3. Bahia: avaliações de hotéis

Avaliações do Pousada Praia Bela 3 estrelas

Rod. Ilhéus/Olivença, Km 2,5, Ilhéus, CEP 45653-970, Brasil

de 22 hotéis em Ilhéus

• Avaliou em: 6 de maio de 2024

Pousada espetacular, atendimento exemplar.
    • Quarto Standard

Estacionamento pequeno e alaga em dias de chuva.

Atendimento exemplar,, funcionarios 100% comprometidos com a melhor experiencia possivel para os hospedes, quarto limpo e confortavel, cafe da manha excelente.

• Avaliou em: 28 de abril de 2024

Hotel muito bom
    • Quarto Standard

Roupa de cama (lençóis e colcha) feita de algodão com poliéster (plástico)…ou seja, esquenta muito e ficou difícil dormir. Não era agradável ao toque.

Estrutura do hotel, Café da manhã e equipe.

• Avaliou em: 25 de abril de 2024

• Quarto Standard

A receptividade, simpatia de todos os funcionários, ambiente maravilhoso, um café da manhã com muita variedade. Quarto muito confortável e área de lazer completa.

• Avaliou em: 24 de abril de 2024

• Quarto Standard

Achei que o isolamento acústico do quarto não foi muito bom, dava pra ouvir as coisas portas e conversas do corredor e sons da rua. Também sentimos cheiro de cigarro no banheiro.

Compensa muito a estadia pra quem gosta de aproveitar a área comum de lazer, pois é muito agradável e bonito, tem áreas de descanso, a piscina até que é grande e mesmo no dia nublado deu pra aproveitar(tem de criança e adulto), café da manhã bem diversificado e completo. Gostei muito dos agrados, como um suco ao chegar, chocolatinho no quarto e as amenidades da Avatim (que conheci na viagem e adorei).

• Avaliou em: 23 de abril de 2024

Ótima pousada!
    • Quarto Standard

Não teve nada que eu não gostasse. Gostei bastante tanto da pousada, quanto do atendimento.

A pousada é ótima! Super aconchegante. Os quartos são confortáveis, o restaurante serve pratos muito bons, a área externa é uma delícia. Todos os funcionários foram maravilhosos. Super atenciosos e educados. Fizeram a gente se sentir em casa. Eu amei demais o atendimento, de coração. Voltarei muitas vezes. Obrigada pela estadia!

• Avaliou em: 20 de abril de 2024

Boa, sem muitas perspectivas positivas
    • Quarto Standard

Nada a reclamar da Pousada, entretanto, a orla de Ilhéus precisa melhorar muito para ficar aceitável. O acesso a Pousada continua de terra batida. As barracas de praia são horríveis. O local precisa de forma urgente passar por uma reforma. O "calçadão" está mais para calçadinho. Simplesmente horrível.

Já é a segunda vez que fico na Pousada. Os preços não são extorsivos, o preço da Pousada é atencioso, o quarto foi nos termos da solicitação e o café da manhã atendeu as expectativas.

Excelente custo benefício em Ilhéus
    • Quarto Standard

O horário para uso da sauna não me agradou muito pois achei muito tarde, a partir das 18:30 e a hidromassagem da piscina também não era ligada na parte da manhã. Quanto ao café da manhã, apesar de já ter visto reclamação de hóspedes aqui no booking sobre alimentos descobertos e expostos às moscas, verifiquei que ainda não sanaram esse problema pois os alimentos doces continuam expostos aos insetos, mesmo após pesquisa feita pela própria Pousada durante a primeira estadia, reclamei da falta de proteção aos alimentos mas nos dias seguintes nada foi feito. Entendo que a pesquisa serve para melhorar e aperfeiçoar o atendimento e não para ser ignorada...

Atendimento de excelência por parte de todos os funcionários da Pousada, ótima localização, quarto e banheiro grandes e confortáveis e ambiente externo bastante agradável contando com a sauna, piscina, música e a simpatia dos funcionários da Pousada.

• Quarto Standard

A pousada é excepcional! O quarto confortável, o atendimento impecável. O café da manhã é maravilhoso e tem um destaque especial para a mesa com produtos de cacau, simplesmente esplêndido. Agora, o que me ganhou foi o carinho na recepção do pet, com caminha e petisco de boas vindas, foi muito cuidadoso.

• Avaliou em: 19 de abril de 2024

• Quarto Standard

A piscina infantil estava sem água e desligada. Meu filho de 4 anos aproveitou a piscina maior, achei que a infantil estivesse em manutenção. Mas ligaram no sábado quando estávamos fazendo check out. Desde modo, tive impressão de que eles só ligam a piscina infantil aos finais de semana. O ar condicionado dos apartamentos vizinhos faziam muito barulho de madrugada (fiquei no 103), atrapalhou para dormir.

Atendimento dos funcionário, piscina, café da manhã, amenities (da avantim, achei ótimos!). Destaque para o suco de cacau oferecido no check in, amei!

• Avaliou em: 15 de abril de 2024

• Quarto Standard

Atendimento impecável, todos sempre de bom humor, café da manhã maravilhoso e com muitas variedades.

• Avaliou em: 15 de abril de 2024

Excelentes dias na Pousada, adorei e recomendo!
    • Quarto Standard

A rua entre a pousada e a praia é movimentada e pode-ser ver e ouvir os carros passando quando se está na área de lazer do hotel. Isso não chega a atrapalhar dos quartos, que são recuados, mas doi um ponto um pouco chato.

Tudo cuidadosamente preparado e bem apresentado. Um capricho. Café da manhã excelente! Os funcionários extremamente atenciosos e simpáticos.

