2. comentários de hotel de Dinamarca
  3. comentários de hotel de Syddanmark
  4. comentários de hotéis de Odense
Dinamarca Odense Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Cabinn Odense Pontuação de comentários: 7,3

"Não aconselhamos o beliche, é preferível pagar um pouco mais e escolher o "comodore room". No quarto de banho, deveria haver um limite para o poliban, como não há, é preciso que os utentes encaminhemr a maior parte da água do banho com um utensílio escorredor, para ela ir para o saneamento, pois o chão não é inclinado para que tal aconteça. Como já tinhamos a experiência do Cabinn Metro de Copenhaga, já sabiamos o que iriamos encontrar. O pessoal é muito simpático e acolhedor. O pequeno almoço é satisfatório."

• Milling Hotel Windsor Pontuação de comentários: 7,2

"Excelente localização. Bom pequeno-almoço"

• Milling Hotel Windsor Pontuação de comentários: 7,2

"A simpatia e disponibilidade da funcionária, prestável para todas as questões. O quarto era bastante espaçoso e confortável, gostei do ar antigo do hotel em si e de diversos pormenores que lhe davam um certo charme. As camas eram confortáveis, o quarto era limpo. Estava bastante perto do museu de Hans Christian Andersen (apesar de nos termos deslocado de carro até lá, porque vínhamos de outro local) e existe ainda um supermercado muito próximo. Foi possível irmos comprar o jantar ao supermercado e aquecer na cozinha/microondas do hotel, assim como jantar na sala de refeições. Fez bastante diferença na nossa estadia e possibilitou-nos ter uma refeição quente e confortável, sem gastos em restaurantes. O pequeno- almoço, apesar de não ter uma vasta variedade de produtos, era saboroso e serviu bem o seu propósito."

• Danhostel Odense City Pontuação de comentários: 6,8

"Localização"

• Milling Hotel Mini 19 Pontuação de comentários: 6,4

"Prático e central . Limpo e fácil . Cama boa para descanso"

• Milling Hotel Ansgar Pontuação de comentários: 7,1

"O pequeno almoço era aceitável. A localização óptima! E a disponibilidade de café/chá como oferta é um bónus."

• Milling Hotel Ansgar Pontuação de comentários: 7,1

"Pequeno almoço muito variado e bom"

• City Hotel Nattergalen Pontuação de comentários: 7,9

"localização óptima no centro de Odense"

Os 10 melhores hotéis em Odense