5. Avaliações do(a) Pousada Solarium-UNIDADE 2 - HOTEL BOUTIQUE

7,3

7,3

7,1

• Quarto Duplo Standard

Das regras que são muitas, horário para entrar no estacionamento, se não chegar até as 23 hs seu carro fica na rua, horário do café da manhã a partir das 8 hs muito tarde, pois fui à trabalho e saí todos os dias sem café, estava com minha irmã idosa de 72 anos, qdo perguntei se por acaso ela passase mal como faria para sair, a funcionária da recepção me respondeu para chamar o SAMU... não gostei da resposta. Tb não gostei do tempo para a troca das roupas de cama de 4 dias e toalhas cobradas se precisar trocar antes do tempo estipulado por eles....

Do café da manhã, da alimentação, a localização é boa, o quarto e a cama são bons...

• Quarto Duplo Standard

Do horário do estacionamento, pois se vc está em uma cidade de praia para o laser, não deve ter horário para entrar, até as 23 hs para entrar não condiz com um hotel, pois as pessoas saem e qdo voltam tem que deixar o carro na rua... Tb a troca das toalhas serem cobradas se por acaso a sua sujar antes do prazo que dão para a troca, a limpeza do quarto em 4 dias , vc vai na praia e volta com areia e nao é passado nem uma vassoura....

Gostei das instalações internas do quarto, a comida e o café são bons

Não é boutique
    • Suíte com Vista para a Piscina

Estacionamento: tem horário limite para entrar (23h)..apos, deixar carro na rua Limpeza:quarto com bastante sujeirinhas nos cantos, teto, em cima do ar etc Arrumação/limpeza: de dois em dois dias Não pode ser considerado boutiqie. É uma pousada simples /satisfatória

Da localização

• Avaliou em: 18 de maio de 2024

Iremos voltar!!!Valeu a experiência.
    • Quarto Duplo Standard

A suíte estava com cheiro de mofo, sabemos q essas cidades praianas tem esse problema, mas nada que uma boa limpeza não resolva!! Água lavadeira nas paredes e colchão no sol.

Gostei da tranquilidade, café da manhã bem gostoso,como choveu dois dias, conseguimos descansar!!

• Avaliou em: 16 de maio de 2024

• Quarto Duplo Standard

Do atendimento do pessoal noturno, porém os do dia foram simpáticos e receptivos.

Localização otima!

• Avaliou em: 11 de maio de 2024

Bem agradavel
    • Quarto Duplo Standard

localização boa , proximo à praia. Mas não há comercio e /ou restaurantes proximos.

café da manhã e acomodações são bem razoáveis. travesseiros poderiam ser um pouco mais alto. Piscina excelente.

• Avaliou em: 8 de maio de 2024

• Quarto Família Standard

1 das recepcionista não está a altura da pousada , deveria ser mais profissional.

Piscina muito boa, café da manhã ótimo.

• Avaliou em: 17 de abril de 2024

Custo x benefício bom para estadias curtas
    • Quarto Triplo Standard

A limpeza deixa a desejar no geral, mas especialmente nas duas vezes que fui, não consegui entrar na piscina, pois estava bem suja. O café da manhã com um simples ajuste poderia ficar perfeito na simplicidade que já é, incluindo pão de queijo, mais opções de frutas.

Perto de uma praia muito gostosa, a pousada tem uma área de lazer muito boa e restaurante, facilitando demais a vida. A pousada tem um potencial gigante, tem tudo pra ser TOP 10! Mas precisa de alguns ajustes urgentes pra torná-la melhor.

• Avaliou em: 12 de abril de 2024

Custo X Benefício
    • Quarto Duplo Superior

Do Portão de automóvel fechar as 23h

Localização e custo X benefício

• Avaliou em: 9 de abril de 2024

Foi muito bom
    • Quarto Duplo Standard

Não gostei q não trocam toalhas todos os dias e nem limpam...

