3. Bahia: avaliações de hotéis

Rodovia BA 001 Km 0,8, Itacaré, CEP 45530-000, Brasil

de 42 hotéis em Itacaré

• Avaliou em: 14 de fevereiro de 2024

• Chalé

Fizemos uma viagem com o intuito de relaxar e fugir da bagunça do carnaval. E conseguimos. O chalé é um local maravilhoso, onde é possível ouvir os passarinhos e se conectar a natureza. Get é um anfitrião excelente, não deixou a desejar em nada e Lobo foi o nosso guia, não deixando nos faltar nenhum momento de sorriso. Gostei e recomendo!

• Avaliou em: 14 de fevereiro de 2024

Melhor que os hotéis em Itacaré!
    • Quarto Queen com Vista para o Jardim

O rancho é incrível, muito confortável e muito bonito! A localização também é muito boa pois fica do lado da estrada então é bem rápido de chegar em Itacaré e nas praias mais bonitas!

• Avaliou em: 16 de janeiro de 2024

• Chalé

Ótimo lugar para descansar, passei 9 dias incríveis perto da natureza e tranquilidade. O café da manhã sempre tinha sucos regionais e horário flexível. O dono muito prestativo, preocupado em orientar e indicar os melhores lugares da região de acordo com a nossa necessidade. Além dos cavalos o rancho tem um cachorro adestrado e muito bonzinho além de de lindo chamado Lobo. Enfim o rancho é uma ótima opção para férias.

• Avaliou em: 5 de janeiro de 2024

Gostaria de destacar o quão surreal é o rancho. Com cavalos, limpeza impecável, contato com a natureza, cachoeira e tril

Gostei demais

• Avaliou em: 4 de janeiro de 2024

A hospedagem é bastante tranquila, trata-se de um local para relaxar e se conectar com a natureza!
    • Quarto Queen com Vista para o Jardim

A pousada tem instalações simples porém bem cuidadas. O proprietário reside no local e se disponibiliza a atender prontamente o hóspede. Há cavalos no local, sendo possível fazer passeio montado. Há um cão treinado que pode levar o hóspede até o rio que existe dentro da propriedade, ele é muito dócil e protege o local, conferindo segurança. O único porém fica por conta da porteira de acesso ao rancho, pois além de não ter iluminação à noite, é o próprio hóspede que abre e fecha.

• Avaliou em: 17 de outubro de 2023

Recomendamos e voltaremos com certeza!
    • Chalé

Apenas um ponto a se destacar que é a ausência de ar condicionado no entanto por ser zona rural a temperatura não é elevada e o ventilador nos atendeu.

O rancho é lindo e extremamente bem cuidado. Limpeza impecável. O Sr Get proprietário extremante atencioso, nos recepcionou e nos orientou durante toda estadia. Sempre gentil nos sentimos parte do rancho. Tudo rústico e simples porém bem cuidado.

• Avaliou em: 16 de outubro de 2023

Uma experiência de imersão completa na natureza, sem perder o conforto, e tudo bem pertinho das praias, imperdível.
    • Chalé

O local é incrível, ambiente super agradável, contato direto com a natureza, e o proprietário “Get” e funcionários que tornam tudo uma experiência única. A localização para quem ainda tem dúvidas em relação a isso, fica a 12min da praia da concha, 7min da rodoviária, 8min de Jeribucaçu, e nessa faixa das outras praias. A cachoeira particular dentro da propriedade é ouro. E os animais, o cão guia “lobo” é um xodó, e os cavalos muito bem cuidados. Obrigado, Get, por essa estadia tão especial pra minha família

• Avaliou em: 12 de setembro de 2023

• Chalé

Sensacional a energia, disposição e cuidado do Dono da Pousada, além de toda a estrutura feita de madeira, cada detalhe, muita organização e limpeza. Local tinha acesso a muita área verde, frutas da terra, os animais super bem cuidados, o cachorro Lobo (nosso principal guia pra cachoeira) uma fofura. As cabanas são uma experiência de outro mundo, uma vista sensacional, cada detalhe bem feito e talhado em madeira, sem ar condicionado porque naturalmente a temperatura fica bem baixa principalmente a noite por conta da localização, também não tinha mosquitos ou outros tipos de insetos. Só a cachoeira dentro do Rancho já vale a estádia. Local perfeito pra paz, tranquilidade,e imersão na natureza, café da manhã excelente com coisas plantadas no próprio local. E pra quem gosta de passeios diferentes e inusitados, fica a dica de conversar com o Dono, já tinha visitado Itacaré diversas vezes, mas ele nos proporcionou lugares únicos e momentos maravilhosos.

