2. comentários de hotel de Indonésia

N.º 18 de 67 hotéis em Nusa Dua

• Comentário efetuado em: 23 de agosto, 2023

"Fantástico."
    • Quarto King Cliff Tower com Vista Piscina

O hotel é simplesmente incrível. A estrutura e a vista do mar dá a estadia uma experiência superior frente aos demais hoteis de Nusa Dua. Os quartos são fantásticos em termos de tamanho, decoração e estrutura. O café da manhã é certamente o mais completo que já vi em hoteis de turismo. Relamente incrível. Os atendimento dos funcionários e o follow up da estadia via whatsapp merecem atenção. A estrutura do check in impressiona logo na chegada. Mesmo se um pouco demorado, a estrutura da sala de estar com vista para o mar faz o momento agradável.

• Comentário efetuado em: 2 de agosto, 2023

"Bali, Resort"
    • Quarto King - Acesso a Pessoas com Mobilidade Condicionada

Apesar de ter muito funcionários, o atendimento deixa a desejar, por falta de formação

Da estrutura do resort, o quarto é muito bom, a vista excelente.

• Comentário efetuado em: 12 de março, 2023

"Good"
    • Quarto Twin Deluxe com Vista Mar

Travesseiro muito fino.

Hotel muito bom, está passando por reforma mas não atrapalhou nosso descanso. Praia de frente para o hotel boa. Os funcionários são muito gentis!

Estadia em março, 2023

• Comentário efetuado em: 24 de fevereiro, 2024

Agradável
    • Quarto King - Acesso a Pessoas com Mobilidade Condicionada

Da praia! Foi o motivo pelo qual escolhi este hotel e quando lá cheguei estava completamente destruída, sem areia, sem quaisquer condições graças a uma obra do Governo. Apesar do hotel não ser o responsável directo por esta situação, é o primeiro responsável por não informar os clientes nem as plataformas de reserva como a booking.com Fiquei imensamente desiludido com a atitude. E com a não existência de praia.

Do staff da comida das infraestruturas dos quartos

• Comentário efetuado em: 5 de outubro, 2023

"No beach forget!"
    • Quarto King Cliff Tower com Vista Piscina

Praia interditada com muito lixo, impraticável em plena Bali, com máquinas pesadas e poluindo o ar, piscina cheia de crianças mal educadas, não deram breakfast na diária, desligaram o AC as 10am do dia do checkout, avareza desnecessária para um resort Hilton!

Resort de bonita arquitetura, piscina legal com tobogãzinho, bonito elevador panorâmico, macaco dormindo na viga da varanda kkk

• Comentário efetuado em: 7 de janeiro, 2023

"Péssima experiência"
    • Quarto King - Acesso a Pessoas com Mobilidade Condicionada

Os funcionários são mal treinados e sem foco no cliente. Tivemos inúmeros problemas não solucionados durante a nossa estadia.

Estadia em dezembro, 2022

• Comentário efetuado em: 7 de janeiro, 2023

"Péssima experiência"
    • Quarto King com Vista Jardim

Minha experiência no Hilton foi terrível, a equipe totalmente despreparada para atendimento ao cliente, com descaso e sem solução para o nosso problema. Fui passar o natal com a minha família e amigos para descanso e paz, mas ao invés disso só tivemos stress. Reservei e paguei por um quarto família (1 cama extra grande, 1 sofá cama de casal) com vista para o mar, andar alto; porém no mesmo dia a tarde começou um vazamento de água pelo teto, lâmpadas e ar condicionado. Acionei a gerência as 4pm e após inúmeras visitas no meu quarto da equipe técnica, o problema não foi solucionado. Por minha própria iniciativa solicitei a troca de quarto, pois o vazamento pela lâmpada poderia causar um curto circuito. Após inúmeras solicitações, finalmente as 11 da noite fomos alocados num quarto pequeno, bem inferior ao original, o qual não cabia toda a minha família, pois a cama de casal era pequena e havia somente uma cama extra pequena. Sem solução para dormirmos pois éramos 4 pessoas, solicitei alocar um dos meus filhos no quarto do meu irmão, e ao informar essa “solução temporária” a gerência, o mesmo me solicitou pagamento extra por isso, pois eles deveriam preparar a cama extra (já existente no quarto do meu irmão). Indignada, fui a recepção as 23:45pm tentar solucionar o meu problema. No dia seguinte após inúmeras tentativas, no final do dia, finalmente nos acomodaram em um outro quarto família, (esse sem a mesma vista pois era virado para o jardim, num andar mais baixo) até que resolvessem o problema do nosso quarto anterior. Porém o meu pesadelo a essa altura de não ter aonde acomodar toda a minha família já havia diminuído pelo menos. Após os 4 dias de estadia a gerência nada providenciou, e nem mesmo se deu o trabalho de checar se estávamos acomodados, nenhuma anotação/observação foi feita na minha reserva sobre o ocorrido. Aguardei até o último dia para saber se retornaríamos ao nosso quarto de origem como foi prometido e nada foi feito.

Estadia em dezembro, 2022

• Comentário efetuado em: 19 de abril, 2024

• Quarto Queen com 2 Camas Queen-size

Não existem comentários disponíveis para esta avaliação.

• Comentário efetuado em: 10 de junho, 2023

• Quarto King Cliff Tower com Vista Piscina

Não existem comentários disponíveis para esta avaliação.