2. comentários de hotel de Indonésia

Indonésia Comentários a hotéis por hóspedes reais

Comentários recentes a hotéis na Indonésia

• Sudamala Resort, Seraya, Flores

Labuan Bajo, Indonésia

Pontuação média: 9,2
    • Secção positiva do comentário

A melhor experiência hoteleira em Bali. Uma estadia memorável. A soberba localização numa ilha remota (Ceraya Island), o quarto espectacular literalmente em cima da praia, o serviço e simpatia de todos os colaboradores, a comida deliciosa. Como se tudo acima não fosse tudo suficiente bom, tenho de realçar o facto de ter um dos melhores spots para a pratica se snorkeling mesmo na praia do hotel. Escola de mergulho no próprio hotel com uma equipa super simpática e eficiente que disponibiliza todo o equipamento necessário e organiza tours. Muitos Parabéns, continuem o óptimo trabalho, eu voltarei concerteza 🙏🙏

• Secção negativa do comentário

Dado ser uma ilha isolada sem alternativas de restaurantes, considero que deveriam considerar a opção de pensão completa ou Tudo incluído.

Luis Portugal
  • Sannyas Boutique Hotel

Pontuação média: 7,6
    • Secção positiva do comentário

Disponibilidade do staff foi impecável, as condições do quarto, desde o ac, limpeza, apresentação. Super bem localizado! Eu fiz anos e o meu namorado solicitou se seria possível fazer uma pequena surpresa no quarto com flores e todas as expectativas foram excedidas. Uma equipa de funcionários inesquecíveis 20/10

Nada a apontar!

Ana Portugal
  • La Siesta bungalows & Cuisine

Gili Air, Indonésia

Pontuação média: 9,7
    • Secção positiva do comentário

Espaço muito agradável, limpo e confortável, funcionários espetaculares. O pequeno almoço era muito bom, especialmente as smothie bowls. Voltaríamos certamente a repetir. No último dia pedimos take away do restaurante para a viagem e foram logo muito prestáveis em aceder ao nosso pedido. Recomendo

• Pearl Sunset Resort

Gili Trawangan, Indonésia

Pontuação média: 9,4
    • Secção positiva do comentário

A localização o cuidado de todo o espaço, a simpatia dos funcionários. Os pequenos almoços muito bons com opções de base vegetal e sem glúten para quem tiver restrições alimentares. Super prestáveis a atender às nossas necessidades.

• Secção negativa do comentário

Bicicletas necessitam de manutenção, a nossa até partiu a corrente. De qualquer forma trocaram logo a bicicleta que tinhamos alugado por outra no momento.

• Lombok Stanley Garden Villas

Montongbuwoh, Indonésia

Pontuação média: 8,6
    • Secção positiva do comentário

Os jardins e os quartos são excelentes muito cuidados. Os funcionarios são Super amaveis e de uma disponibilidade fora do comum. Um sítio a voltar e a aconcelhar a todos.

Paulo Portugal
  • Unzipp Bungalows Gili Air

Gili Air, Indonésia

Pontuação média: 9,2
    • Secção positiva do comentário

Boas refeições, muito simpáticos e prestaveis. Todo o espaço é fantástico. Um alojamento perfeito na ilha de sonho.

Emanuel Portugal
  • TS Hut Lembongan

Nusa Lembongan, Indonésia

Pontuação média: 9
    • Secção positiva do comentário

Localização junto à Mushroom bay, simpatia dos funcionários, espaço muito agradável e pequeno almoço bom.

• TS Hut Lembongan

Nusa Lembongan, Indonésia

Pontuação média: 9
    • Secção positiva do comentário

Localização e preço. A piscina era agradável.

• Secção negativa do comentário

Limpeza. Tinha muito pó por todo lado. Cama desconfortável. À chegada deram uma toalha refrescante que cheirava muito mal.

Ana Portugal
  • Mangga Wangga Living

Pontuação média: 7,9
    • Secção positiva do comentário

Não respondem ao cliente, de nenhuma forma.

Marta Portugal
  • Villa Ricca Eco Lodge

Pontuação média: 7,7

Tudo impecável!!

• Secção negativa do comentário

Só não adorei o facto de ser ventoinha, estava muito calor no quarto

Marta Portugal