3. Estado do Rio de Janeiro: avaliações de casas de temporada

Estrada Vale do Ermitão SN, Penedo, CEP 27580-000, Brasil

21º de 39 aluguéis de temporada em Penedo

• Avaliou em: 20 de maio de 2024

• Chalé

Gostamos da área de piscina, do sítio e do atendimento

• Avaliou em: 6 de maio de 2024

• Chalé

O acesso da rampa de entrada da rua... Mas deve ter sido por causa das chuvas...

O local é simplesmente acolhedor e tranquilo... Tudo oq precisávamos!

• Avaliou em: 6 de maio de 2024

• Chalé

O lugar é muito tranquilo...ótimo pra descansar mesmo! A localização tb é boa!

• Avaliou em: 15 de abril de 2024

Tranquilo e agradável.
    • Chalé

Eu tive um pouco de dificuldade de me comunicar com a proprietária. E o vizinho do chalé ao lado colocou música alta de tarde, o que me gerou uma certa ansiedade.

O lugar é incrível, tranquilo, silencioso e muito bonito. O chalé é simples, porém bem arrumado e confortavél. Gostei bastante!

• Avaliou em: 25 de março de 2024

Gostei muito do lugar e dos caseiros só senti falta de um
    • Chalé

Único ponto a ser revisto é que consta como CHALÈ equipado com cozinha e na verdade não conta com fogão

O ambiente externo é lindo , atendeu minhas expectativas, fomos bem recepcionados e o chalé é simples porém aconchegante

Local perfeito
    • Chalé

Sem acesso ao aplicativo de tv, só funcionou o YouTube

Natureza e paz do lugar

• Avaliou em: 25 de março de 2024

Local agradável para quem procura sossego , fui muito bem recebido, e valeu apena a hospedagem
    • Chalé

O box do banheiro muito pequeno!

Local tranquilo, muito verde e o contato com a natureza foi ótimo

• Avaliou em: 18 de março de 2024

99,9% perfeito
    • Chalé

O banheiro tem um tamanho ótimo, porém o problema é que o boxe é pequeno demais e mal cabe uma pessoa só. O banheiro tem espaço pra um boxe maior. Imagino que pra uma pessoa gorda seja um problema, eu tenho 1,64m de altura e 67kg, achei apertado (mas não sei se todos os chalés são iguais, fiquei no chalé Orvalho). O freegobar não gela pra cerveja. Se for só água, é suficiente.

Gostei da atenção dos funcionários, chalé super limpinho e cheiroso, disponibilidade de Wi-Fi e Utensílios de cozinha. Espaço gostoso junto à natureza, pra curtir um descanso bem longe da cidade barulhenta e quente. Recomendo!

• Avaliou em: 12 de março de 2024

Chalé bem confortável, ótimo custo benefício!!
    • Chalé

O tamanho do box era bem pequeno somente isso que não gostei.

Local muito tranquilo bem cuidado, me atendeu bem, consegui descansar bastante. O chalé bem confortável.

• Avaliou em: 3 de março de 2024

• Chalé

Tudo maravilhoso a recepção foi bem atenciosa o lugar e lindo e o contato com os animais é sensacional

• Avaliou em: 26 de fevereiro de 2024

Lugar muito aconchegante,uma.paz.

• Avaliou em: 19 de fevereiro de 2024

• Chalé

O ventilador de teto era um pouco fraco e senti falta de mais iluminação dentro dentro da casa, a única lâmpada que tinha não dava conta de iluminar o chalé a noite.

O chalé é bem aconchegante em meio a natureza dentro de um sítio, o que traz uma sensação de paz e tranquilidade.

• Avaliou em: 18 de fevereiro de 2024

• Chalé

Acomodação muito simples. A área do estacionamento é escorregadia, como havia chovido, meu marido ao sair do carro escorregou e caiu.

Localização, recepção, tranquilidade

• Avaliou em: 14 de fevereiro de 2024

Lugar ótimo, para quem busca paz e tranquilidade.
    • Chalé

É preciso levar repelente e inseticida. Lembrando que os chalés ficam em meio a natureza. Senti falta de um espelho de corpo inteiro e uma luz próximo a cama, podendo ser um abajour.

Da natureza, da tranquilidade, ótimo custo benefício. Os caseiros Rosângela e Denis recebem muito bem os hóspedes, são muito simpáticos.

