2. Canadá: avaliações de hotéis
  3. Alberta: avaliações de hotéis
  4. Canmore: avaliações de hotéis
Canadá Canmore Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• Canmore Downtown Hostel Nota das avaliações: 9,1

“Melhor hostel que fiquei na vida, sem dúvidas melhor do que qualquer hotel da cidade. Parabéns à todos os funcionários do hostel e pela infraestrutura do prédio. Recomendo e com certeza retornarei e ficarei no mesmo hostel.”

• Paradise Resort Club and Spa Nota das avaliações: 7,9

“excelente apartamento bem equipado e bem localizado”

• Canmore Downtown Hostel Nota das avaliações: 9,1

“Pegamos um quarto compartilhado com banheiro provado. Estava tudo limpo todos os dias. As pessoas eram respeitosas. Os funcionários excelentes, nos deram várias dicas. A cozinha é muito equipada! Eu e meu namorado pegamos uma beliche, mas dormimos na mesma cama e foi super confortável.”

• Rundle Mountain Lodge Nota das avaliações: 7

“A localização é muito boa, a paisagem da montanha de frente para o hotel é espetacular. As acomodações em estilo cabana dão um charme muito especial. A cozinha é bem completa, o estacionamento é amplo e de fácil acesso. Na área de lazer você encontra um parquinho, rede, espaço de convivência, tudo muito bem conservado e de bom gosto. Os funcionários foram muito atenciosos. O preço foi muito justo. Achei o hotel através de uma indicação e retornarei a ele sempre que voltar a essa região.”

• Basecamp Lodge Canmore Nota das avaliações: 8,3

“Boa localização, quarto muito confortável e box de pequeno almoço transportável, que é uma boa opção para levar para os parques.”

• Canmore Inn & Suites Nota das avaliações: 6,9

“Cafe da manha”