3. Estado de São Paulo: avaliações de hotéis

Estrada dos pires Km3, Joanópolis, CEP 12980-000, Brasil

de 17 hotéis em Joanópolis

• Avaliou em: 18 de fevereiro de 2024

Nada a reclamar

Atendimento maravilhoso. Funcionários e proprietários gentis, sempre atento às demandas dos clientes. Quartos limpos. Café da manhã perfeito

• Avaliou em: 30 de janeiro de 2024

Tudo perfeito !!!

Espetacular

• Avaliou em: 19 de janeiro de 2024

Ótimo lugar para descanso!
    • Chalé

A gentileza de toda a equipe e o cuidado com os hóspedes é sensacional! Chalé impecável, muito bom lugar para descansar. O café da manhã é excepcional!

• Avaliou em: 28 de agosto de 2023

Um final de semana inesquecível.
    • Chalé Superior

Excelente. O cuidado, a qualidade dos produtos, a delicadeza com o que tudo é oferecido. Salgado, doce, frutas, inúmeras opções. Sem contar o atendimento que é o melhor que eu já tive.

• Avaliou em: 4 de junho de 2023

Estadia ótima, atendimento nota 10.
    • Chalé Superior

A equipe é sensacional, muito amorosos e atenciosos. A acomodação muito espaçosa. Estava muito frio, mas havia cobertores sobrando. O café da manhã é espetacular, feito com muito carinho. Me senti na casa da vó.

• Avaliou em: 3 de maio de 2023

Chale aconchegante, espacoso, confortavel e um atendimento excepcional.
    • Chalé Superior

Eu adorei o cafe da manha. Paes, bolos, geleias, pates, coalhada, feitos por pela dona da pousada de excelente qualidade. As massas servidas, opcional para o jantar, maravilhosas. Localizacao perfeita, com facil acesso aos pontos turisticos, mas o melhor foi a receptividade de todos, ambiente muito acolhedor.

• Avaliou em: 23 de abril de 2023

Gratidão por pessoas maravilhosas desta pousada.
    • Chalé

Atendimento excepcional feito por Sr. Garibaldi e Dona Laide, desde a chegada até o final. Sem contar com a Tia Eli, pessoa extremamente carinhosa, cozinheira de mão cheia. Nos trataram como se fossemos da familia. Café da manhã maravilhoso. Tudo feito com muito carinho e amor. A pousada/chalés tudo muito bem cuidado, chalés aconchegantes. Muito verde, natureza perfeita!!

• Avaliou em: 10 de fevereiro de 2023

• Chalé Superior

Café da manhã excelente, bem variado e cheio de delícias feitas pela tia Ely. Localização muito boa. Toda equipe muito atenciosa. A gente se sente em casa!

• Avaliou em: 16 de novembro de 2022

Melhor experiência que tive

nada!!

O propósito desta pousada é proporcionar a melhor experiência para o cliente, foco na qualidade e não na quantidade, tem 7 chalés, consegue dar um atendimento nota 10 e todo o serviço top! A excelência no atendimento começa assim que você faz a reserva, o acolhimento da Tati e atenção para te dar todas as informações e o guia de recomendações da cidade, super atenciosa. O café da manhã é maravilhoso, pela qualidade, tudo feito artesanalmente, geleias, pães e bolos. O café é personalizado, traz na sua mesa, feito na hora, pão de queijo quentinho, ovos mexidos, suco, etc..A tia Eli é top! cozinha muito! tudo maravilhoso! o chalé que eu fiquei tinha uma vista maravilhosa e super espaçoso! experiência foi nota 10! já viajei muito, fiquei em muitos lugares, mas nunca tive uma experiência tão boa como essa, da gosto de ser atendida por pessoas que amam o que fazem e são felizes! parabéns!

Hospedou-se em novembro de 2022

• Avaliou em: 3 de outubro de 2022

bom custo benefício

tranquilo e limpo

• Avaliou em: 29 de agosto de 2022

Vale a pena demais
    • Chalé

Café da manhã, limpeza, hospitalidade, instalações, localização, vista

• Avaliou em: 22 de agosto de 2022

A melhor estadia da região!
    • Chalé

O atendimento dos funcionários é impecável. Você se sente numa casa de família, bem aconchegante e amorosa. As instalações são confortáveis e com certeza voltaremos!

• Avaliou em: 13 de julho de 2022

Lugar incrível, apaixonante e cuidado por pessoas especiais.
    • Chalé

Não tem o que não gostar.

Além de linda, confortável, tranquila e repleta de boas energias, o carinho que recebemos nessa pousada nunca vimos igual. O café da manhã é um momento muito especial! Não tenha pressa, saboreie todas as gostosuras (feitas ali mesmo) com muita calma, aprecie cada detalhe. Cama e chuveiro quentinhos, decorações lindas e paisagens deslumbrantes. Fácil acesso, apenas um pedacinho de estrada de terra. Rede, varanda, tudo perfeito para um momento queijos e vinhos. Levamos nosso pet e ele amou! Área da piscina maravilhosa! Prepare-se para tirar muitas fotos😀 Com toda certeza, voltaremos em breve e levaremos nossos familiares para desfrutar desse lugar incrível 🌺

• Avaliou em: 4 de julho de 2022

Uma pousada deliciosa com atendimento excelente.
    • Chalé

Atendimento excepcional de todas as pessoas envolvidas com a hospedagem, mas a Eli nos encantou com a conversa e as delicias no café da manhã. A pousada é muito bonita sem ser luxuosa. Os lofts (chalés), muito limpos, espaçosos, bem localizados permitindo privacidade, confortáveis, ótimo chuveiro e com uma cozinha bem montada.

