que trazem alguma forma de dinheiro para o hotel com os assinantes Inspira, mas recomendo que parem com isso, visto que o hotel não é nem um pouco barato e não deveria piorar a estadia de seus hóspedes com esse tipo de coisa.

O hotel é impecável em todas as suas acomodações, desde o hall de entrada você já consegue notar que a construção e a arquitetura de modo geral foram pensados para satisfazer todos os desejos dos hóspedes, a qualidade de atendimento é impecável e mostra o quanto é valorizada pelos donos. Em especial gostaria de deixar claro que o barman Alfredo no prédio 3 é o melhor que já conheci na vida, além de possuir muito conhecimento e preparar drinks incríveis, tem muito conteúdo e conversa super bem, nos faz sentir em casa. Os restaurantes são excelentes, sem exceções, tudo incrível e pensado em todos os detalhes. Além disso, o quarto (suíte jr king size) é super amplo e possui comodidades extremas, desde a cama espaçosa e ultra confortável, até o sofá cama, montado pelos funcionários de maneira impecável e com muito conforto. No mais, carta de bebidas nos bares é muito bem pensada, com 17 tipos de tequilas (fev/23) e mais de 10 tipos de vodkas, ou seja, dá para degustar a história das tequilas em qualquer um dos bares dentro do hotel, fabuloso.

• Avaliou em: 17 de novembro de 2022

Quero voltar!
    • Suíte Júnior com Cama King-size

A qualidade das bebidas poderia ser um pouco melhor, mas entendo que é meio padrão nesses lugares all inclusive.

O resort é muito incrível, diversas opções de ambientes, restaurantes. Achei o quarto (suite junior basica) muito bom, tudo de bom gosto, limpo. Os funcionários são atenciosos, destaque para Pepe e Javier que atendem na piscina. A praia também é uma delícia. Uma pena não ter ficado mais tempo. Tive problemas com o meu cartão e tive suporte do gerente.

Hospedou-se em novembro de 2022

• Avaliou em: 3 de novembro de 2022

• Suíte Júnior com Vista do Oceano - Cama King-size

Nada, estadia foi impecavel.

Hospedagem maravilhosa! Estava em lua de mel e por três dias queria ter a oportunidade de curtir um ótimo resort all inclusive. Tinha a preocupação de a comida não ser tao boa ou bem servida, e as bebidas também não ser de alto nivel. Mas surpreendeu em todos os aspectos, ótimos restaurantes e serviços, ótimas bebidas e bem abundante, tudo limpo, novo, estiloso e organizado, funcionários muito prestativos e atenciosos. Observei muitos gringos dando gorjetas, e mesmo não sendo nosso costume no Brasil e eu também nao querendo ter o incomodo de levar dinheiro para os ambientes do hotel, o atendimento foi o mesmo o tempo todo. Destaco aqui o restaurante de carnes Los Abrazos, atendimento e comida impecáveis!

• Avaliou em: 12 de maio de 2022

• Suíte Júnior com Cama King-size

A qualidade do resort é diferenciada em todos os quesitos, bebida, comida, atendimento e decoração dos espaços. Tivemos um problema pessoal durante a estadia e eles nos deram total suporte.

Hospedou-se em maio de 2022

• Avaliou em: 21 de abril de 2022

Melhor resort da vida!
    • Suíte Júnior com Vista do Oceano - Cama King-size

Não há resposta pra esta pergunta. Foi perfeito!

É simplesmente o melhor resort que já fiquei na vida! Pessoal super educado, ambiente limpíssimo e moderno, tudo novinho. Boa bebida e excelente comida. Voltaria com certeza!

• Avaliou em: 18 de abril de 2022

Excedeu as nossas expectativas.
    • Suíte Júnior com Vista do Oceano - Cama King-size

Limpeza dos banheiros da piscina e o cheiro de alguns restaurantes.

Infraestrutura, staff rápido, muito atencioso, comida sensacional e com uma qualidade incrível. Melhor hotel preço qualidade que fiquei até ao momento.

• Avaliou em: 10 de março de 2022

um sonho

praia muita alga

exclusividade luxo conforto e qualidade de tudo

Hospedou-se em março de 2022

• Avaliou em: 4 de março de 2022

Para voltar
    • Suíte Júnior com Vista do Oceano - Cama King-size

Ainda que os ingredientes dos menus dos restaurantes sejam otimos, a culinária, a parte da mexicana, deixa um pouco a desejar

O hotel é lindo, a infra é perfeita, e todos os funcionários são muito prestativos

Hospedou-se em março de 2022

• Avaliou em: 27 de novembro de 2021

Hotel novo e bonito
    • Suíte Júnior com Cama King-size

Comida da piscina muito ruim. Tive um intoxicação alimentar um dos dias passei muito mal. Comida dos restaurantes temáticos também precisa melhorar a qualidade... fica muito a desejar exceto para o oriental. Praia não é das mais bonitas e tem muitas algas.

Hotel lindo, limpo cheiroso Staff muito bom. Ponto para o Marcos do entretenimento. Muito bom ele Quarto espaçoso Café da manhã excelente

Hospedou-se em novembro de 2021