3. Estado de São Paulo: avaliações de casas de temporada
  4. Ilhabela: avaliações de casas de temporada
  5. Avaliações do(a) suites vista pro mar ilhabela

Avaliações do suites vista pro mar ilhabela

Rua bernard gontier, 218, Ilhabela, CEP 11630-000, Brasil

10º de 240 aluguéis de temporada em Ilhabela

Com base em 512 avaliações do apartamento

• Avaliou em: 18 de maio de 2024

Sensacional
    • Quarto Duplo Deluxe com Vista do Mar - Acessível para Hóspedes com Mobilidade Reduzida

Estrutura maravilhosa, recepção muito atenciosa. Nota 1000

• Avaliou em: 9 de maio de 2024

Eu e a minha esposa simplesmente amamos vale apena, suit impecável uma tranquilidade uma vista sem igual vão por mim recomendo, Júnior muito gente boa educado nos atende da melhor forma possível. Merece 🌟🌟🌟🌟🌟

• Avaliou em: 6 de maio de 2024

Ilha Bela espetacular!

Não ter.café da.manha

Localização e instalações excelentes! Pessoal espetacular! Obrigado

• Avaliou em: 23 de abril de 2024

• Quarto com Cama King-size, Vista do Mar e Banheira de Hidromassagem

Kkkkkkkk só o mal da cidade mesmo os borrachudos Levem repelente Aliás na pousada acho que foi o único lugar que não fomos atacados. Muito cuidadosos com tudo

De tudo Vista perfeita e paradisíaco, anfitriões simpáticos e solícitos sempre, com várias dicas sobre a cidade, localização perfeita próxima de tudo, acomodações super confortável e acolhedor. Perfeito para comemorar dias especiais. Aceita que leve alimentação o que nos deixa mais a vontade durante a hospedagem

• Avaliou em: 23 de abril de 2024

O quarto superou nossas expectativas. A casa fica em uma localização maravilhosa, o quarto tem uma vista para o mar e é tudo muito limpo. O Júnior, o anfitrião, foi super cordial e solicito. Pegamos um quarto para somente dormir e passar o fim de semana de um casamento de amigos, mas acabamos nos apaixonando pelo local e iremos voltar em breve. Recomendo 100%.

• Avaliou em: 15 de abril de 2024

Alerta!!!
    • Suíte com Cama Queen-size e Vista do Mar

A pousada está em reforma e o quarto que escolhemos não existe no momento. Não nos foi ressarcido o valor, apenas oferecido um superior com custo. Só um quarto possui varanda(o mais caro) as fotos de número 54, 56, 59 e 66 do aplicativo não são reais, pois estas unidades estão em reforma e/ou não mais existem.

Localização, limpeza, fácil acesso.

• Avaliou em: 11 de abril de 2024

Chuveiro no quarto.

Vista linda, conforto, funcionários muito atenciosos. Sou bem criteriosa com limpeza e digo que este lugar realmente é nota máxima.

• Avaliou em: 8 de abril de 2024

Recepção do Junior, foi ótima, local extremamente limpo, bem localizado e uma vista linda. Estive outras vezes na ilha e a Suítes vista pro mar foi uma das melhores escolhas !

• Avaliou em: 2 de abril de 2024

Exceptional hospedagem.

Gostei de tudo. Propriedade é expetacular , o atendimento fantástico, limpeza, conforto, piscina, hidromassagem, chuveiro, vista para o mar, praias próximas, mercados, está próximo do centro.

• Avaliou em: 31 de março de 2024

Fomos super bem recebidos pelo anfitrião que nos deu dicas de passeios, restaurantes e que certamente voltaremos nos hos

Da vista, cama confortável, chuveiro bom, ar condicionado, frigobar, roupa de cama limpinha e quarto super limpo

• Avaliou em: 22 de março de 2024

Perfeito

Localização, limpeza, tudo perfeito.

• Avaliou em: 18 de março de 2024

Vista de pura conexão com Deus permanente!

Amamos a estadia… a vista é uma conexão com o Criador, conforto do quarto, localização… fomos muito bem acompanhados durante a viagem, com todas as orientações, muito bem recebidos pelos proprietários. A responsável pelo cuidados dos quartos nos atendeu em todas as solicitações para tornar nossos dias de puro desfrute e relaxamento! Voltaremos com certeza!! 🌻🦋

• Avaliou em: 17 de março de 2024

Bela vista

As obras de ampliação, com um barulho, controlado, mas que tira um pouco da calma do local. Mas é algo temporário. E estávamos passeando nos horários mais críticos.