• Avaliou em: 5 de abril de 2024

Lugar muito aconchegante, área da piscina bem legal, com certeza volltarei.
    • Quarto Duplo Standard

Portão 3 do estacionamento tinha que solicitar a abertura e esperar abrirem manualmente, acho que é um ponto simples a melhorar...

Gostei do café da manhã, cuscuz com ovo uma delícia, pelo preço está tudo ótimo.

• Avaliou em: 3 de abril de 2024

MINHA EXPERIÊNCIA.
    • Quarto Família Standard

O FÁCIL ACESSO A PRAIA ÓTIMO CUSTO BENEFÍCIO ÓTIMO. VAMOS LÁ, NÃO VOU FALAR QUE FOI UMA PÉSSIMA EXPERIÊNCIA, MAS TAMBÉM NÃO VOU DIZER QUE FOI UMA DAS MELHORES. ALUGUEI PELAS FOTOS EM SI, E IGNOREI TODAS AS AVALIAÇÕES ANTERIORES. PARA O CUSTO BENEFÍCIO, ÓTIMO, ISSO NÃO PODEMOS NEGAR. PORÉM, AS FOTOS "ENGANAM", O QUARTO QUE FIQUEI COM MINHA FAMÍLIA ERA PEQUENO, (NA FOTO PARECIA MAIOR E MAIS AREJADO), O TETO BAIXO DEMAIS, CREIO QUE PELA PRÓPRIA ESTRUTURA, E APENAS UMA JANELA QUE NÃO PODERIA ABRIR POR SER "DE CARA" COM A ESCADA DE ACESSO COM OS OUTROS QUARTOS. ESTOU FALANDO SOBRE ISSO PARA QUE SIRVA DE ALERTA PARA OUTROS HÓSPEDES CASO TENHAM "FOBIA" EM LUGARES FECHADOS. MAS PARA MINHA ALEGRIA E COMODIDADE. O QUARTO EM SI ESTAVA LIMPO. NÃO CHEIRAVA A MOFO COMO VI ALGUMAS PESSOAS RECLAMANDO. TOALHAS, LENÇÓIS E CAMAS LIMPAS. SEM NENHUM TIPO DE INSETO OU BICHO. VAMOS AOS PONTOS: PRÓXIMO A PRAIA? SIM. DESCEMOS E FICAMOS PERTO A ILHA DO MAR CASADO POR JÁ CONHECER. (PRA QUEM NÃO TEM NOÇÃO DE ÁGUA, ONDA E VAI COM CRIANÇA, MELHOR COISA É DESCER PORQUE AS ONDAS DESTA PARTE SÃO MUITO FORTES). PISCINA: POR EXEMPLO, A PISCINA ACABA "SUJA" PORQUE TEM GRAMA E LAMA AO REDOR, OU SEJA NÃO VAI PARAR LIMPA MESMO. ENTÃO NÃO ADIANTA RECLAMAR. FUNCIONÁRIOS: ALGUMAS NEM OLHAM NA SUA CARA, OUTRAS SÃO SUPER SIMPÁTICAS. CREIO QUE AI JÁ NÃO É CULPA DA POUSADA. ISSO VAI DA EDUCAÇÃO DO SER HUMANO. ESTRUTURA: COMO DISSE LA EM CIMA, TETO BAIXO, SEM VENTILAÇÃO. MAS NADA QUE ABALE 100% A ESTADIA. O AR CONDICIONADO FUNCIONANDO NORMALMENTE. TV PODERIA TER NETFLIX, PELO MENOS A NOSSA NÃO TINHA. INTERNET ÓTIMA. AGORA VAMOS AO MAIS INTERESSANTE.... CAFÉ DA MANHÃ .... LI HORRORES, ALGUMAS AVALIAÇÕES ME ASSUSTARAM, MAS EU CURTI ATÉ.