• Avaliou em: 13 de junho de 2022

Estadia incrível! Voltaremos com certeza!
    • Chalé

Café da manhã incrível! Comida Sensacional! As geléias artesanais sem comentários! Incríveis! Lugar tranquilo, ideal para relaxar! Hospitalidade sensacional, parece que está na casa de um familiar próximo de tão confortável que você se sente, são muito atenciosos e detalhistas. Fora os cachorrinhos, uns fofos!

• Avaliou em: 13 de junho de 2022

Lugar extremamente acolhedor e com vista incrível , com certeza voltarei !

Não teve nada

Recepção , atendimento , acolhimento , limpeza , boa comida

• Avaliou em: 17 de maio de 2022

Fim de semana de descanso!
    • Chalé

Villa Garibaldi supera as expectativas em todos os sentidos, café da manhã incrível, carinho de toda a equipe, em especial da Dona Laide! Os chalés super confortáveis, camas e chuveiros, com cozinhas equipadas! Roupas de cama gostosas! O Wi-Fi funciona super bem! Tudo funciona! As dicas ótimas de lugares próximos! Atenção da Tati para marcações de reservas e informações gerais! Muito bom!

Hospedou-se em maio de 2022

• Avaliou em: 9 de maio de 2022

Maravilhoso
    • Chalé

Não digo que seja ruim, mas acho que poderia ser um pouco melhor o Chuveiro e a TV.

A educação e preocupação das pessoas que trabalham na Pousada é um diferencial. Todos são absolutamente simpáticos e educados. O quarto estava muito limpo e com cheiro maravilhoso, inclusive as roupas de cama e banho. O café da manhã é excepcional. A vista que se tem das montanhas é de tirar o fôlego. O wifi no quarto funciona direitinho e é rapidinho. Recomendo com certeza

Hospedou-se em maio de 2022

• Avaliou em: 14 de abril de 2022

Pedacinho do paraiso à beira da Serra da Mantiqueira.
    • Com um pet
    • Chalé Superior

Lugar maravilhoso, confortável, seguro. Chalés muito bem equipados e ótimos para um queijo e vinho ao final de um dia de caminhadas ou pedaladas. A equipe muito atenciosa, café da manhã e jantar deliciosos. Internet (wifi) ótima, consegui trabalhar sem problemas.

• Avaliou em: 11 de abril de 2022

momentos muito agradáveis...
    • Chalé

tudo que foi oferecido foi realizado... natureza pura muito bonito...

a localização é muito bonita , os chales muito confortáveis, o café da manhã perfeito..muita variedade com pessoas muito atenciosas, as refeições deliciosas quando servidas e reservadas com antecedência, a natureza deixa o lugar maravilhoso....

• Avaliou em: 14 de março de 2022

vale muito a pena

perfeito

gostamos de tudo, casa muito agradável, excelente atendimento, café da manhã incrível, boa vista, churrasqueira,

Hospedou-se em fevereiro de 2022

• Avaliou em: 18 de janeiro de 2022

Perfeito.
    • Chalé

A unica coisa que nao gostei foi ficar somente um fim de semana hehe.

Desde a recepção, as acomodações, o cafe da manha foi tudo perfeito, para quem quer fugir da cidade e realmente descansar a mente, eu super recomendo, possuem poucos chalés então é tudo bem tranquilo, cada chalé possui uma mesa no café da manha que é fantastico, o melhor da pousada na minha opinião, um lugar que realmente respeita as orientações de distanciamento contra a covid, otimo para levar pets tambem, as refeiçoes que oferecem a parte valem a pena, peguei o prato de pernil, para duas pessoas deu e sobrou, gosto de comida de vó, muito bom, possuem uma piscina muito gostosa, porem nao aproveitei muito devido ao tempo chuvoso, achei tao confortavel quanto minha casa, porem com aquela paz que só esse lugar possui.

Hospedou-se em janeiro de 2022

• Avaliou em: 29 de novembro de 2021

• Chalé Superior

Os funcionários são extremamente atenciosos, e realmente preocupados com o conforto dos hóspedes, adoramos nossa estadia, recomendamos de olhos fechados e queremos voltar.

Hospedou-se em novembro de 2021

• Avaliou em: 31 de outubro de 2021

Pousada bonita,bem cuidada,com uma equipe maravilhosa!

Tudo OK

Chalé espaçoso,confortável,muito limpo. Banheiro igualmente espaçoso,com chuveiro ótimo,no caso desse chalé (pimenta),duplo . Mas a cereja do bolo é o café da manhã!Pães e bolos caseiros,geleias e patês idem,além de pão de queijo,iogurte,sucos,etc,tudo servido à mesa com muita simpatia!

Hospedou-se em outubro de 2021