2. Itália: avaliações de hotéis

16º de 203 hotéis em Nápoles

Com base em 72 avaliações do hostel

• Avaliou em: 23 de maio de 2024

Excelente custo/benefício

O hotel é bem localizado e as instalações confortáveis em um quarto duplo. Funcionários gentis, check-in ágil e prático.

• Avaliou em: 2 de dezembro de 2023

Buena localización y buen precio
    • Cama em Dormitório Misto com 10 Camas

Super bien localizado, cerca de la Avenida Toledo con muchas tiendas, cafés. Además cerca del metro Toledo y el barrio espanol. Los funcionarios eran super simpáticos. La habitación era cómoda. Tenía mucha luz, el agua de la ducha era excelente. Se nota buen ambiente. Todo limpio y muy organizado.

• Avaliou em: 23 de outubro de 2023

Agradável, mas difícil para descansar
    • Cama em Dormitório Misto com 12 Camas

Todas as noites havia ‘festa’ no piso 3, havendo muito barulho até depois da meia-noite, pois o bar está aberto para qualquer pessoa. Se quiserem descansar cedo, não é fácil… Se quiserem festa, este é o hostel a escolher! A limpeza dos wc’s deveria ser mais profunda, (por exemplo, ao nível das paredes e até mesmo nos duches).

O pequeno-almoço tem bastante variedade. A localização é excelente - metro muito perto e grande parte das coisas a visitar a uma distância possível de caminhar. Os terraços são muito agradáveis, mas o terraço do piso 6 fecha supostamente às 22h.

• Avaliou em: 2 de outubro de 2023

Ótima hospedagem pra quem esta sozinho!

Gostei de tudo!

Ótima localização, muito bem organizado e limpo!

• Avaliou em: 31 de agosto de 2023

Melhos hostel da vida!
    • Cama de Solteiro em Dormitório Feminino

O hostel tem uma excelente Limpeza e organização. Os quartos são grandes, tem dois banheiros dentro. Super limpo e com armários enormes individuais. É perto de tudo. Na esquina fica a estação Toledo, uns 3 minutos a pé. O bar do hostel é muito legal. Tem muitas atividades e os funcionários são maravilhosos.

• Avaliou em: 14 de agosto de 2023

• Cama de Solteiro em Dormitório Feminino

Apenas o barulho das festas que acontecem até de madrugada. Atrapalhou um pouco o sono.

Muito organizado, funcionários extremamente gentis. Caso vc vá p a cidade sozinho e sem programação, não se preocupe, neste hostel todos os dias tem programação para reunir pessoas. Eles oferecem um drink de boas vindas para todos os hóspedes.

• Avaliou em: 17 de julho de 2023

• Quarto Duplo Superior

Quarto amplo, colchão confortável, ar condicionado funcionava

• Avaliou em: 18 de junho de 2023

Ótima acomodação para Napolis
    • Cama em Dormitório Misto com 8 Camas

Os funcionários são muito atenciosos, o ambiente do hostel é incrível, com bar, música e muita interação entre os hóspedes. A segurança do hostel, localização e os lockers são ótimos!!

• Avaliou em: 12 de junho de 2023

O café da manhã é básico, mas é barato. Então, pelo preço, vale a pena. Talvez pudesse ter mais canais estrangeiros na TV do quarto. Se preferir um café mais caprichado, tem várias opções ao redor

Fiquei no quarto individual com nome Morghen, silencioso, limpo, grande e equipado com tudo que precisamos. Localização excelente e segura para viajante solo. Praticamente um hotel, com uma vibe divertida e um delicioso terraço comum.

• Avaliou em: 31 de maio de 2023

ótima localização
    • Cama em Dormitório Misto com 6 Camas

havia festa é muito barulho, talvez fosse por ser final de semana mas o ponto é que se escuta nos quartos.

a localização foi o melhor, perto do bairro espanhol e de muitos restaurantes

• Avaliou em: 30 de maio de 2023

Ótima localização e custo-benefício

Tudo foi bom!!!

Funcionários (principlamente o brasileiro Rafael), localização e os quartos pra 2 pessoas no 5 andar são ótimos...

• Avaliou em: 27 de maio de 2023

• Cama em Dormitório Misto com 12 Camas

Achei que a organização dos quartos poderia ser melhor. E a cortina do meu quarto estava quebrada, então era totalmente claro pois a janela é grande. Achei que as cobertas poderiam ser melhores.

É um hostel bem animado, todas as noites tem algum evento. O que achei de diferencial pra mim foi o fato de ter filtro de água natural e com gás gratuita,assim como café e algumas comidas. Tem um terraço que é lindo com uma vista incrível se o tempo estiver bom. A localização é excelente, fiz tudo a pé.

• Avaliou em: 21 de maio de 2023

• Cama em Dormitório Misto com 12 Camas

O preço é um pouco elevado e o café da manhã poderia ter mais opções pelo valor.

Ótimas instalações e muito limpo! Fica próximo de várias atrações e ao lado de uma estação de metrô. Os funcionários eram ótimos, principalmente o Rafael, que sempre nos atendeu muito bem!

