2. Alemanha: avaliações de hotéis
  3. Bavária: avaliações de hotéis
  4. Ingolstadt: avaliações de hotéis
Alemanha Ingolstadt Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• greenpartment Ingolstadt - Friedrichshofen Nota das avaliações: 7,7

“Apartamento pequeno mas com tudo que é necessário, para mim faltou apenas uma pequena torradeira para o pão e seria 100%.”

• ING Hotel by WMM Hotels Nota das avaliações: 7,6

“Estacionamento subterrâneo gratuito e cómodo, com acesso interno ao edifício. Check-in bastante facilitado. Frigorífico espaçoso.”

• NYCE Hotel Ingolstadt Nota das avaliações: 8,6

“Simpatia dos funcionários e check -in rápido. Lugar de estacionamento gratuito. Quarto quente e com bom isolamento do barulho da rua.”

• IntercityHotel Ingolstadt Nota das avaliações: 7,9

“As camas; os empregados; o pequeno-almoço”

• Come IN Hotel Nota das avaliações: 8,5

“O pequeno almoço excelente. Ficamos perto de onde mora nossa amiga, no geral foi muito bom.”

• MO Hotel by WMM Hotels Nota das avaliações: 7,3

“Gostei da localização e do tamanho do quarto.”

• IntercityHotel Ingolstadt Nota das avaliações: 7,9

“localização perfeita para quem chega de comboio. mesmo sendo ao lado da estação, estando com as janelas fechadas não se ouve nada, o que é muito importante. há imensos autocarros à porta que vão para o centro. há 4 restaurantes walking-distance. o peq.-almoço é bastante completo e tem suficiente variedade. Pessoal do Restaurante muito simpático. só não gostei que no domingo não limparam o quarto e segundo a resposta da rececionista é normal aos domingos não limparem os quartos, o que obviamente achei muito estranho....”

• Hotel Rappensberger Nota das avaliações: 8,1

“Pequeno almoço muito bom. Ótima localização”

• BLOCK Hotel & Living Nota das avaliações: 9

“Tudo estava perfeito”