A vista é o ponto alto. Como o próprio nome já diz. A localização é ótima, pois tem variedade de restaurantes, praias, comércio e atrações, como saídas para passeios. Tecnologia na porta com acesso eletrônico e facilidades como microondas e cafeteira dolce Gusto deixam a gente a vontade.

• Avaliou em: 16 de março de 2024

Lugar lindo

• Avaliou em: 13 de março de 2024

Um pouco de barulho DEVIDO A OBRAS ,mais tirando isso tudo ok.

Limpeza, a vista pro mar .

• Avaliou em: 11 de março de 2024

Ótimas suítes e anfitriões.

Suites muito boas. Junior e Jessica muito gentis e nos receberam muito bem. Excelentes dicas sobre o que fazer em Ilhabela.

• Avaliou em: 8 de março de 2024

Vista e comodidade

• Avaliou em: 29 de fevereiro de 2024

• Suíte com Cama Queen-size e Vista do Mar

Bonita vista, pessoal simpático e disponível

• Avaliou em: 20 de fevereiro de 2024

Excelente!

Nada, só elogios.

Qualidade da acomodação, funcionários, vista, localização, piscina, rapidez na solicitação de nossas demandas, tomadas 110 e 220, praticidade, preço

• Avaliou em: 1 de fevereiro de 2024

• Quarto com Cama King-size, Vista do Mar e Banheira de Hidromassagem

A localização é muito boa, mas o problema é estar em uma subida e a falta de forma nossa. Então, um carro é recomendado para passeio pela ilhabela.

O apartamento é muito reservado e muito bonito. Tem uma ótima vista para o mar.

• Avaliou em: 27 de janeiro de 2024

Uma vista inesquecível
    • Suíte com Cama Queen-size e Vista do Mar

O quarto que ficamos não tinha bom isolamento acústico. Não dormi direito na primeira e na terceira noite. Na primeira noite, os hóspedes do lado estavam fazendo algum tipo de festa e eu só fui dormir mesmo quando eles se cansaram, que foi de madrugada. Na terceira noite, alguém estava assistindo um filme de ação e eu praticamente vi junto, quer dizer ouvi. A pessoa também foi dormir de madrugada. Isso estragou um pouco o conforto da viagem. A sugestão é colocar regra de silêncio a partir das 22:00 e deixar claro que festas são proibidas nas regras, talvez isso ajude. E claro, seria legal ver como melhorar o isolamento acústico. Fora isso, os outros problemas foram resolvidos pela equipe rapidamente, então fico feliz. O que faz uma pousada ser boa ou qualquer empresa é a capacidade da empresa de resolver rapidamente o problema do cliente e isso foi excelente, então desejo sucesso para esta pousada. Resolvido este problema do barulho, ela ficará perfeita.

Esta pousada é linda e a vista é incrível. Ficamos no quarto em frente da piscina e atrás podíamos ver o mar e alguns coqueiros. Também tive o prazer de avistar um papagaio e alguns passarinhos da fauna local. A equipe também era muito prestativa, estava sempre de prontidão e sempre disposta a resolver qualquer problema. Gostei também da localização, que é excelente. Fomos de ônibus para evitar a fila da balsa e a localização ajudou muito neste caso. Poucos minutos andando da praia e do ponto de ônibus, que ia para qualquer lugar. Dá para ir andando até o mercado mais próximo e também para a Vila (que é um pouco mais longe, mas é possível).

• Avaliou em: 21 de janeiro de 2024

Eu simplesmente amei a pousada e o atendimento! Ela é bem pertinho do centro, tudo muito limpo e organizado, o quarto é uma graça e tem uma vista linda para o mar. O atendimento é impecável. Com certeza voltarei mais vezes.

• Avaliou em: 18 de janeiro de 2024

Voltaria a me hospedar tranquilamente

Se tivesse café da manhã, seria perfeito. Fica a dica para trocar os talheres (as facas não tinham fio o que dificultava para cortar ou descascar uma fruta por exemplo). De resto, tudo impecável;

Não oferecem café da manhã; Mas a acomodação superou as expectativas. Tudo limpinho, instalações novas e de alto padrão. Cama ótima e vista para o mar ótima. Tem um deck perfeito para acompanhar o pôr do sol olhando para praia.

• Avaliou em: 17 de janeiro de 2024

Sem observação

Atendimento, localização e limpeza.