3. comentários de alojamentos para férias em Rio de Janeiro
  4. comentários de alojamentos para férias em Rio de Janeiro
  5. Comentários de StudioRD Copacabana 250m da praia esquina com a Rua do Copacabana Palace Rodolfo Dantas

156 Rua Ministro Viveiros de Castro 204, Copacabana, Rio de Janeiro, CEP 22021-010, Brasil

N.º 8 de 2 051 alojamentos para férias em Rio de Janeiro

Com base em 52 comentários sobre apartamentos

• Comentário efetuado em: 21 de maio, 2024

• Apartamento Estúdio

Não tem nada que desabone o local.

Antes mesmo de chegar o dia em que agendei, a Elisa que é a proprietária já entrou em contato comigo, muito gentil e prestativa. O Studio é uma graça super bem equipado, tudo muito limpo e a localização muito boa. Mercado perto, metrô, farmácia enfim otima localização

• Comentário efetuado em: 7 de maio, 2024

• Apartamento Estúdio

Foi uma reserva específica para um evento grande. Funcionou perfeitamente. Tomar banho as 21:15 e chegar as 21:45 no show na Praia, não tem preço!!

• Comentário efetuado em: 1 de maio, 2024

• Apartamento Estúdio

O studio tem absolutamente tudo que precisamos, incrível a variedade de utensílios que temos para usufruir, a anfitriã é muito prestativa e nos deu todo o apoio! A localização é incrível , perto de bares, restaurantes, supermercados, farmácias e muitos serviços. Além disso é pertinho da praia. Recomendo!

• Comentário efetuado em: 17 de abril, 2024

"Espaço perfeito e ótima localização"
    • Apartamento Estúdio

O espaço é super equipado com tudo o que se possa imaginar, e tudo novo! Ficamos hospedados durante 10 dias e Elisa, a anfitriã, foi maravilhosa do início ao fim para que nada nos faltasse. A localização é perfeita, próximo ao metrô, supermercado, padaria, feiras, restaurantes e a praia. Os funcionários da portaria também foram sempre muito atenciosos. Super indico o StudioRD! Em nossa próxima ida ao Rio, voltaremos a nos hospedar nesse local.

• Comentário efetuado em: 2 de abril, 2024

• Apartamento Estúdio

A rua é um pouco barulhenta

Localização excelente, apartamento tem tudo que precisamos. A anfitriã é maravilhosa, atenciosa e não nos deixou faltar nada.

• Comentário efetuado em: 12 de março, 2024

"Lugar aconchegante, organizado, limpo, bem localizado, equipado de tudo. A proprietaria Elisa muito atenciosa e prestati"
    • Apartamento Estúdio

Gostamos de tuuuudo: Localização, limpeza, espaço, organização, studio super equipado de tudo, tv com streaming. Os funcionários super educados, a dona maravilhosaaaa, prestativa e educada. Voltarei e recomendarei a outras pessoas.

• Comentário efetuado em: 1 de fevereiro, 2024

"Apartamento diferenciado, encontra-se tudo. Anfitriã excelente sempre querendo agradar. Prédio seguro, perto de padaria,"
    • Apartamento Estúdio

Minha segunda vez hospedando neste Studio, tudo organizado, tem de tudo no apartamento, jogos variados, sombrinhas, panela de arroz, air fryer, sanduicheira, todo tipo de eletrodoméstico. Chuveiro maravilhoso. A anfitriã é diferenciada, sempre disposta a ajudar, deixa até alguns mimos para os hospedes.

• Comentário efetuado em: 12 de janeiro, 2024

"Melhor Hospedagem !"
    • Apartamento Estúdio

Me hospedei com meu esposo e minhas duas filhas, ficamos encantados com o apartamento, tudo muito limpo e organizado, tínhamos tudo o que precisávamos a Elisa pensou em todos os detalhes, estava sempre disponível! Estamos encantados, ótima localização e próximo dos principais pontos turísticos! Com certeza recomendo!

• Comentário efetuado em: 27 de dezembro, 2023

de tudo!!

• Comentário efetuado em: 19 de dezembro, 2023

"ESTADIA PERFEITA"

Tudo perfeito!

Tudo perfeito! Excelente localização, limpeza, CONFORTO, segurança, funcionários, móveis (novos), eletros (novos e não falta NADA), decoração e até os brindes. A proprietária hiper dedicada a ajudar. Estadia perfeita! Se não reservar, perderá uma excelente oportunidade! SUPER INDICO

• Comentário efetuado em: 16 de dezembro, 2023

• Apartamento Estúdio

O Studio é maravilhoso, a anfitriã é muito atenciosa antes, durante e após a estádia. Sobre a localização não há o que comentar, próximo a praia, fácil localização, supermercado, farmácia, estação de metrô, feirinhas e etc. Não me arrependo nem um pouco de ter me hospedado no Studio, podem ir de olhos fechados. Voltarei mais vezes.

• Comentário efetuado em: 8 de dezembro, 2023

"Foi tudo muito maravilhoso, a receptividade da Elisa, anfitriã, foi excelente! O local é agradabilíssimo e muito aconche"
    • Apartamento Estúdio

Não tenho nada do que reclamar!

