2. comentários de hotel de Itália
Itália Bagnoregio Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Casa Elodie Pontuação de comentários: 8,8

"Excelente"

• Civita Nova Pontuação de comentários: 9,5

"Localização , conforto e da atenção e cordialidade da Eliza. Muito atenciosa e muito gentil."

• B&B Del Prato Pontuação de comentários: 8,9

"Pequeno almoço. Simpatia e a própria casa era bem situada e e confortável"

• Gerani Rossi Pontuação de comentários: 9,2

"a localização è fantastica. O panorama da janela da sala è demais! a varandinha fantástica com a paisagem da praia principal. amei"

• A CASA IDA Pontuação de comentários: 9,9

"O senhor Carlo e a sua esposa super simpáticos, e sempre disponíveis para ajudar, nos receberam super bem.. Inclusivé o Sr. Carlo nos levou e foi buscar a Civita di Bagnoregio, e nos disponibilizou um livre trânsito para estacionar em todo o lado. O pequeno almoço tinha de tudo. Espumante de boas vindas, fruta. Não faltava nada. Cozinha e casa muito bem equipada e camas confortáveis, tudo muito acolhedor. O meu muito obrigada. A voltar com toda a certeza. Super recomendo. O melhor alojamento local que podia encontar. Foi fantástico."

• francalancia52 Pontuação de comentários: 9,1

"A modalidade de check-in (temos a possibilidade de chegar a qualquer hora porque a chave está numa box que tem um código que nos é fornecido via sms). A atenção e simpatia de Nina :) . Muito bem localizado com proximidade a serviços (ATM, padaria, cafetaria,...)."

• La Dimora del Principe Pontuação de comentários: 9,3

"O espaço era muito bonito, estava cuidado e limpo. A proprietária disponibilizou-se a fazer o check in, um pouco mais tarde."

• Vinto House Civita Pontuação de comentários: 8,6

"localização e eficácia na comunicação."

• L'Incanto di Civita Pontuação de comentários: 9,6

"Lugar maravilhoso! Além do lugar que já e naturalmente belo, a anfitrião é atenciosa tanto nos detalhes do espaço quanto com o bem estar dos hóspedes. Se você procura um lugar único e uma experiência maravilhosa, não pense duas vezes!"

Os 30 melhores hotéis em Bagnoregio