3. Bahia: avaliações de hotéis

13º de 42 hotéis em Itacaré

Com base em 190 avaliações do hostel

• Avaliou em: 19 de maio de 2024

• Cama em Dormitório Misto com 8 Camas

Perfeito tudo! Café da manhã incrível, equipe muito gentil e receptivos :)

• Avaliou em: 14 de maio de 2024

Ótima experiência
    • Cama em Dormitório Misto com 8 Camas

Fiquei no quarto escondidinho. Não é ruim, mas o caminho até ele poderia ser melhorado.

Café da manhã!!!! Os funcionários são ótimos!!!! Localização muito boa.

• Avaliou em: 23 de abril de 2024

Me senti em casa
    • Cama em Dormitório Misto com 4 Camas

Foi tudo perfeito, sem defeitos.

Todo o staff do Mais Que nada Hostel nos faz sentir em casa! Todos muito prestativos, a forma com que é servido o café da manhã permite com que todos os hóspedes interajam entre si, o que trás muita sintonia e facilita muito o networking. Fiz amigos para a vida toda nesse hostel, foi uma das melhores experiências da minha vida! Gratidão especial à Letícia, Fernanda, Catarina e ao Martin, que faz os melhores drinks! Voltarei com toda certeza!

• Avaliou em: 4 de abril de 2024

Das funcionários

• Avaliou em: 2 de abril de 2024

Esse hostel é perfeito! Conseguem tornar a experiência de estar em Itacaré ainda mais mágica!!!
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Nada! Gostei de tudo!

O café da manhã é o melhor que já tomei em hostel! Perfeito!!!!! A galera q trabalha no hostel é MARAVILHOSA! Todos muito solícitos e promovem a interação da galera o tempo todo! Melhor lugar pra fazer amigos!!!

• Avaliou em: 24 de março de 2024

• Quarto Econômico com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Os funcionários são todos uns amores e o café da manhã simplesmente impecável!!

• Avaliou em: 20 de março de 2024

• Cama em Dormitório Misto com 4 Camas

Não me adaptei as instalações muito "roots", mas creio que seja coisa de preferência pessoal.

Os funcionários são muito legais. Adorei o clima. Na segunda tem um samba que enche e é muito divertido. O café da manhã é surreal do bom. Muito saboroso e bem servido. Quando tive problemas no quarto a Fernanda me ajudou prontamente, e conseguimos resolver a situação.

• Avaliou em: 17 de fevereiro de 2024

Lugar ótimo, um ambiente de energia boa e pessoas incríveis. O melhor café da manhã

Fiquei em um quarto duplo, percebi que precisava de algumas melhorias, mas nada que fizesse eu não voltar.

Gostei muito da localização. O café da manhã é excepcional. Os funcionários são ótimos. A energia do lugar.

• Avaliou em: 15 de fevereiro de 2024

Está cedo para voltar?
    • Cama em Dormitório Misto com 8 Camas

A localização e a cordialidade dos atendentes são incríveis! Tem ótimas indicações de passeios, restaurantes e festas. Ah! E o café da manhã é demais! Vale interagir com outros hospedes no bar à noite.

• Avaliou em: 14 de fevereiro de 2024

Obra ao lado fazendo barulho

Atendimento, acessibilidade, natureza, localização, custo benefício

• Avaliou em: 10 de fevereiro de 2024

• Cama em Dormitório Misto com 4 Camas

o mobiliário do quarto poderia ser mais moderno e ter armários com lugar para cadeado para cada cama

localização excelente próxima à praia das conchas e da rua com restaurantes e lojas. área comum deliciosa com música, bar e restaurante . quarto tinha uma pequena cozinha individual

• Avaliou em: 30 de janeiro de 2024

Voltaria com certeza!
    • Cama em Dormitório Misto com 4 Camas

Muito mosquito nas áreas de uso comum. Passei trabalho com as picadas, pois sou alérgico. A limpeza do quarto poderia ser melhor. Fiquei em uma cama "de cima" e na lateral da cabeceira estava muito sujo de acúmulo de poeira e teias de aranha.

Sandy e toda sua equipe são muito amáveis. Sempre dispostos a orientar sobre a cidade e seus atrativos. O hostel tem uma energia muito agradável.

• Avaliou em: 6 de janeiro de 2024

Cade da manhã e localização ótimas e ideal p/ fazer bons amigos!
    • Cama em Dormitório Misto com 8 Camas

Não é um problema mas o serviço encerra 23h, mas ótima oportunidade de conhecer outros lugares na orla.

