3. comentários de B&B e estalagens em Paraná

N.º 3 de 64 B&B e estalagens em Foz do Iguaçu

• Comentário efetuado em: 14 de abril, 2024

"FAMILIAR E AMOROSA"
    • Quarto Duplo Standard

Uma pousada muito charmosa com ambiente familiar, com todas as comodidades. Cris e Cicero pessoas incríveis. Muito interessadas pelo conforto e sobre tudo pelas coisas que precisávamos. Café da manhã fabuloso!!! Super atenciosos!!!! Muito gratos por tudo!

• Comentário efetuado em: 11 de março, 2024

• Quarto Duplo Standard

Pousada pequena e familiar, a Chris é uma anfitrião muito atenta e o cafe da manhã é exuberante. As nossas filhas também se sentiram muito em casa.

• Comentário efetuado em: 11 de março, 2024

• Quarto Duplo Standard

Alguns hóspedes sem noção falando alto de madrugada.

Proprietários muito simpáticos e solícitos. Ótima localização. Café da manhã preparado com carinho. Ar condicionado no quarto.

• Comentário efetuado em: 19 de fevereiro, 2024

"ÓTIMA ESTADIA!"

NADA A DECLARAR.

Bom o café, a localização é mediana entre as atrações da localidade.

• Comentário efetuado em: 24 de janeiro, 2024

"A melhor anfitriã!"
    • Quarto Duplo Standard

Simplesmente a melhor opção que poderíamos ter escolhido em Foz. Cris é uma excelente anfitriã, extremamente querida e preocupada com os hóspedes. Quando não estávamos conversando pessoalmente, estávamos conversando pelo WhatsApp. A sensação que fica é que somos da família, literalmente. O café da manhã preparado pela Cris é excelente, nos atendeu super bem. Cris nos deu várias dicas de passeios para fazer na região e de onde comprar nos outros países. O apartamento estava super limpo. No nosso último dia tivemos um probleminha de saúde e a Cris nos indicou uma farmácia e ofereceu late checkout. Mesmo após o nosso checkout a Cris nos procurou para saber como estávamos. Com certeza a melhor anfitriã que já tivemos 🥰

• Comentário efetuado em: 15 de janeiro, 2024

"Caso queira se sentir em casa, esse é o lugar."
    • Quarto Duplo Standard

Internet, praticamente não funcionou, como tenho manias, preciso sempre estar assistindo algo para pegar no sono, então a TV com falta de opções de canais locais também me atrapalhou um pouco, mas como chegava todo dia muito cansado acabou colaborando para dormir rapidamente. Poderia ter um frigobar no quarto, mas a Cris muito gentilmente cede a geladeira da área do café para utilizar, e achei o banheiro um pouco apertado, mas acredito que está dentro das medidas padrões, sendo que o mesmo não acontece comigo, ahahhahahha

O atendimento da Cris e do Cícero é de uma empatia que você já se sente da família, o café da manhã preparado pela Cris é muito top, você se sente em casa mesmo. Cícero é um apaixonado por motos e com muita gentileza apresentou sua coleção pra nós. Os quartos é como você ficasse na casa de um parente muito próximo, com sensação de poder usar um jardim, usufruir da piscina. São extremamente atenciosos e preocupados com uma melhor experiência a ser proporcionada pra você como hóspede.

• Comentário efetuado em: 7 de janeiro, 2024

• Quarto Duplo Standard

Ambiente familiar e atendimento personalizado pela Cris e Cícero. Os anfitriões nos faz se sentir em casa, com dicas importantes de passeios na cidade. Café da manhã como se fosse em casa, nota 10. Recomendo e espero voltar em breve.

• Comentário efetuado em: 3 de janeiro, 2024

• Quarto Duplo Standard

Lugar familiar, arrumadinho, limpo e agradavel. A Cris foi super atenciosa e cuidou super bem da gente. Esta perto do marco das tres fronteiras e das cataratas. Aprovado!

• Comentário efetuado em: 22 de outubro, 2023

"Fantástica"
    • Quarto Duplo Standard

Não há nada que tenha sido negativo durante a hospedagem.

Além de ter uma localização excelente, o conforto e a limpeza da suíte foi impecável. A pousada tem uma área externa que é um charme, super bem cuidada, mas o que mais nos encantou foi a hospitalidade, o carinho, o cuidado e a simpatia da Cris. O café da manhã é um capítulo à parte. Com um ambiente familiar maravilhoso e uma variedade de pães, bolos, sucos e frutas, parece que estamos literalmente em casa. Recomendamos a Pousada de olhos fechados e em nossa próxima estadia em Foz, com certeza seremos hóspedes da Cris novamente ❤️

• Comentário efetuado em: 17 de outubro, 2023

"Foi tudo perfeito!!! 🧡"

Nada a pontuar!!

