3. Estado de São Paulo: avaliações de cama e cafés (B&B) e pousadas
  4. Guarujá: avaliações de cama e cafés (B&B) e pousadas
  5. Avaliações do(a) Refúgio BEM-TE-VI

Avaliações do Refúgio BEM-TE-VI

532 Rua Jerōnimo Lopes Agria - Praia do Tombo, Guaiúba, Guarujá, CEP 11421-110, Brasil

de 117 pousadas e cama e cafés (B&Bs) em Guarujá

Com base em 58 avaliações do Cama e Café (B&B)

• Avaliou em: 29 de abril de 2024

Final de semana relaxante
    • Suíte

Não houve nenhum ponto de que não tivéssemos gostado.

Café da manhã maravilhoso, anfitriões acolhedores e atenciosos, ambiente agradável e tranquilo, excelente para descanso e descontração.

• Avaliou em: 18 de março de 2024

Muito carinho e excelente custo benefício
    • Suíte

Fomos super bem recepcionados pelos anfitriões!!! Agradeço muito pelo carinho deles. O quarto é uma gracinha, super limpo e o café da manhã é farto é uma delícia

• Avaliou em: 18 de fevereiro de 2024

• Suíte

Não que seja um problema, mas achei que não havia muitos comércios nas proximidades e perto da praia.

Gostamos de tudo. A hospedagem é maravilhosa e aconchegante os anfitriões nos fez sentir em casa. Limpeza impecável tudo muito organizado. Café da manhã delicioso preparado com muito carinho. O Virgílio e a Suzana foram receptivos e super atenciosos durante toda a nosso estadia. A Susana é um amor de pessoa , simpatisissima kkk . Sobre a hospedagem o que mais gostamos foi o fato de serem apenas 2 suítes, o ambiente é mais calma ótimo pra relaxar . Não tivemos a chance de usar a piscina mas parecia ser super gostosa. Tem duas praias que ficam bem pertinho da pra ir andando. É exatamente igual as fotos. E o mais importante nos sentimos seguros lá inclusive para andar durante a noite.

• Avaliou em: 13 de fevereiro de 2024

• Suíte

A acomodação é incrível, bem como cada cantinho, tudo muito bem cuidado! O café da manhã é delicioso e variado, cheio de gostosuras! Além de ser servido em mesa posta lindíssima! Vergílio e Suzana são extremamente cuidadosos e gentis! Excelentes anfitriões! Foi um prazer conhecê-los, voltaremos com certeza!!! ❤️

• Avaliou em: 14 de janeiro de 2024

De nada

De tudo o atendimento do Virgílio e foi ótimo

• Avaliou em: 18 de dezembro de 2023

• Suíte

Lugar Extremamente organizado, limpo e confortável. Os anfitriões são excelentes, café da manhã farto e de primeira qualidade.

• Avaliou em: 6 de dezembro de 2023

• Suíte

Tudo muito maravilhoso 💖💖💖💖 Virgílio e Suzana muito simpáticos e hospitaleiros. Lugar aconchegante e bonito. Voltaremos mais vezes 😍😍😍

• Avaliou em: 5 de dezembro de 2023

De coração, MUITO obrigado Vergilio e Suzana pela estadia que nunca vamos esquecer!
    • Suíte

Aos redores da pousada, é tudo rua de terra e MUITO esburacadas. Quando chove fica bem dificil de passar de carro ou até de a pé. Esse pode ser um ponto de atenção, mas nada que tenha atrapalhado nossa experiência, só deixando esse ponto principalmente para quem for de carro.

Não temos NADA a reclamar. Foi tudo perfeito, desde a recepção até o checkout. Fomos muuuito bem atendidos, os donos são super simpáticos, atenciosos e muito amigos. O quarto é um aconchego, o café da manhã excepcional, tudo fresquinho, delicioso e bem pensado. Na pousada em si parecia que estavamos em casa com nossos amigos. É pequeno e por isso comporta apenas casais ou poucas pessoas, mas passa uma tranquilidade absurda, me sentimos bem seguros dormindo lá. A piscina e a area externa é bem gostosa de ficar, o lugar é lindo e bem decorado, localizado em um bairro que achamos bem de boa e seguro para passear, cheio de bares, restaurantes e bem proximo das praias do Tombo e Guaiuba (da pra andar tranquilamente, sem muito esforço). O quarto possui tudo o que precisa. Ar condicionado, ventiladores, TV, internet, frigobar, um banheiro impecável. Roupas de cama e banho PERFEITAS, limpíssimas, com tecidos de muita qualidade, nos impressionou muito o esforço e carinho que colocaram.

• Avaliou em: 4 de dezembro de 2023

• Suíte

Não tem nada que não gostei

É tudo muito aconchegante, muito cuidadoso, excepcional. Uma ótima recepção, com certeza voltaremos!

