3. Bahia: avaliações de hotéis

• Avaliou em: 8 de maio de 2024

Férias perfeitas.
    • Bangalô Luxo

Da hora de ir embora.

Um ambiente de férias e descanso perfeito. O Bangalô é lindo. O atendimento de todos é simpático e atencioso. O café da manhã, os petiscos na praia e na piscina foram deliciosos. As jantas e o luau inesquecíveis. A vista da piscina do spa é deslumbrante.

• Avaliou em: 5 de maio de 2024

Melhor hotel da Bahia :)

gostei de tudo !

café da manhã maravilhoso, funcionarios atenciosos e gentis, decoração de bom gosto, vista linda do nascer do sol

• Avaliou em: 4 de abril de 2024

praia maravilhosa!
    • Apartamento Superior

Tiveram algumas situações que creio que um hotel do calibre que o Txai se propõe ser não são, de todo, aceitáveis: 1) no jantar do primeiro dia de estadia várias partes do tartar de atum estavam, pasme-se, congeladas; 2) o serviço de apoio da piscina se encerra às 17:00h e num dos dias mesmo após esse horário tinham 14 pessoas (incluindo crianças de colo) e nem isso motivou a extensão do serviço, isto é, não tinha ninguém para dar um apoio (toalha, comida, bebida, etc). Um funcionário de apoio me disse inclusivamente que se quissesse infelizmente teria que subir e caminhar até ao bar/restaurante para fazer o pedido.. 3) num dos dias na praia pedi uma toalha e demorou mais de 30 min para chegar...pedi para 3 atendentes diferentes. 4) num dos dias na praia pedi tacos para comer, estavam deliciosos, porém o garçom cometeu um erro que me parece elementar: não mencionou que um dos molhos era pura pimenta, resultado: comi e passei mal até porque já não tinha nada para beber. 5) jamais me disseram que "escondido" no apoio/sombra de praia onde tinha o número da mesa tinha um equipamento para chamar o atendente..resultado, não raras vezes tinha de me levantar. São pequenos detalhes e um serviço de excelência e irrepreensivel que fazem a diferenças em unidades hoteleiras como aquela que se espera do Txai.

A praia em frente ao hotel é verdadeiramente maravilhosa e sossegada, o spa (piscina, sauna úmida), o quarto extremamente confortável.

• Avaliou em: 1 de abril de 2024

Ótima para comemoração de aniversário

Mosquiteiro furado

Limpeza e arrumação

• Avaliou em: 11 de março de 2024

Excelente serviço!!!

Nada a registrar

Excelente tudo

• Avaliou em: 9 de março de 2024

• Apartamento Superior

Não gostei de não poder ficar mais uns dias hospedado..

Excelente Resort, localizado num paraíso natural. Arquitetura das estruturas bem construída (isolamento térmico e sonoro) e bem integrado com a natureza. Boa decoração. Excelentes serviços e staff 5 estrelas. Não consigo apresentar nenhuma sugestão de melhoria..

• Avaliou em: 8 de março de 2024

Excelente local, atendimento, acomodações e serviço

Tudo! Excelente!!!!

• Avaliou em: 26 de fevereiro de 2024

Impecável
    • Bangalô Superior Morro

Serviços e atendimentos impecáveis. Comidas e drinks excelentes e a preços justos, considerando ser um hotel distante e exclusivo.

• Avaliou em: 23 de fevereiro de 2024

Hospedagem muito agradável!
    • Apartamento Superior

Acho que o restaurante merece ter uma área com ar condicionado. Pois no café da manhã faz muito calor e os ventiladores não dão conta e a noite para caso alguém prefira ficar no ar condicionado. Ou seja, seria uma opção ao invés de uma imposição. E também achei os valores do Spa altíssimos, comparando com outros bons hotéis que já me hospedei.

Gostei muito de como fomos recebidos quando chegamos no hotel, da comida que experimentamos, do conforto e estrutura do quarto e de como toda a área do hotel é muito aconchegante. A temperatura da piscina também é gostosa.

• Avaliou em: 18 de fevereiro de 2024

Pé na areia, conforto no meio da natureza
    • Apartamento Superior

O chuveiro poderia ser melhor, a força da agua não é suficiente. Esse foi o ponto negativo da estadia, se o chuveiro fosse bom, daria 100%. Poderia melhorar nesse aspecto.

Amei o lugar, no meio da natureza, pé na areia, atendimento e comida otimos.

• Avaliou em: 9 de fevereiro de 2024

Melhor praia do Brasil
    • Apartamento Superior

Nada a declarar! Tudo perfeito durante a nossa estadia. Sugestão: Agua sem gas à vontade para os hóspedes como cortesia!! Agregaria demais ao hotel e os hóspedes ficariam satisfeitos.

