3. Bahia: avaliações de hotéis

de 22 hotéis em Ilhéus

• Avaliou em: 22 de maio de 2024

Bem contente
    • Quarto Standard

Necessita melhorar a prevenção contra mosquitos nos alimentos do café da manhã.

Quase tudo excelente.

• Avaliou em: 17 de maio de 2024

• Quarto Standard

A localização é boa bem do lado da praia dos milionários, só atravessar a avenida. Tem um supermercado grande perto, um pouco mais de 1km e outros mini mercados ao redor. O pessoal da pousada são gentis e atenciosos. Lugar gostoso, aconchegante.

• Avaliou em: 6 de maio de 2024

Pousada espetacular, atendimento exemplar.
    • Quarto Standard

Estacionamento pequeno e alaga em dias de chuva.

Atendimento exemplar,, funcionarios 100% comprometidos com a melhor experiencia possivel para os hospedes, quarto limpo e confortavel, cafe da manha excelente.

• Avaliou em: 28 de abril de 2024

Hotel muito bom
    • Quarto Standard

Roupa de cama (lençóis e colcha) feita de algodão com poliéster (plástico)…ou seja, esquenta muito e ficou difícil dormir. Não era agradável ao toque.

Estrutura do hotel, Café da manhã e equipe.

• Avaliou em: 25 de abril de 2024

• Quarto Standard

A receptividade, simpatia de todos os funcionários, ambiente maravilhoso, um café da manhã com muita variedade. Quarto muito confortável e área de lazer completa.

• Avaliou em: 24 de abril de 2024

• Quarto Standard

Achei que o isolamento acústico do quarto não foi muito bom, dava pra ouvir as coisas portas e conversas do corredor e sons da rua. Também sentimos cheiro de cigarro no banheiro.

Compensa muito a estadia pra quem gosta de aproveitar a área comum de lazer, pois é muito agradável e bonito, tem áreas de descanso, a piscina até que é grande e mesmo no dia nublado deu pra aproveitar(tem de criança e adulto), café da manhã bem diversificado e completo. Gostei muito dos agrados, como um suco ao chegar, chocolatinho no quarto e as amenidades da Avatim (que conheci na viagem e adorei).

• Avaliou em: 23 de abril de 2024

Ótima pousada!
    • Quarto Standard

Não teve nada que eu não gostasse. Gostei bastante tanto da pousada, quanto do atendimento.

A pousada é ótima! Super aconchegante. Os quartos são confortáveis, o restaurante serve pratos muito bons, a área externa é uma delícia. Todos os funcionários foram maravilhosos. Super atenciosos e educados. Fizeram a gente se sentir em casa. Eu amei demais o atendimento, de coração. Voltarei muitas vezes. Obrigada pela estadia!

• Avaliou em: 20 de abril de 2024

Boa, sem muitas perspectivas positivas
    • Quarto Standard

Nada a reclamar da Pousada, entretanto, a orla de Ilhéus precisa melhorar muito para ficar aceitável. O acesso a Pousada continua de terra batida. As barracas de praia são horríveis. O local precisa de forma urgente passar por uma reforma. O "calçadão" está mais para calçadinho. Simplesmente horrível.

Já é a segunda vez que fico na Pousada. Os preços não são extorsivos, o preço da Pousada é atencioso, o quarto foi nos termos da solicitação e o café da manhã atendeu as expectativas.

Excelente custo benefício em Ilhéus
    • Quarto Standard

O horário para uso da sauna não me agradou muito pois achei muito tarde, a partir das 18:30 e a hidromassagem da piscina também não era ligada na parte da manhã. Quanto ao café da manhã, apesar de já ter visto reclamação de hóspedes aqui no booking sobre alimentos descobertos e expostos às moscas, verifiquei que ainda não sanaram esse problema pois os alimentos doces continuam expostos aos insetos, mesmo após pesquisa feita pela própria Pousada durante a primeira estadia, reclamei da falta de proteção aos alimentos mas nos dias seguintes nada foi feito. Entendo que a pesquisa serve para melhorar e aperfeiçoar o atendimento e não para ser ignorada...

Atendimento de excelência por parte de todos os funcionários da Pousada, ótima localização, quarto e banheiro grandes e confortáveis e ambiente externo bastante agradável contando com a sauna, piscina, música e a simpatia dos funcionários da Pousada.

• Quarto Standard

A pousada é excepcional! O quarto confortável, o atendimento impecável. O café da manhã é maravilhoso e tem um destaque especial para a mesa com produtos de cacau, simplesmente esplêndido. Agora, o que me ganhou foi o carinho na recepção do pet, com caminha e petisco de boas vindas, foi muito cuidadoso.

• Avaliou em: 19 de abril de 2024

• Quarto Standard

A piscina infantil estava sem água e desligada. Meu filho de 4 anos aproveitou a piscina maior, achei que a infantil estivesse em manutenção. Mas ligaram no sábado quando estávamos fazendo check out. Desde modo, tive impressão de que eles só ligam a piscina infantil aos finais de semana. O ar condicionado dos apartamentos vizinhos faziam muito barulho de madrugada (fiquei no 103), atrapalhou para dormir.