• Avaliou em: 26 de abril de 2023

• Cama de Solteiro em Dormitório Feminino

O local fica a 3 minutos caminhando até a estação Toledo. Muito bem localizada, próximo aos principais pontos turísticos da cidade. O atendimento de Rafael, em especial, foi formidável. Me forneceu intinerário do meu próximo destino e sempre solícito a qualquer dúvida ou esclarecimento. Ao fazer o check in o hóspede ganha uma bebida de boas-vindas, o que nos deixa mais confortável. O local é limpo, cama confortável e espaço com sinuca e outros jogos, além de espaço para confraternizar e tomar alguma bebida no bar do local. Voltando a Nápoles, ficarei lá😉

• Avaliou em: 24 de abril de 2023

• Cama de Solteiro em Dormitório Feminino

Hostel incrível, bem localizado, limpo, excelente área comum, seja para trabalhar ou se divertir. Sem contar o rooftop! Atendimento excepcional, obrigada em especial ao Rafa, Maria e Claudia!

• Avaliou em: 5 de abril de 2023

Vale a pena
    • Cama em Dormitório Misto com 12 Camas

Única coisa que eu não gostei foi travesseiro ele era muito fino e me deu dores no pescoço. Mas no geral tudo foi ótimo.

A localização é excelente, perto da estação de metro e de uma rua com comércio que você encontra de tudo. Os funcionários são simpáticos, o ambiente é bem jovem e agradável. Nos finais de semana sempre tem um evento no bar que reune os hóspedes e alguns locais também.

• Avaliou em: 3 de abril de 2023

Infelizmente não há isolamento acústico no quarto, então toda festa que havia na área de vivência do hotel (ou seja, todos os dias da nossa estadia) parecia estar no quarto. Tivemos certa dificuldade p/ começar a dormir. Outra sugestão: disponibilizarem sabonete na pia do banheiro; havia apenas na parte interna do box, então toda vez que quiséssemos lavar as mãos tínhamos que abrir o box e pegar sabonete líquido no dispenser, um trabalho que seria facilmente resolvido se houvesse um na pia. Fora isso, tudo resolvido pela equipe.

Gostei do tamanho do quarto, grande e muito confortável, a cama é boa, os móveis também. A recepção é ótima, tem água e frutas à vontade para os hóspedes, além de uma bebida de boas-vindas. Saudação especial ao Rafael, funcionário brasileiro muito prestativo, que nos atendeu super bem e nos deu informações preciosas sobre restaurantes locais.

• Avaliou em: 25 de março de 2023

Hostel excelente...... usuários/hóspedes nem tanto.....
    • Cama em Dormitório Misto com 10 Camas

Infelizmente tem pessoas (hóspedes) que não sabem/não entendem como funciona um Hostel, agindo sem pensar nos demais. Isso reflete em toda a hospedagem, pois essas pessoas sujam e não limpam, ocupam espaço de forma privada onde é compartilhado, fazem barulho, enfim, não seguem a boa prática de quem utiliza os "Hostels". Tem que pensar e agir de forma compartilhada, lembrando dos outros que estão junto.

Da funcionalidade e do atendimento dos colaboradores, além da excelente localização.

• Avaliou em: 18 de março de 2023

• Cama em Dormitório Misto com 8 Camas

Recepção excepcional , Rafael me recebeu com toda cordialidade e carinho, e foi atencioso nos detalhes sobre o local, fazendo eu me sentir em casa... o ambiente todo é muito legal... organização de tudo está de parabéns. Vou sentir saudades dessa casa.

• Avaliou em: 6 de março de 2023

Alto Astral
    • Cama em Dormitório Misto com 12 Camas

Sinceramente eu nao gostei do café, embora o café da manhã seja excelente. Acredito que uma máquina de café resolveria e combinaria com o famoso expresso napolitano!

O ambiente é agradável, harmonioso, os funcionários sao gentis, a localizacao é excelente. Hospedar-me no Ostello Bello Napoli foi uma surpresa agradável.

• Avaliou em: 3 de março de 2023

Maravilhosa experiência de hostel em Nápoles!

Quarto limpo e confortável, atendimento na recepção extremamente amigável, educado e prestativo (com direito a “welcome drink”), café da manhã simples e gostoso, com ótimo custo-benefício.

• Avaliou em: 25 de fevereiro de 2023

Excelente!
    • Cama em Dormitório Feminino com 4 Camas

A única coisa que nao gostei foi do café estilo americano, fraco e frio. Há opcoes de café expresso pago.

Gostei da localizacao, do atendimento, do café da manhã e também das comodidades durante o dia, há uma cozinha equipada e abastecida à disposicao, sem custo extra. Tudo muito organizado. Recomendo.

• Avaliou em: 6 de janeiro de 2023

• Cama de Solteiro em Dormitório Feminino

tudo ótimo ,recepção muito boa e localização ótima

• Avaliou em: 30 de novembro de 2022

Atende as expectativas
    • Cama em Dormitório Misto com 8 Camas

cheguei a noite e tive dificuldade pra visualizar a fachada do local falta de clareza quanto a questao de barulho durante a noite

cafe da manha era ok apenas alguns talheres estavam mal limpos nos 2 dias em que tomei o cafe as comidas divididas nas cozinhas eh uma ideia bem interessante

Hospedou-se em novembro de 2022