Hostel bem localizado, boa estrutura, ar condicionado, bom serviço de bar e restaurante. Grande diferencial está no café da manhã super completo e principalmente na simpatia e atenção dos colaboradores. Em poucas horas você já se sente parte da família. Quem gosta de fazer amigos recomendo este hostel.

• Avaliou em: 4 de janeiro de 2024

Excelente localização, equipe e café da manhã
    • Cama em Dormitório Misto com 8 Camas

A limpeza do banheiro ficou aquém do esperado. Acho que foi a única coisa que me desapontou; o ralo do box ficou um pouco entupido e a água entornava. O vaso também não era limpo com constância

Café da manhã e localização excelentes. Equipe toda muito simpática e pronta para atender

• Avaliou em: 3 de janeiro de 2024

Tudo

• Avaliou em: 20 de dezembro de 2023

• Quarto Econômico com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Tudo no hostel é muito aconchegante! Os espaços comuns são legais, o quarto confortável e a Sandy e o staff fazem de tudo pra que você se sinta em casa e aproveite a experiência em Itacaré. O café da manhã é muito bon e todas as opções valem muito a pena. A localização é ótima. Fica na orla que tem várias opções de barracas e restaurantes e a praia da Concha. Fica a 3 minutos a pé do centrinho e 15 minutos de outras praias lindas. Amei toda minha estadia e recomendo muito! :)

• Avaliou em: 19 de dezembro de 2023

Hostel acolhedor, bem localizado, com gente animada e diversa, com o melhor café da manhã!!
    • Cama em Dormitório Misto com 4 Camas

Café da manhã maravilhoso, funcionários atenciosos, bem localizado, ambiente agradável, pessoas de muitos países diferentes.

• Avaliou em: 16 de novembro de 2023

• Cama em Dormitório Misto com 8 Camas

O banheiro poderia ter uma infra melhor. Pois molha bastante na hora do banho.

O café da manhã é perfeito, a equipe muito simpática também, me fez me sentir em casa! O hostel muito acolhedor, fiquei no quarto de 4 pessoas, achei confortável.

• Avaliou em: 10 de novembro de 2023

A vibe do hostel é incrível

Nada.

A localização é excelente, perto da praia das conchas e do centro. Melhor café da manhã que eu já comi em hostel, tem uma variedade enorme e tudo é uma delícia! Tem uma área tranquila para trabalhar durante o dia, e o WIFI funcionou bem. A vibe do hostel é incrível, tem musica ao vivo, o pessoal do staff organiza passeios com a galera que está hospedada, ajuda a conseguir transporte, dão dicas das melhores festas que rola na cidade... no meu caso que viajei sozinha foi perfeito. A equipe toda é maravilhosa, o pessoal do bar, todos muito simpáticos e prestativos (especialmente a Aninha, super alto astral, fez meus dias lá mto mais divertidos). Estadia maravilhosa, pretendo voltar em breve.

• Avaliou em: 28 de outubro de 2023

Estadia sensacional!
    • Cama em Dormitório Misto com 8 Camas

O Hostel é de uma energia surreal, proporciona bons momentos de interação com a galera, comida sensacional ambiente limpo e o pessoal que trabalha lá são nota 1000.

• Avaliou em: 24 de outubro de 2023

Sensacional!
    • Cama em Dormitório Misto com 4 Camas

A receptividade de todos os funcionários. Em especial a Aninha!😊 Café da manhã. Localização. Ambiente e energia boa.

• Avaliou em: 20 de outubro de 2023

Fizeram da minha viagem a mais incrível que eu poderia ter.
    • Cama em Dormitório Misto com 4 Camas

Como foi minha primeira vez em um hostel eu estranhei outras pessoas no mesmo quarto. Até mesmo por querer sair, chegar tarde e outras pessoas se encomodando.

Eu amei o café da manhã, é um banquete e você tem a opção de escolher. O hostel é praticamente em frente a praia da concha e muito próximo ao centro. Super indico para quem vai viajar sozinho, dá pra fazer muitas amizades e a galera que trabalha lá são incríveis.

• Avaliou em: 24 de setembro de 2023

Foi ótima!
    • Cama em Dormitório Misto com 8 Camas

O hostel tem uma vibe incrível, um café da manhã perfeito, e o fato de ter o bar super deixa o ambiente acolhedor e também muito divertido!

• Avaliou em: 21 de setembro de 2023

• Cama em Dormitório Misto com 4 Camas

Pessoal que trabalha la é muito do bem e animado. MELHOR café da manhã disparaaaaaado, de todos hostels que eu já fui na vida. Dona muito gente boa e que canta muito nas festas, que são ótimas