2. Itália: avaliações de hotéis
  3. Trentino-Alto Ádige: avaliações de hotéis
  4. Laion: avaliações de hotéis
Itália Laion Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• Alpin Stile Hotel Nota das avaliações: 8,9

“Uma experiência que quero repetir, desde si uma boa localização, um atendimento muito atencioso, um pequeno almoço completo, um quarto com boas vistas e um SPA para recuperar das caminhadas, muito Bom!”

• Schreiberhof Charme Nota das avaliações: 9,5

“Boa localização, com supermercado a 2min a pé Casa muito bonita, com as comodidades necessárias”

• Hotel Hubertusstube Nota das avaliações: 9,1

“Quarto espaçoso. Estacionamento. Jantar e pequeno almoço agradável.”

• Hotel Andechserhof & Mountain Sky Nota das avaliações: 9

“Acolhimento e tratamento, da vista e da piscina.”

• Sonnleitn Nota das avaliações: 9,2

“Não tinha pequeno almoço mas para quem queria havia possibilidade de encomendar pão fresco. Tem parque de estacionamento privativo para os hóspedes. Gostei de tudo, em particular a simpatia da familia Schenk”

• Hotel Andechserhof & Mountain Sky Nota das avaliações: 9

“Staff muito simpático e prestável, hotel muito confortável, bem situado, bom pequeno-almoço.”

• Gspoi-Hof Nota das avaliações: 9,4

“A hospitalidade, a localização, a vista, o quarto em si. Foi realmente uma ótima surpresa. Recomendo a 100%”

• Albergo Gasthof zur Krone Nota das avaliações: 8,8

“A vista maravilhosa, quarto confortável e muito quente. pequeno almoço muito tipico mas optimo”

• Bonichhof Nota das avaliações: 9,5

“Avaliação tardia mas não podia deixar de a fazer: foi sem dúvida dos melhores sítios onde já ficamos. Desde a localização com vistas deslumbrantes de novembro, às comodidades, à forma calorosa como recebem toda a gente. O pequeno almoço era excecional com produtos caseiros. Quando chegamos, à noite, havia um problema com a água por causa de obras públicas e os anfitriões foram de imediato comprar garrafas de água. Não podiam ser mais simpáticos. Voltarei com certeza!”

Os 30 melhores hotéis de Laion