• Avaliou em: 12 de setembro de 2023

• Quarto Queen com Vista para o Jardim

Tudo perfeito... Nada a reclamar..

Tudo excelente!!! O nosso anfitrião Sr Get, super educado, atencioso, nos deu total atenção... O Rancho muito bem cuidado, o cão da fazenda (lobo) muito dócil, os Cavalos lindos, mata exuberante, a vista do céu à noite incrível... Clima à noite excelente para dormir, dispensa ventilador e Ar condicionado, por incrível que pareça mesmo próximo da mata, não tem pernilogo. Café da manhã excelente, feito com muito carinho..simples mas de qualidade.... Com certeza voltarei...

• Avaliou em: 24 de abril de 2023

• Quarto Queen com Vista para o Jardim

Posso afirmar que não tem como se arrepender em escolher o Rancho Sêmani. Um lugar incrivelmente lindo, acolhedor, tranquilo, e principalmente, com proprietários atenciosos. Sem dúvidas, o melhor lugar para descansar.. obs: fica perto da cidade, menos de 10mim.

• Avaliou em: 19 de abril de 2023

Fantástica! Voltarei outras vezes.

N/A

Localização Excelente! Poucos minutos das praias, do centro e de restaurantes e, ao mesmo tempo uma tranquilidade sem igual, com contato com a natureza. Café da manhã sensacional e bem servido. Toda equipe muito atenciosa e receptiva. Tudo muito limpo e organizado, sinal de TV e Wifi ótimos. Conta com um guia (Cachorro chamado Lobo, muito dócil e carinhoso) que te leva até a cachoeira localizada dentro do Rancho.

• Avaliou em: 24 de janeiro de 2023

A melhor experiência que vivemos
    • Quarto Queen com Vista para o Jardim

Gostei de simplesmente TUDO. Mas preciso destacar alguns pontos mais que fortes: Primeiro a localização da pousada, maravilhosa, pois estando um pouco afastada da cidade(8km, 10min de carro), nos dava o equilíbrio perfeito, entre ir aos passeios das praias e eventos da cidade e retornar para a paz e tranquilidade da pousada, ou seja, sempre estávamos renovados pelo ambiente tranquilo trazido pela natureza do lugar. Outro ponto mais que impactante foi a hospitalidade do senhor Gete, um ser humano impar, nos sentimos mais que acolhidos por ele e pelos filhos dele, sempre muito atenciosos e dispostos a nos auxiliar no que podiam. Outro ser que me faltará palavras para descrever é o cão da propriedade, o Lobo, SUPER parceiro, nosso guia querido, nos recebia sempre na chegada nos levando até a porta do chalé com o maior carinho, simplesmente apaixonante. E falando no Chalé, que delicia de local, sensação de estarmos em casa. Outro ponto forte foi o café, uma delicia, simples, mais feito com carinho e cuidado, nos dando a sensação de estarmos tomando café em casa com a família, destaque para o cuscuz com ovo da Miriam, maravilhoso. E recomendo a todos que não vão embora da pousada antes de se energizarem nas aguas do rio e cachoeira da propriedade, lugar lindo e de uma energia maravilhosa.

Ótima estadia

Nada a reclamar

Receptividade, atendimento Sempre pronto para resolver qualquer problema ou duvida Geti, Miriam e seu cachorro Lobo ficamos agradecidos ...

• Avaliou em: 13 de janeiro de 2023

Pensa num lugar bom....agora multiplica!!!

Foi tudo perfeito!!!!

Vivemos dias incríveis em um verdadeiro paraíso! A pousada é linda, aconchegante e muito bem localizada (menos de 10 minutos de carro para o centro e no caminho de acesso às praias mais bonitas, como Jeribucaçu e Engenhoca). O ponto alto desses dias que passamos lá foi conhecer o Get, proprietário da pousada. Sempre simpático e prestativo, ele cuida dos hóspedes com muito carinho. Tornou-se um amigo para a gente. Já estamos ansiosos para voltar!!!!

