2. comentários de hotel de Alemanha
  3. comentários de hotel de Baviera
  4. comentários de hotéis de Füssen
Alemanha Füssen Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Parkhotel Bad Faulenbach Pontuação de comentários: 7,8

"As fotos representam a realidade. O quarto era grande, a cama era muito confortável, tinha ainda uma mesa de trabalho bastante grande e um sofá. O pequeno-almoço tem o básico: vários tipos de pão, manteiga, geleia, vários queijos e fiambres, ovo mexido, azeitonas, salsichas, maquina de café que fazia cappuccino/chocolate quente/chá, iogurte, muesli... Chegámos ao hotel por volta das 21h e a receção já estava fechada (funciona até às 18h), mas tínhamos um envelope com o nosso nome e todas as informações necessárias e até uma mensagem em português. Este detalhe conquistou-me!"

• Hotel Sonne Pontuação de comentários: 8,9

"Ótima localização e estrutura. Quarto muito bom. Equipe atenciosa e prestativa. Wilian, recepcionista brasileiro, muito educado e prestativo. Vale a hospedagem. Restaurante muito bom."

• Hotel Alpenglühn Pontuação de comentários: 8,7

"Vista, localização e custo-benefício."

• Jugendherberge Füssen Pontuação de comentários: 7,6

"Bom custo benefício para uma estadia curta. Funcionários prestativos. Check-in e check-out descomplicados."

• Hotel Füssen Pontuação de comentários: 8,7

"O hotel me surpreendeu pela positiva! Excelentes quartos, limpos e arrumados. A limpeza também mereceu nota 10. O pequeno almoço bem diversificado e muito bom. A localização perto da estação de comboios o que é sempre uma mais valia. Poderia haver algumas outras comodidades, como um frigobar, mas para mim não era importante."

• Hotel Füssen Pontuação de comentários: 8,7

"Localização excelente. Quarto muito amplo. Pequeno almoço com tudo o necessário. Bom estacionamento"

"Excelente localização."

• Old Kings Design Hostel Pontuação de comentários: 8,2

"Os quartos estavam limpos e tinham bom aspeto."

• Garni City Hotel Pontuação de comentários: 6,9

"Super perto de tudo e a gentileza do staff"

• Gästehaus Sankt Ulrich Pontuação de comentários: 8,7

"Quartos confortáveis, limpíssimo, tudo impecável e novo. Funcionários atenciosos e educados. Estacionamento em frente ou ao lado. Café da manhã delicioso. Tem elevador e a localização é ótima. Recomendo a estadia! Se ficar em Fussen vá degustar a pizza e massa da Pizzaria da Pepe. Fora do centro mas é espetacular!"

Os 20 melhores hotéis em Füssen