• Avaliou em: 13 de abril de 2024

• Quarto Standard

o espaço entre as camas era pouco mas não atrapalhou em nada

quarto confortável, enxoval ótimo, café da manhã maravilhoso...pode pedir tapioca do jeito q quiser...sempre tem cafezinho...as piscinas são incríveis...tbm tem ofurô e sauna... o paisagismo é perfeito com flores e plantas lindíssimas....tem redario e sala de jogos tbm...o carinho das funcionárias e a atenção dos anfitriões que estavam sempre lá perguntando se está tudo ok ...enfim ...a.melhor estadia que já estive

• Avaliou em: 11 de abril de 2024

Experiência sensacional
    • Quarto Standard

Na acomodação tudo é perfeito. Fora dela é medonho. Ruas ao redor sem iluminação, sem asfaltamento, muito sujas, com muitos buracos. À noite fiquei com medo de sair do hotel.

Tudo extremamente limpo, cuidado e com toque de carinho por todos os lados. Os jardins são maravilhosos, piscinas bem amplas com ducha, hidromassagem, e mtas áreas p descanso. Funcionários muito atenciosos e anfitriões sempre presentes interagindo com todos e cuidando para que tudo estivesse perfeito.

• Avaliou em: 6 de abril de 2024

Boa estrutura e muita simpatia
    • Quarto Standard

A equipe é extremamente atenciosa e preocupada com o bem estar dos hóspedes. Mimos na chegada e na saída são "aconchegos" que mesmo propriedades de maior porte não disponibilizam. O café da manhã é farto e cheio de opções, contando também com a simpatia e atenção de todos. A Pousada tem boa estrutura de lazer.

• Avaliou em: 6 de abril de 2024

Hospedagem incrível!
    • Quarto Standard

Não tem ponto negativo! A única coisa a acrescentar é: reforçar a conscientização dos hóspedes a não usar protetor solar na piscina.

Atendimento excelente, a pousada é limpa e organizada e logo na chegada você é bem recebido com um suco de cacau, que é maravilhoso! A estrutura é muito boa e bonita, com redes espalhadas e até um local para massagem. Super recomendo!

• Avaliou em: 4 de abril de 2024

Excelente pousada!
    • Quarto Standard

Pontos de melhoria, nada nada que prejudique a estadia: o chuveiro espirra para todos os lados, o ar estava pingando, a tb n estava funcionando. Além disso, a rua em que a pousada se encontra precisa urgente de asfalto pela prefeitura.

Amei a receptividade, cordialidade e educação de todos os funcionários desta pousada. Realmente é um diferencial! Café da manhã farto e delicioso! O restaurante funciona super bem e servem ótimos drinks e petiscos na piscina. Adorei as duas piscinas, a hidro, a sauna. Amei as amenidades de banho ser da Avatim! Tudo perfeito!

• Avaliou em: 4 de abril de 2024

• Quarto Standard

O ar condicionado era um pouco velho e por isso barulhento, mas gelava bem.

A cama era super confortável. Os funcionários são maravilhosos. Super educados e muito solícitos.

• Avaliou em: 2 de abril de 2024

Excelente estadia e pousada muito bem equipada !

Sem defeitos

Equipe sensacional

• Avaliou em: 28 de março de 2024

A Pousada superou minhas expectativas!

Nada a dizer.

O café da manhã é fantástico! A Tapioca de café com doce de leite é maravilhosa! Tudo muito bom! Atendimento espetacular, decoração nos mínimos detalhes, acomodações confortáveis. Recomendo e voltaria com certeza!

• Avaliou em: 27 de março de 2024

Perfeita
    • Quarto Standard

Quartos limpos, aconchegantes e frescos

• Avaliou em: 26 de março de 2024

• Quarto Standard

Atendimento excelente, toda equipe super atenciosa e educada, quartos extremamente limpos e confortáveis, café da manhã sensacional, completo e delicioso. Um primor em ilhéus!

• Avaliou em: 25 de março de 2024

Tudo

• Avaliou em: 19 de março de 2024

Vou voltar
    • Quarto Standard

Tudo perfeito, desde a simpatia de todo o Staff até a qualidade do café da manhã, top, top!

• Avaliou em: 17 de março de 2024

Necessidade de aprimoramento da capacitação em hotelaria.
    • Quarto Standard

Já na chegada o banheiro do quarto tinha um cheiro forte vindo das instalações hidráulicas. Comuniquei a recepção que foi, primeiro, verificar (na tentativa de solucionar) e, então, me trocou de quarto, solucionando o problema que parece ser apenas do quarto 104. Além disso, embora haja avisos escritos enfáticos afixados nas paredes do quarto para não fumar, no retorno do café da manhã havia um cheiro forte de cigarro dentro do quarto, provavelmente vindo do fosso que tem uma abertura significativa para dentro do banheiro, ainda que a ventilação seja forçada por exaustor. Avisei a camareira que estava limpando um quarto ao lado e, aparentemente, não viu muito a fazer. Também houve um incidente grave no café da manhã com a trabalhadora que servia a mesa do buffet, com o álcool em gel do rechaud. Chamei por ajuda e a situação foi controlada a partir de manifestas tentativas e erros. Enfim, a equipe não parece ter sido preparada para o enfrentamento de situações de crise, o que considero ser um dever dos gestores da pousada. Creio que a promoção de devido treinamento e adequada distribuição e dimensionamento das tarefas poderia auxiliar.

A recepção é atenciosa. No quarto, o chuveiro é excelente e os produtos de banho também. Nas instalações externas, a área do jardim é ponto alto, ainda que ao lado de uma avenida bem movimentada. Adorei a sauna!