• Avaliou em: 13 de janeiro de 2023

Lugar tranquilo e abraçado pela natureza
    • Casa de 1 Quarto

🐺 é a sensação do lugar. Bonito o local e muito tranquilo. Abraçado pela natureza.

• Avaliou em: 12 de janeiro de 2023

• Quarto Queen com Vista para o Jardim

Gostamos muito Rancho. Era noite de lua cheia e foi super agradável. Também é muito legal a pequena cachoeira que tem perto, 3 minutinhos andando. Ainda tem o Lobo, um cachorro guia e super dócil. A localização é um pouco longe do centro de Itacaré, mas não vimos isso como um problema, pelo contrário, assim, poderíamos escolher quando queríamos mais tranquilidade ou agitação. Fica a 8 minutos de carro do centro. Enfim, amamos o lugar.

• Avaliou em: 11 de janeiro de 2023

• Chalé

Do tratamento, acomodação, localização estratégica para os passeios, o silêncio para descanso, a proximidade com a natureza. Ou seja o lugar é incrível, super recomendo!!

• Avaliou em: 11 de janeiro de 2023

• Chalé

Lugar com paisagem maravilhosa, ideal para dar aquela relaxada, sem falar dos chalés que são uma graça! Fomos muito bem recebidos por Jet, que é uma pessoa de coração incrível, sempre preocupado com nosso bem estar. Café da manhã muito bom. Quanto a localização, fica há poucos minutos de Itacaré, mas é importante estar de carro ou moto. E não podemos esquecer do Lobo (faz jus ao nome rs), pet do rancho que é muito dócil e nos guiou até a cachoeira privada da propriedade que com certeza é um lugar para se conectar. Zero defeitos, com certeza vamos nos hospedar novamente!

• Avaliou em: 9 de janeiro de 2023

Sossego e paz perto de Itacaré
    • Casa de 1 Quarto

O lugar é lindo, tranquilo, com direito a banho de cachoeira depois de uma caminhada por uma agradável trilha na mata, ideal para quem quer contato com a natureza. O atendimento é excelente, ficamos muito à vontade e o café da manhã é perfeito. A pousada fica bem perto do centro de Itacaré, dá para ir e vir sem problemas.

• Avaliou em: 7 de janeiro de 2023

• Chalé

Foram apenas 2 dias. Gostaria de ter ficado mais tempo.

A energia do lugar, a atenção do proprietário, tudo muito limpo e bem cuidado, a natureza, tudo maravilhoso.

• Avaliou em: 5 de janeiro de 2023

Rancho delicioso bem pertinho das praias.

Tudo excelente.

O proprietário Jet é uma pessoa carinhosa e sempre preocupada em deixar os hóspedes o máximo a vontade possível. O local é lindo, com uma cachoeira deliciosa e poucos metros. Casa agradável e confortável. Café da manhã excepcional. E o cachorro Lobo é um mimo a parte. Perto de Itacaré e ao mesmo tempo com uma sensação de recolhimento de rancho. Adoramos e pretendemos voltar.

• Avaliou em: 5 de janeiro de 2023

Lugar paradisíaco
    • Chalé

Não temos do que reclamaram

Tudo maravilhodo,a recepção foi muito calorosa,fizemos amizade com Sr Jet ,sua esposa e Mirian sua secretaria que a todo momento nos proporcionaram ótimo atendimento preocupando sempre nos agradar,café da manhã nota dez com frutas, ovos, torradas , mandiocas,sucos, leite etc!!

• Avaliou em: 16 de novembro de 2022

Para quem deseja ficar livre do stress lá é o lugar perfeito.
    • Quarto Queen com Vista para o Jardim

De não poder ter ficado mais tempo.

Café da manhã muito bom. Localização de fácil acesso. Animais super dóceis. Vista deslumbrante. Ambiente muito tranquilo e agradável. Gostei da cachoeira que faz parte da fazenda.

Hospedou-se em novembro de 2022

• Avaliou em: 15 de novembro de 2022

De ter voltado.

Tranquilidade a poucos kilômetros da agitação ou das praias mais bonitas de Itacaré. Jeti e seu doguinho nos ofertou excelente recepção! Os quartos são um charme e a natureza nos presenteia com o que há de melhor para um descanso. Não queríamos voltar.

Hospedou-se em novembro de 2022