Tudo perfeito, super confortável e com riqueza de detalhes!

• Comentário efetuado em: 30 de novembro, 2023

"Perfeita!"

Localização, limpeza, espaço completo

Anfitriã muito simpatica e atenciosa durante toda estadia. Studio completo, limpo, organizado, proximo da praia, restaurantes e padarias. Seguro. Localização perfeita. Local perfeito. Vale a pena!

• Comentário efetuado em: 22 de novembro, 2023

"SIMPLESMENTE INCRÍVEL, MARAVALHOSO... PERFEITO!"
    • Apartamento Estúdio

Não gostamos de ter que ir embora de lá! Se fosse apenas uma questão de escolha, ficaríamos acomodados lá por no mínimo mais uma temporada.

Uma experiência simplesmente incrível! A acomodação é tão maravilhosa que chegou a dar um novo significado ao Bairro de Copacabana para nós. Tudo preparado e voltado para o conforto dos hospedes com muita atenção, carinho e zelo da proprietária, Aliás, não posso deixar de comentar que tudo que você recebe de positivo na acomodação, salientando que simplesmente não existem pontos negativos, nada mais é que o simples reflexo de todo cuidado, carinho e profissionalismo da proprietária, que cuidou de tudo nos mínimos detalhes para nos deixar em uma situação de conforto absoluto, Necessário comentar que a acomodação é tão confortável e aconchegante que confesso que em vários momentos tivemos dificuldades de sair do apartamento. Já estive no Rio de Janeiro em várias situações que variaram entre passeio e viagem de trabalho me hospedando em hotéis de renome. Atesto com todas as letras que esta foi de longe a minha melhor experiência com uma acomodação na cidade do Rio de Janeiro. RECOMENDO FORTEMENTE!

• Comentário efetuado em: 18 de novembro, 2023

"O apto mais charmoso e aconchegante do rio."
    • Apartamento Estúdio

De tudo, o apto é maravilhoso, a anfitriã super solícita, me ajudou no que eu precisei. Perto de tudo, muito charmoso, vou me hospedar sempre.

• Comentário efetuado em: 14 de novembro, 2023

"O espaço é lindo e aconchegante a proprietária pensou em cada detalhe."

Conforto, localização

• Comentário efetuado em: 11 de novembro, 2023

• Apartamento Estúdio

Boa localização, conforto, apartamento bem equipado, receptividade e segurança.

• Comentário efetuado em: 6 de novembro, 2023

"RD é minha casa no Rio"
    • Apartamento Estúdio

Não temos NADA a reclamar. Tudo perfeito.

Tivemos uma experiência incrível no Studio. Muito bem equipado, bem decorado, instagramavel, localização próxima aos principais pontos turísticos, metrô. Super tranquilo, andamos muito a pé. A anfitriã muito atenciosa. Nos sentimos em casa. Queremos voltar mais vezes.

• Comentário efetuado em: 31 de outubro, 2023

"Localização ótima e super bem equipado."
    • Apartamento Estúdio

Excelente localização e tem tudo que você precisa para uma estadia completa e "autônoma".

• Comentário efetuado em: 24 de outubro, 2023

"ótima"
    • Apartamento Estúdio

Por ter tudo que uma pessoa pode precisar, o studio contém muita informação. Mas isso não atrapalhou nossa hospedagem de forma nenhuma.

Anfitriã incrível, sempre se prontificando para ajudar quando necessário. O studio tem literalmente tudo que precisamos e mais um pouco. Espresso, escovas e até máscaras para dormir foram nos dado.

• Comentário efetuado em: 24 de outubro, 2023

"Studio Perfeito"

N/a

Excelente localizacao , muito organizado e limpo

• Comentário efetuado em: 16 de outubro, 2023

"Magnífica!"

Gostei de tudo!

A acomodação é perfeita!! Tem tudo o que vc precisa, desde produtos de limpeza, toalhas, utensílios de cozinha até cápsulas de café pra tomar a vontade!! Amei a recepção da Elisa, super atenciosa cmg e com minha amiga, uma moça que está fazendo um excelente trabalho e nos fazendo se sentir em casa dentro desse apê! Tudo perfeito! Com certeza quando voltarmos para o RJ iremos nos hospedar novamente no loft! Fechem sem medo!

• Comentário efetuado em: 5 de outubro, 2023

"Super recomendo."

Nada, tudo ótimo.

Simplesmente tudo, localização ótima, pertinho do calçadão de Copacabana, metrô Arco Verde, restaurante self-service. O studio é maravilhoso, tem tudo que precisamos, mini cozinha completa, super confortável e aconchegante, a proprietária é super atenciosa e gentil.

• Comentário efetuado em: 26 de setembro, 2023

• Apartamento Estúdio

Gostamos de tudo! A Elisa tornou nossa viagem mais especial! Ambiente muito aconchegante! O Studio tem tudo que precisamos. O capricho e carinho com os hóspedes está em todo o apto, especialmente no cantinho do café. Voltaremos com certeza! Gratidão!