2. Itália: avaliações de hotéis
  3. Veneto: avaliações de hotéis
  4. Mestre: avaliações de hotéis
Itália Mestre Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• Hotel Alexander Nota das avaliações: 8

“Localização (por ser perto do autocarro e a cama era confortável).”

• Best Western Plus Hotel Bologna Nota das avaliações: 8,8

“O restaurante com os seus pratos bem confeccionados e com diversidade, o quarto era super relaxante e com bom isolamento acústico.”

• Hotel Airmotel Nota das avaliações: 8,3

“Muito boa localização, perto da paragem de bus e do LIDL! Atendimento fantástico, pessoas simpáticas e sempre dispostas a ajudar! Pequeno almoço de qualidade e variedade! Quarto grande e espaçoso bem como o WC, tudo impecável!”

• Hotel Venezia Nota das avaliações: 8,2

“O hotel é bonito e o quarto, apesar de pequeno, é confortável. Tem um bom pequeno almoço.”

• Hotel Delle Rose Nota das avaliações: 8,5

“A zona era boa e o parque de estacionamento óptimo”

• Leonardo Royal Hotel Venice Mestre Nota das avaliações: 8,9

“O hotel fica muito próximo da estação de comboio, cerca de 6-10min a pé (viajamos com um carrinho de bebé e 2 malas o que foi bastante prático ter de caminhar pouco). De seguida na mesma estação, dá para ir para Veneza por comboio por um valor muito baixo. Ou seja recomendo ficarem neste hotel se a ideia for visitar Veneza. O espaço é muito bom, pessoas extremamente simpáticas connosco e com a nossa bebé. Recomendo muito!”

• Hotel Guidi Nota das avaliações: 8,6

“Ótima localização, a 300 metros do Tram para Veneza que fica a apenas 6 paragens (+/- 15 minutos). Pessoal simpático. Camas confortáveis.”

Os 25 melhores hotéis de Mestre