Acomodações confortáveis e extremamente limpas era o que esperávamos e encontramos mas a simpatia e a atenção total da anfitriã Cris foi, sem dúvida, o grande diferencial dessa pousada. Superou a nossa expectativa!!! 🧡

• Comentário efetuado em: 12 de outubro, 2023

• Quarto Duplo Standard

Atendimento excelente, próximo a Argentina, ambiente seguro e confortável

• Comentário efetuado em: 3 de outubro, 2023

"Fizemos novos amigos. Excelente estadia."
    • Quarto Duplo Standard

Tudo melhor do que no anúncio. A Cris recebeu a gente muito bem e foi uma estadia excelente, recomendo a todos.

• Comentário efetuado em: 2 de outubro, 2023

"A melhor hospedagem de todas!"
    • Quarto Duplo Standard

De ter vindo embora kkkk

A companhia da Cris e do Sr Cícero fizeram toda diferença em nosso tempo lá na hospedagem deles! São um casal incrível e com certeza será meu único destino toda vez que eu for pra Foz do Iguaçu!

• Comentário efetuado em: 26 de setembro, 2023

• Quarto Duplo Standard

A Cris é um amor, deixa a gente muito a vontade, hospitalidade incrível, lugar agradável, café da manhã gostoso, quarto limpinho. Foi tudo incrível parecia que estava em casa.

• Comentário efetuado em: 30 de agosto, 2023

• Quarto Duplo Standard

Bom falar o que tudo perfeito , a Cris muito atenciosa, lugar limpo aconchegante , café da manhã muito bom pessoal muito simpático ...recomendo a todos que procuram um lugar ótimo para se hospedar....nota 10 100 1000

• Comentário efetuado em: 9 de agosto, 2023

"Excelente atenção e localização"
    • Quarto Duplo Standard

Nada. A acústica entre os quartos poderia ser melhor, mas isso não atrapalhou nossa estadia.

A pousada é pequena, aconchegante, bem localizada (praticamente ao lado da aduana Argentina), fácil de chegar. O atendimento é show, a Cris nos deixa a vontade, nos recebe com atenção e carinho, é uma querida!! O café da manhã é uma delícia, tudo fresquinho e gostoso!! O custo benefício é ótimo!

• Comentário efetuado em: 8 de julho, 2023

"Sensacional."
    • Quarto Duplo Standard

A pousada e extremamente acolhedora, Cris e adorável se tornou nossa amiga, o café da manhã e sem igual aquele gostinho de vida tranquila e o que a pousada transmite. Meu namorado ficou encantado com o lugar já pensamos em voltar para foz só pela pousada kk A localização para nós foi perfeita devido a programação que tínhamos. Recomendamos muito este lugar já para nossos amigos.

• Comentário efetuado em: 14 de junho, 2023

"Experiência além da minha expectativa!"
    • Quarto Duplo Standard

Pousada extremamente agradável, localizada num bairro tranquilo. A Anfitriã Cris é excepcional!! Atenciosa, cuidadosa com detalhes, muito responsável e SEMPRE atenta ao bem estar dos hóspedes! Super recomendo. Nota 1000!!!

• Comentário efetuado em: 13 de junho, 2023

• Quarto Duplo Standard

Sem palavras pra descrever a receptividade e as acomodações, tudo excelente. Cris e Cícero ótimos anfitriões, a Cris é fora de série, faz tudo pra te agradar e deixar sua estadia perfeita. O café da manhã é excepcional. Somente elogios a eles.

• Comentário efetuado em: 20 de maio, 2023

"Excepcional"
    • Quarto Duplo Standard

Apenas uma sugestão (o chão do banheiro molha muito)

De tudo

• Comentário efetuado em: 19 de abril, 2023

"voltaria"
    • Quarto Duplo Standard

por estar no início, ainda cabe algumas melhorias, mas já está melhor do que mil pousadas já estabelecidas que ficamos

cris é sensacional.

• Comentário efetuado em: 10 de abril, 2023

"Excelência!"
    • Quarto Duplo Standard

Não há nada do que não gostei.

Tudo é feito com excelência! Desde o café da manhã até a arrumação do quarto. A Cris, a responsável pela pousada, é sensacional! Muito dedicada e atenciosa.

• Comentário efetuado em: 28 de março, 2023

"Amei tudo... principalmente pela receptividade da minha nova amiga e família (Cris e Cicero)"
    • Quarto Duplo Standard

De tudo... principalmente pela receptividade da minha nova amizade e famÍíia Cris e Cicero.... exemplo de empatia e excelentes pessoas. Não vou falar que deixam agente se sentir em casa, pq nem em casa me sinto tão a vontade como ficamos.... Cris é 1.000

Estadia em março, 2023

• Comentário efetuado em: 27 de março, 2023