• Avaliou em: 20 de novembro de 2023

Atendimento da Suzana e Virgilio extremamente impecável

• Avaliou em: 15 de novembro de 2023

Final de semana incrível
    • Suíte

Falta apenas um local para estender as peças de banho molhadas. A rua ainda não foi asfaltada mas não foi um problema em nossa estadia.

Hospedagem foi perfeita, desde a recepção até o checkout. Vergílio e Suzana são dois queridos e fomos surpreendidos positivamente com o atendimento e instalações.

• Avaliou em: 13 de novembro de 2023

Incrivel.
    • Suíte

Os anfiões são extremamente atenciosos e receptivos fazem de tudo para melhor conforto. Café da manhã preparado na hora, com muito capricho e tudo fresquinho. Quarto com ar condicionado, com toalhas disponíveis, tudo muito aconchegante A casa fica próximo de duas praias, padaria, mercado, comida japonesa e uns barzinhos cerca de 12 minutos do centrinho com muitos opções. Com toda certeza, vamos voltar.

• Avaliou em: 30 de outubro de 2023

Maravilha

Clima do FDS

Excelente acomodação, desde a recepção até o fechamento da diária, voltarei outras x com certeza

• Avaliou em: 16 de outubro de 2023

A minha estadia foi perfeita mesmo com o tempo chuvoso

Tudo estava bom!

O atendimento é com toda a certeza o diferencial! Lugar tranquilo para descansar, com um atendimento acolhedor e um delicioso café da manhã!

• Avaliou em: 12 de outubro de 2023

Recomendo.
    • Suíte

Atendimento impecável. Acomodações excelentes. Café da manhã fantástico. Fácil acesso à praia.

• Avaliou em: 9 de outubro de 2023

Receptividade e conforto próxima a praia
    • Suíte

tivemos um pequeno imprevisto por conta da chuva que foi resolvido rapidamente pelos anfitriões.

o quarto é bem limpo e confortável, roupa de banho e cama de boa qualidade, ar condicionado, ventilador de teto café da manhã variado e feito com muito capricho. a receptividade dos anfitriões é o ponto alto, são muito flexiveis e receptivos. a localização também é boa bem perto da praia.

• Avaliou em: 18 de setembro de 2023

Melhor lugar do Guarujá! Uma palavra que define esse lugar: PERFEIÇÃO!
    • Suíte

Gostei de tudo, não tem nada que possa falar que os desabone, muito pelo contrário, tudo perfeito!

Tudo perfeito! A Suzana e o Virgílio nos receberam com uma simpatia fora de série! O local é lindo, super limpo, a piscina é incrível, o café da manhã é maravilhoso, o quarto é super confortável. Tudo muito bem cuidado e de um conforto que a gente não encontra na maioria das pousadas/hotéis do Guarujá. Com certeza voltarei muitas vezes!

• Avaliou em: 13 de junho de 2023

Amamos tudo!

Atendimento maravilhoso!

• Avaliou em: 5 de maio de 2023

Me senti em casa de amigos.
    • Suíte

Foi tudo de bom! Suzana e Vergílio muito atenciosos, me senti em casa de amigos como se já os conhecesse. Quarto impecável, café da manhã com muito capricho e a localização é bem bacana: entre a praia de Guaiuba e a do Tombo. Com certeza indico e pretendo voltar.

• Avaliou em: 17 de abril de 2023

É como estar em casa!
    • Suíte

A viagem foi ótima! o Virgílio e a Suzana são extremamente educados, receptivos e simpáticos. Me senti muito à vontade na pousada. O quarto estava limpo e confortável, tudo muito agradável! Recomendo e quero voltar logo também! ❤️

• Avaliou em: 4 de abril de 2023

ESTADIA PERFEITA
    • Suíte

Os anfitriões são maravilhosos, receptivos e muito simpáticos, deixaram meus pais muito a vontade

• Avaliou em: 1 de abril de 2023

refúgio, descanso e paz

nada

tudo

• Avaliou em: 27 de março de 2023

• Suíte

Os anfitriões Suzana e Virgílio nos recepcionaram super bem, foi uma experiência maravilhosa e com toda certeza iremos voltar mais vezes, do início ao fim eles fizeram com que a nossa hospedagem fosse ótima. O lugar é uma tranquilidade, bem limpo, organizado, o café da manhã maravilhoso, piscina limpa, tudo nota 10. Gostaria de agradecer e desejar todo sucesso, que possa vir mais hóspedes e que saiam satisfeitos igual nós saímos.

• Avaliou em: 20 de março de 2023

Lugar aconchegante. Recepção maravilhosa. Voltarei com certeza mais vezes....
    • Suíte

De ter ficado apenas o final de semana.

O Sr Vergílio e Suzana são uns amores, ótima recepção, ótimo papo, quarto limpo, organizado e um verdadeiro charme. O café da manhã maravilhoso e bem variado.