Pe na areia Praia paradisíaca Silêncio Privacidade nota 10 Atendimento nota 10 Conforto nota 10 Comida maravilhosa ( cafe, almoço e jantar) drinks deliciosos Cordialidade nota 10 de todos os funcionários, a equipe Txai está de parabéns

• Avaliou em: 6 de fevereiro de 2024

Espetáculo
    • Apartamento Superior

Achei o cardápio um pouco reduzido e o spa eu achei o ponto fraco de toda a estadia, não está à altura de um hotel como o Txai definitivamente.

Dispensa comentários! Tudo perfeito!

• Avaliou em: 1 de fevereiro de 2024

Foi muito boa, mas não sei se voltaria.
    • Bangalô Superior Morro

A alimentação oferecida achei falha, não tinha muitas opções. Acho que a noite deveria ter uma musica ao vivo para acompanhar o jantar (teve apenas no sabado). Tinha muitas crianças, mas não vi um parque ou atividades para elas. Achei que faltou um lanche da tarde no restaurantes. A iluminação a noite muito precaria, no trajeto dos bangalos até os restaurantes. Acho que faltou divulgação de passeios pela região.

O lugar é bem tranquilo. Para descansar mesmo.

• Avaliou em: 10 de janeiro de 2024

Lindas férias.
    • Bangalô Luxo

Preço muito alto. Comida sem expressão. Colchão da cama fraco.

Praia limpa, grande e linda. Hotel belo e muito bem decorado. Atendimento atencioso. Spa muito lindo.

• Avaliou em: 8 de janeiro de 2024

Extremamente relaxante
    • Apartamento Superior

O atendimento no jantar poderia ser melhor, parece faltar garçons, mas o garçon Jabson foi excelente. Além disso, acho que mais ganchos no banheiro para pendurar as roupas de praia seria útil.

O lugar é pé na areia, com uma praia quase privativa, e é muito bem decorado, com uma atmosfera extremamente relaxante.

• Avaliou em: 23 de dezembro de 2023

Tudo

• Avaliou em: 13 de dezembro de 2023

Com certeza retornarei
    • Apartamento de Luxo

Não ter a possibilidade de ficar mais tempo.

O cuidado ,o carinho e o preparo de toda a equipe,me senti realmente no paraíso

• Avaliou em: 25 de novembro de 2023

Quero voltar
    • Apartamento Superior

Tudo muito bem localizado // tamanho ideal // natureza perfeita Funcionários atenciosos e sempre prontos para atenderem!!

• Avaliou em: 21 de novembro de 2023

descanso baiano
    • Apartamento de Luxo

poucas opções de jantar, transfer não veio com o bebe conforto, porções bem caras e pequenas na comida do bar

café da manhã excelente, praia excepcional, comida saborosa

• Avaliou em: 21 de novembro de 2023

Aniversário de Casamento

Melhorar o Custo X Benefício da carta de vinhos

É dentro de um paraíso numa praia deserta. Funcionários super atenciosos com um baita chef de cozinha

• Avaliou em: 7 de novembro de 2023

Tudo

• Avaliou em: 7 de novembro de 2023

lugar lindo e tranquilo
    • Apartamento Superior

em diversas oportunidades reforcei que seria nosso aniversário de namoro, inclusive contratamos o jantar romântico. Em nenhum momento isso foi lembrado pelo staff, nem mesmo no cartão de boas vindas do quarto. Um pequeno detalhe que teria nos feito sentir especiais e valorizados.

Praia linda , limpa e tranquila. Perfeito para casais. Ótimo atendimento.

• Avaliou em: 6 de novembro de 2023

Perfeita
    • Apartamento Superior

No primeiro dia, pedimos um adaptador para a tomada de padrão europeu de um aparelho de cabelo da minha esposa. A recepção avisou que eles não o possuíam. No ultimo dia, encontramos esse adaptador disponível no próprio quarto. No dia do meu aniversário, minha esposa confirmou com o resort a entrega de um pequeno bolo de comemoração no horário da janta. Ela ficou decepcionada com o esquecimento por parte do resort e me contou no dia seguinte sobre o contratempo.

A experiência no resort foi basicamente perfeita. Como ponto destaque, tivemos o "passeio das tartarugas" em que Capixaba nos explicou sobre o ciclo biológico das tartarugas na região, além de termos a oportunidade de encontrar um ninho de ovos recentes e tivemos a oportunidade de ter contato com esses ovos. Um trabalho muito bonito.

• Avaliou em: 1 de novembro de 2023

Localização em meio à uma natureza quase intocada e que oferece um serviço fantástico aos hóspedes.
    • Apartamento Superior

Não teve nada que eu não tenha gostado.

Gostei da localização à beira-mar, pé-na-areia, em uma praia praticamente privativa. Dentro de uma reserva de mata Atlântica proporciona um contato próximo com a natureza.