Atendimento dos funcionário, piscina, café da manhã, amenities (da avantim, achei ótimos!). Destaque para o suco de cacau oferecido no check in, amei!

• Avaliou em: 15 de abril de 2024

• Quarto Standard

Atendimento impecável, todos sempre de bom humor, café da manhã maravilhoso e com muitas variedades.

• Avaliou em: 15 de abril de 2024

Excelentes dias na Pousada, adorei e recomendo!
    • Quarto Standard

A rua entre a pousada e a praia é movimentada e pode-ser ver e ouvir os carros passando quando se está na área de lazer do hotel. Isso não chega a atrapalhar dos quartos, que são recuados, mas doi um ponto um pouco chato.

Tudo cuidadosamente preparado e bem apresentado. Um capricho. Café da manhã excelente! Os funcionários extremamente atenciosos e simpáticos.

• Avaliou em: 13 de abril de 2024

• Quarto Standard

o espaço entre as camas era pouco mas não atrapalhou em nada

quarto confortável, enxoval ótimo, café da manhã maravilhoso...pode pedir tapioca do jeito q quiser...sempre tem cafezinho...as piscinas são incríveis...tbm tem ofurô e sauna... o paisagismo é perfeito com flores e plantas lindíssimas....tem redario e sala de jogos tbm...o carinho das funcionárias e a atenção dos anfitriões que estavam sempre lá perguntando se está tudo ok ...enfim ...a.melhor estadia que já estive

• Avaliou em: 11 de abril de 2024

Experiência sensacional
    • Quarto Standard

Na acomodação tudo é perfeito. Fora dela é medonho. Ruas ao redor sem iluminação, sem asfaltamento, muito sujas, com muitos buracos. À noite fiquei com medo de sair do hotel.

Tudo extremamente limpo, cuidado e com toque de carinho por todos os lados. Os jardins são maravilhosos, piscinas bem amplas com ducha, hidromassagem, e mtas áreas p descanso. Funcionários muito atenciosos e anfitriões sempre presentes interagindo com todos e cuidando para que tudo estivesse perfeito.

• Avaliou em: 6 de abril de 2024

Boa estrutura e muita simpatia
    • Quarto Standard

A equipe é extremamente atenciosa e preocupada com o bem estar dos hóspedes. Mimos na chegada e na saída são "aconchegos" que mesmo propriedades de maior porte não disponibilizam. O café da manhã é farto e cheio de opções, contando também com a simpatia e atenção de todos. A Pousada tem boa estrutura de lazer.

• Avaliou em: 6 de abril de 2024

Hospedagem incrível!
    • Quarto Standard

Não tem ponto negativo! A única coisa a acrescentar é: reforçar a conscientização dos hóspedes a não usar protetor solar na piscina.

Atendimento excelente, a pousada é limpa e organizada e logo na chegada você é bem recebido com um suco de cacau, que é maravilhoso! A estrutura é muito boa e bonita, com redes espalhadas e até um local para massagem. Super recomendo!

• Avaliou em: 4 de abril de 2024

Excelente pousada!
    • Quarto Standard

Pontos de melhoria, nada nada que prejudique a estadia: o chuveiro espirra para todos os lados, o ar estava pingando, a tb n estava funcionando. Além disso, a rua em que a pousada se encontra precisa urgente de asfalto pela prefeitura.

Amei a receptividade, cordialidade e educação de todos os funcionários desta pousada. Realmente é um diferencial! Café da manhã farto e delicioso! O restaurante funciona super bem e servem ótimos drinks e petiscos na piscina. Adorei as duas piscinas, a hidro, a sauna. Amei as amenidades de banho ser da Avatim! Tudo perfeito!

• Avaliou em: 4 de abril de 2024

• Quarto Standard

O ar condicionado era um pouco velho e por isso barulhento, mas gelava bem.

A cama era super confortável. Os funcionários são maravilhosos. Super educados e muito solícitos.

• Avaliou em: 2 de abril de 2024

Excelente estadia e pousada muito bem equipada !

Sem defeitos

Equipe sensacional

• Avaliou em: 28 de março de 2024

A Pousada superou minhas expectativas!

Nada a dizer.

O café da manhã é fantástico! A Tapioca de café com doce de leite é maravilhosa! Tudo muito bom! Atendimento espetacular, decoração nos mínimos detalhes, acomodações confortáveis. Recomendo e voltaria com certeza!

• Avaliou em: 27 de março de 2024

Perfeita
    • Quarto Standard

Quartos limpos, aconchegantes e frescos

• Avaliou em: 26 de março de 2024

• Quarto Standard

Atendimento excelente, toda equipe super atenciosa e educada, quartos extremamente limpos e confortáveis, café da manhã sensacional, completo e delicioso. Um primor em ilhéus!

• Avaliou em: 25 de março de 2024

Tudo