• Avaliou em: 6 de fevereiro de 2024

• Chalé

Excelente custo x benefício.. o sítio disponibiliza sauna coletiva inclusa e tem galinhas e animais pequenos passeando pelo lugar.. o q deixa um clima de campo.. acordamos com o canto dos passarinhos e "bem te vi".. a localização não é longe do centro.. conseguimos uber, as vezes com uns minutos de demora, mas conseguimos tranquilamente a noite na sexta e sábado.. porém no domingo não tinha uber, resolvemos ir a pé e ficamos presos no centro pois na volta nao tinha tbm, chamamos o transporte de táxi de nome "Esquilo", nós informaram q em 30 mnts mandariam um carro.. não passaram placa nem nada.. aguardamos por mais de uma hora e ninguém apareceu e não atenderam mais.. nao sei se o problema é pq era domingo. Mas parece q sim, pois sexta e sábado conseguimos normalmente uber.. no final conversamos sobre o ocorrido com um funcionário do restaurante q já estava fechando e possuía carro q as vezes fazia uber e ele nos levou de volta por 20 reais. Quanto ao Sítio nada a reclamar.. ele é muito mais bonito e maior que nas fotos, tem pé de jaca e flores lindas para fotos. Uma trilha dentro do mesmo q leva a um mercadinho onde as coisas são baratinhas. Possui micro-ondas e frigobar disponível no quarto, uma varanda com rede e lareira.

• Avaliou em: 1 de fevereiro de 2024

Maravilhoso
    • Chalé

Achei a área de jardinagem abandonada com a grama grande e árvores e galhos sem podar e sem rastejar

Os chalés são limpos confortável e muito gostoso de ficar espaçoso, lugar agradável, a funcionária muito simpática e prestativa. Piscina gostosa

• Avaliou em: 27 de janeiro de 2024

Ligar perfeito para descansar
    • Chalé

As instalações são ótimas, localização perto do centrinho de Penedo (mas é preciso estar de carro,claro). Os chalés são aconchegantes, ainda tem sauna e piscina de uso comum. Os caseiros foram bem solícitos. Programa ótimo para quem quer de fato descansar. Mesmo se chover, tem tv (que não é antiga como muitos disseram nos comentários, devem ter trocado) com vários canais, ventilador de teto, roupa de cama limpinha (tem toalha, mas para ir nas cachoeiras é preciso levar a sua, ninguém ficará lavando barro). Eu levei cafeteira (110v), mas tem coador de pano disponível, além de copos, xícaras, talheres, pratos. Não tem fogão, mas dá para se virar perfeitamente com o micro-ondas e frigobar. Enfim, adorei e espero voltar

• Avaliou em: 23 de janeiro de 2024

• Chalé

Bem aconchegante anfitrião bem atenciosa e pertinho de tudo !

Estadia maravilhosa, voltaremos

Gostei de tudo

Mto bem localizado, estrutura maravilhosa e funcionários mto prestativos

• Avaliou em: 22 de janeiro de 2024

Sensacional. Lugar de paz!
    • Chalé

Gostei de tudo! Muito próximo ao centro (apesar que o centro era justamente o que eu não queria rsrs). Pra quem gosta de natureza e lugar rústico é sensacional! Calmaria, paz, canto dos animais... O chalé é uma delícia. Contém frigobar, micro-ondas, xícaras, pratos e talheres para um casal. Como sou prevenida, (eles enviam uma mensagem assim que reservamos) levei pano de prato, pano de chão, até pratos e talheres e não precisei. A piscina muito boa também! O Wi-Fi do meu chalé funcionou até lá. Cheguei a noite e não tive nenhum problema. Sugiro usar o GPS pelo Google Maps. Mas se tiverem dúvida é só enviarem mensagem que eles tiram todas as dúvidas. Atendimento tanto pela proprietária quanto dos caseiros foi excelente.

• Chalé

Já é nossa terceira vez aqui, portanto, gostamos de tudo.

• Avaliou em: 20 de janeiro de 2024

• Chalé

Horário do check-in e check-out Tivemos que chegar 14h e no final sair antes de 11:30h

Lugar muito calmo e bonito

• Avaliou em: 9 de janeiro de 2024

Agradável
    • Chalé

Embora o chalé esteja bem localizado, próximo ao centro e de cachoeira, na chegada, o waze nos mandou pra outro lugar, decidimos retornar para a avenida principal e ligar, fomos prontamente orientados e conseguimos chegar ao destino, sugiro que os proprietários insiram essa informação ou oriente os hospedes a utilizarem o google maps invés do waze. Me incomodou, o fato do chalé contar com cozinha com alguns utensílios, microondas e frigobar, mas não contar com detergente e bucha. O proprietário exige na saída, que esteja tudo limpo, mas não disponibiliza produtos para lavar a louça. Lembremos que estamos em viagem é meio incoerente levar na bagagem detergente e bucha

Lugar muito agradável, muita natureza, fácil localização

• Avaliou em: 31 de dezembro de 2023

3 dias com a família lmuito bom
    • Chalé

O portão vive aberto e o sítio tem pouca iluminação

Muita área verde piscina maravilhosa