2. comentários de hotel de Espanha
  3. comentários de hotel de Andaluzia
  4. comentários de hotéis de Antequera
Espanha Antequera Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Hotel Manzanito Pontuação de comentários: 8,2

"Adorei localização mesmo no centro de Antequera. Tem estacionamento privado muito perto, embora pago."

• Hostal Colon Antequera Pontuação de comentários: 6,8

"razoavel"

• "O apartamento é muito confortável e está bem equipado. Está muito bem localizado e tem bons acessos."

• Hotel Manzanito Pontuação de comentários: 8,2

"Localização, simpatia da funcionária. Quarto simples, pouco acolhedor. TV colocada num angulo impossivel de se ver na cama. Preço justificado apenas pela localização"

• Apartamento centro Pontuação de comentários: 8,9

"Fomos recebidos com uma enorme simpatia, com imensas dicas e locais para visitar, Rene é um doce de pessoa! O apartamento limpo, muito bem localizado, pode visitar a cidade a pé tranquilamente, junto a bons restaurantes. Recomendo vivamente."

• El Antequerano Pontuação de comentários: 8,7

"Adorámos a localização central. O apartamento encontrava-se bastante limpo. A senhora que nos recebeu foi bastante acessível."

• Hotel Castilla Pontuação de comentários: 7,6

"A localização na Rua principal da cidade. 10 minutos a pé da Alcazaba de Antequera. O próprio hotel tem restaurante onde é servido o pequeno-almoço. Daqui estamos a cerca de 45 minutos de Granada e 30 de Málaga. Cidade estratégica numa viagem pela Andaluzia."

• Hotel Antequera Hills Pontuação de comentários: 7,6

"Sossego"