2. Indonésia: avaliações de hotéis
  3. East Nusa Tenggara: avaliações de hotéis
  4. Labuan Bajo: avaliações de hotéis
Indonésia Labuan Bajo Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• Blue Ocean Hotel Nota das avaliações: 7,3

“Localização, simpatia, tamanho do quarto”

• Eco Tree O'tel Nota das avaliações: 7

“O staff era incrível, muito amável, prestáveis e sorridentes, fazendo-me sentir em casa, quando cheguei. O quarto não era nada mau, mas infelizmente não existe qualquer investimento no isolamento do som, então ouvimos tudo nos corredores e ouvimos o trânsito durante a noite.”

• Menjaga Bay Nota das avaliações: 9,1

“Localização Transfer de barco para o hotel Simpatia dos funcionários”

• Sudamala Resort, Komodo, Labuan Bajo Nota das avaliações: 9

“A simpatia dos funcionalismo”

• Sudamala Resort, Seraya, Flores Nota das avaliações: 9,2

“A melhor experiência hoteleira em Bali. Uma estadia memorável. A soberba localização numa ilha remota (Ceraya Island), o quarto espectacular literalmente em cima da praia, o serviço e simpatia de todos os colaboradores, a comida deliciosa. Como se tudo acima não fosse tudo suficiente bom, tenho de realçar o facto de ter um dos melhores spots para a pratica se snorkeling mesmo na praia do hotel. Escola de mergulho no próprio hotel com uma equipa super simpática e eficiente que disponibiliza todo o equipamento necessário e organiza tours. Muitos Parabéns, continuem o óptimo trabalho, eu voltarei concerteza 🙏🙏”

• Harbour Komodo Hotel Nota das avaliações: 8,4

“Super central. Empregados prestáveis. Óptimo para pernoitar antes/depois da viagem de barco. Repetiria!”

• De Nata Nota das avaliações: 8,2

“Quarto confortável”

• Le Pirate Island - Adults Only Nota das avaliações: 9,4

“Esta ilha é mesmo o paraíso e o hotel é maravilhoso. O staff é do mais simpático que encontrámos num mês a viajar pela Indonésia. Adorámos a estadia, duas noites é o ideal para explorar o hotel e fazer snorkeling mesmo em frente à nossa cabana que era super cuidada e limpa.”

• Green Hill Boutique Hotel Nota das avaliações: 8,1

“Fica localizado na rua principal mas numa subida íngreme, o nosso quarto ficou justamente no topo e tínhamos muitas escadas para subir até lá chegar no entanto o conforto e ar condicionado valiam a subida.”

• Sudamala Resort, Komodo, Labuan Bajo Nota das avaliações: 9

“Tudo era incrível”