2. Espanha: avaliações de hotéis
  3. Andaluzia: avaliações de hotéis
  4. Córdoba: avaliações de hotéis
Espanha Córdoba Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• Soho Boutique Capuchinos & Spa Nota das avaliações: 8,6

“Localização central. Pequeno almoço normal”

• Crisol Jardines de Córdoba Nota das avaliações: 8,2

“O hotel, as instalações, a piscina, o exterior, era tudo excelente e bem cuidado. Toda a zona exterior proporciona um ambiente relaxante e agradável.Além disso, adoramos o fato de os animais de estimação serem bem-vindos no hotel, o que permitiu que levássemos o nosso cão sem preocupações e ele adorou. Os funcionários, em especial a Maria e a Valentina, foram sempre muito atenciosos e prestativos durante toda a estadia, sempre prontos para ajudar com um sorriso. Recomendo este hotel para quem procura conforto, bom atendimento e um ambiente acolhedor para toda a família, incluindo os nossos amigos de quatro patas.”

• Hotel Oasis Nota das avaliações: 8,2

“Localização,bom restaurante, piscina em Córdoba é um luxo e sobretudo a simpatia dos funcionários. Desde as maids dos quartos, funcionários do restaurante e recepcionistas sempre com o sorriso, o que torna a estadia muito mais agradável”

• Hotel Finca Los Abetos Nota das avaliações: 8,2

“Localização e limpeza.”

• El Cisne Verde Nota das avaliações: 7,7

“Staff muito simpático, e zona aparenta ser muito calma. Tem estacionamento público e gratuito perto do hotel. Quarto limpo e arrumado, com um bom AC em funcionamento (e que jeito deu). Boa relação qualidade/preço. Fácil chegar ao centro tanto a pé como de transportes públicos.”

• Hotel Finca Los Abetos Nota das avaliações: 8,2

“Da comodidade e simpatia”

Os 30 melhores hotéis de Córdoba