2. comentários de hotel de Reino Unido
  3. comentários de hotel de Grande Londres
  4. comentários de hotéis de Hillingdon
Reino Unido Hillingdon Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Renaissance London Heathrow Hotel Pontuação de comentários: 8,2

"No geral o hotel é bom, mas precisa de manutenção urgente. por se tratar de um hotel de passagem rápida não espere muita simpatia dos funcionários que estão sempre muito atarefados."

• Crowne Plaza London Heathrow T4, an IHG Hotel Pontuação de comentários: 8,4

"Café da manha bem completo e a localização muito boa para que está em conexão"

• "Localização e eficiência e simpatia da recepção"

• Sofitel London Heathrow Pontuação de comentários: 8,3

"Eu achei o pequeno almoço excelente, excedeu as minhas expectativas. Muito saboroso e com muita opção. Localização excelente devido a nossa chegada tarde da noite no terminal 5."

• Best Western London Heathrow Ariel Hotel Pontuação de comentários: 7,2

"Excelente staff"

• Thistle London Heathrow Terminal 5 Pontuação de comentários: 7,3

"A localização é excelente! Muito perto do aeroporto! Ótimo para quem precisa de uma noite de descanso entre voos! Usamos os autocarros locais para fazer a deslocação entre o terminal 5 e o alojamento, custo muito acessível (cerca de 2€) e muito rápido o transporte (5 minutos)"

• Heathrow Inn Hotel Pontuação de comentários: 4,2

"funcionários na recepção simpáticos e muito prestáveis."

• "Realmente perto do aeroporto para quem sai naquele terminal. O hotel é de uma beleza incrível, porque é um prédio dentro de um prédio."

• Aerotel London Heathrow, Terminal 2 & Terminal 3 Pontuação de comentários: 7,3

"Da simpatia dos funcionários e da localização"

• "Perssimo simplesmente existem opções melhores e pessoas mais humanas e compreensíveis. Ser um lugar bacana não é o suficiente se são irredutíveis, inflexíveis e não compreendem a situação do cliente."

Os 20 melhores hotéis em Hillingdon