• Avaliou em: 3 de abril de 2024

Tinha formigas no quarto

Tudo foi maravilhoso

• Avaliou em: 1 de abril de 2024

• Quarto Triplo Standard

Excesso de barulho no quarto quando os aparelhos de ar condicionado dos outros quartos ligam.

Excelente localização.

• Avaliou em: 31 de março de 2024

• Quarto Duplo Standard

Acomodações boas, piscinas incríveis e limpeza implacável. Funcionários muito simpáticos.

Não gostei do café da manhã, alimentos muito velhos ou azedos, como salada de frutas e melancia estragadas, tortas salgadas bem velhas, foram servidas durante vários dias até acabar, pão com frios servidos com alface e tomate estragados, visivelmente reaproveitados dos dias anteriores. Sucos e iogurte também, servido os mesmos durante vários dias até acabar. Mas os pães eram frescos todos os dias. Margarina ruim e poucas opções para passar no pão.

• Avaliou em: 28 de março de 2024

Acomodação
    • Quarto Triplo Standard

Das mesmas músicas constantemente, o quarto que ficamos um pouco desconfortável para encostar na parede, pois a parede é inclinada e não dá para sentar na cama e encostar as costas.

Local,, comida, atendimento, excelentes

• Avaliou em: 24 de março de 2024

Boa
    • Quarto Duplo Standard

O horário de uso da piscina " poderia ser das 8 hora as 22 hrs". A abertura do portão 3 fica na dependência da recepção, sobrecarrega quem trabalha na recepção e acaba demorando para quem espera a abertura.

Ótima localização, funcionários educados e prestativos

• Avaliou em: 20 de março de 2024

Bom porém não perfeito
    • Quarto Duplo Standard

A TV os canais não estavam pegando, relatei na recepção porém fiquei esperando.

Olá Gostei da piscina

• Avaliou em: 19 de março de 2024

Ruim pela recepção
    • Quarto Duplo Standard

Da recepção das funcionárias, pois sempre com o rosto fechado, vivi duas situações q nunca vi em pousada ou hotel algum. Principalmente eu precisava de um copo, meu esposo foi pedir a moça toda grossa disse q os descartáveis tinham acabado e não emprestaria os de vidro. Um dia a noite eu e meu esposo queríamos beber algo no bar, a moça estava passando a chamei duas vezes ele fingiu q nem ouviu.

Na verdade a pousada é maravilhosa, mais a recepção é péssima. Funcionárias todas de caras feias etc...

• Avaliou em: 14 de março de 2024

• Quarto Duplo Standard

O café poderia ter mais sucos

Lugar bem legal, com muita natureza, piscina aquecida e funcionários educados.

• Avaliou em: 14 de março de 2024

• Quarto Duplo Standard

Recepção ruim, quarto com cheiro de mofo e higiene deixou a desejar Fui no ano passado e achei bom , dessa vez me decepcionei um pouco.

Localização.

• Avaliou em: 9 de março de 2024

• Suíte com Vista para a Piscina

Acho que o horário da piscina podia ser até às 22 horas , e o quarto que fiquei em frente à piscina o ar condicionado estava vazando muito e deixou com água a varanda , acredito que poderiam melhorar no quarto

Gostei da área externa da piscina, e da localização bem próxima da praia do Pernambuco e do mar casado que são as mais lindas , funcionários atenciosos.

• Avaliou em: 9 de março de 2024

• Quarto Família Standard

O hotel precisa de algumas reformas para ficar um pouco melhor

Muito próximo da praia e piscina aquecida o dia todo.

• Avaliou em: 8 de março de 2024

Muito boa!

Qualidade das comidas

A estrutura e manutenção das instalações

• Avaliou em: 6 de março de 2024

• Quarto Duplo Standard

Muito pernilongo borrachudo na área da piscina tanto de dia quanto de noite...tanto q gostaria de ficar mais nessas áreas e não consegui

Da área de lazer...piscinas