2. comentários de hotel de Itália
  3. comentários de hotel de Puglia
  4. comentários de hotéis de Otranto
Itália Otranto Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Masseria Bandino & Spa Pontuação de comentários: 9,1

"Não usamos o spa, mas achamos o hotel super lindo! A piscina é uma delicia, o quarto também - apenas o chuveiro que poderia melhorar! A água é bem fraquinha e demorava para esquentar. O café da manhã muuuuito gostoso, com diversos queijos, foi o melhor Pasticciotto - doce típico da região - que comemos (provamos vários em diversos locais)! E super próximo do centrinho (5 min de carro). Staff muito gentil também!! Julia e um outro senhor que nos atendeu, muito simpáticos e prestativos!"

• Hotel Bellavista - Boutique Hotel Pontuação de comentários: 9,3

"Localização PERFEITA. Você está literalmente na rua do centro e do outro lado a praia!! Quarto ótimo e café da manhã também!! O staff muito gentil e atencioso! Se estiverem de carro, cuidado pois na rua do hotel não entra carro! Eles possuem um estacionamento (pago a parte) na rua lateral! Vale a pena!"

• Masseria Longa Boutique Hotel Pontuação de comentários: 9,5

"O quarto que estivemos é extremamente novo, muito bem acabado com uma enorme banheira de hidromassagem. Perto do centro da cidade e da Baía dei Turchi."

• Dimora San Giuseppe Hotel & SPA Pontuação de comentários: 9

"Eu gostei de tudo. Localização boa. Fácil acesso. Funcionários maravilhosos. Café da manhã um espetáculo. Tinha secador de cabelo normal que seca o cabelo diferente do que estamos acostumados encontrar em hoteis que parecem de brinquedo. Um espelho maravilhoso no quarto. Quarto grande. Enfim tudo era de bom gosto. Amei!"

Os 20 melhores hotéis em Otranto