2. França: avaliações de hotéis
  3. Aquitânia: avaliações de hotéis
  4. Bordeaux: avaliações de hotéis
França Bordeaux Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• Hilton Garden Inn Bordeaux Centre Nota das avaliações: 8,5

“Quarto confortável. Pequeno almoço excelente e variado. Possibilidade de carregamento gratuito de carro eléctrico na garagem do hotel.”

• Novotel Bordeaux Centre Gare Saint Jean Nota das avaliações: 8,5

“Hotel bem localizado, a distância de caminhada da Gare Saint Jean e do distrito de bares/restaurantes de Bordeaux. Ficamos no local duas vezes com um pequeno intervalo, na primeira ficamos num quarto velho mas na segunda ficamos num quarto já modernizado. Era no 1º andar, de frente para a rua onde passam os trams, mas o tratamento acústico funciona perfeitamente e não ouvimos nenhum ruído. O quarto era amplo e as instalações modernas. O pequeno almoço era correto e bem servido para um hotel de cadeia dessa categoria.”

• Mercure Bordeaux Chateau Chartrons Nota das avaliações: 8

“Localização e acessos. Restaurante.”

• ibis budget Bordeaux Centre Bastide Nota das avaliações: 7,1

“O time de recepção foi muito cordial e atencioso, como todo íbis e um hotel pra quem quer conveniência e preço, está muito próximo ao transporte público com fácil acesso ao centro, na parte de trás há um Carrefour, praticamente você abre a porta está dentro do mercado, agradável estadia, excelente padrão de limpeza, voltaria e me hospedaria novamente”

• “Nada!”

• hotelF1 Bordeaux Ville Nota das avaliações: 6,4

“Tudo bom”

• Novotel Bordeaux Lac Nota das avaliações: 7,8

“Pequeno almoço e funcionários”

Os 30 melhores hotéis de Bordeaux