3. Rio Grande do Norte: avaliações de hotéis
  4. Natal: avaliações de hotéis
  5. Avaliações do(a) Hotel Pousada Aveki

Avaliações do Hotel Pousada Aveki

225 Rua Aristídes Porpino Filho, Praia de Ponta Negra, Natal, CEP 59090-720, Brasil

19º de 140 hotéis em Natal

• Avaliou em: 21 de maio de 2024

Muito bem organizado top

Muito bom excelente gostwi

• Avaliou em: 21 de maio de 2024

Ótimo custo benefício
    • Quarto Duplo com Banheiro Privativo

Local bem localizado, perto de tudo

• Avaliou em: 10 de maio de 2024

• Quarto Duplo com Banheiro Privativo

O quarto era maravilhoso, mais ficamos em um local perto da escada então teve um pouco de barulho devido a passagem das pessoas. Mais tirando isso foi tudo muito bom.

Lugar super agradável, organizando, tudo de muito bom gosto. O atendimento foi maravilhoso, fomos muito bem recebidas . Super indico.

• Avaliou em: 8 de maio de 2024

Melhor custo benefício da região toda
    • Quarto Quádruplo Comfort

Somente o sinal do wi-fi que poderia ser melhor no quarto, o que também se resolveu rápido usando a internet da área externa.

O café da manhã é muito bom, com pratos típicos e saudáveis. Tudo muito bem servido e apresentado.

• Avaliou em: 8 de maio de 2024

• Quarto Duplo com Banheiro Privativo

Não tem nada que não gostamos, a sugestão somente seria aumentar ou pensar em opções veganas para o café, apesar de ter cuscuz, mandioca e frutas, acaba sendo limitado a isso.

O local supera as expectativas, o pessoal da pousada foi muito querido e extremamente atencioso. O quarto é limpíssimo, a piscina é boa, o café da manhã é básico, mas com variedades suficientes para um bom café. Tudo realmente muito bom!

• Avaliou em: 6 de maio de 2024

• Quarto Duplo com Banheiro Privativo

Dos funcionários bem atencioso e educado

• Avaliou em: 4 de maio de 2024

• Quarto Quádruplo Comfort

Muito bom, tudo muito organizado e limpo. Super recomendo. Pessoal muito gentil e atencioso.

• Avaliou em: 1 de maio de 2024

Exelente

Tudo novo

Do boa recepção do pessoal

• Avaliou em: 29 de abril de 2024

• Quarto Duplo com Banheiro Privativo

O café da manhã ganhei de presente. Superou minhas expectativas…

• Avaliou em: 28 de abril de 2024

Não há.

Local excelente, custo-beneficio sem igual! Sou aqui do RN é super recomendo quem estiver vindo a passeio, viagem ou trabalho. O local é seguro, limpinho e bem aconchegante. Além de ter um atendimento excepcional. Parabéns! Virei cliente. Voltarei sem dúvidas.

• Avaliou em: 25 de abril de 2024

Avaliação da hospedagem
    • Quarto Duplo com Banheiro Privativo

Ao me hospedar e chegando cansada, o que mais me incomodou foi a conversa muito alta de funcionários em seu horário de trabalho. Pois queria descansar. E outra particularidade, ao sair da pousada, não fui avisada que iria sair sem se despedir do responsável pela pousada, fiquei no vácuo. Como tinha que sair, tranquei tudo, deixei a chave na recepção, e travei o portão. ** Favor melhorar essas questões

Local excelente, tudo limpo, organizado e funcionários bem prestativos

• Avaliou em: 22 de abril de 2024

Maravilhosa
    • Quarto Quádruplo Comfort

A pousada é linda e organizada. Ambiente familiar, eu e minha família amamos. Os anfitriões são maravilhosos, fomos bem recebidos por todos.

• Avaliou em: 22 de abril de 2024

• Quarto Duplo com Banheiro Privativo

Ótima recepção, lugar aconchegante, quarto completo, com tv, ar-condicionado, frigobar, chuveiro quente, e a piscina ótima tbm, próximo a praia, mercado, restaurante, o pessoal muito receptivo.

• Avaliou em: 16 de abril de 2024

Boa acomodação, ótimo atendimento, custo benefício perfeito
    • Quarto Duplo com Banheiro Privativo

A cama ficou a desejar, visto ser muito dura

Boa acomodação

• Avaliou em: 12 de abril de 2024

Excelente!
    • Quarto Duplo com Banheiro Privativo

Até o que poderia ter sido ruim teve um lado positivo, pois quando cheguei a piscina estava suja, mas o recepcionista explicou o por que e de pronto alguém já estava fazendo o trabalho de limpeza e no dia seguinte consegui utilizar, então não vejo como ponto negativo. O quarto que fiquei não tinha tv, mas foi falado com antecedência e ainda tive a opção de escolher outro com tv, porém a cama do que eu escolhi era mais confortável então optei por ele. Portanto, não tenho nada de ruim para falar da pousada, a não ser agradecer a hospitalidade.

Limpo, organizado e confortável. Ao chegar fui atendido pelo recepcionista Guilherme, um excelente profissional, simpático e muito prestativo, me mostrou o local e os quartos. Fiquei no quarto de frente para piscina. Conta com um ótimo chuveiro elétrico (com temperatura regulável, pude mudar a temperatura sem medo pois ele é moderno e seguro) o banheiro é espaçoso e o Box não é pequeno, da para tomar um bom banho. A pousada não é tão longe da praia, fica entre 300 a 400 metros. Fácil de encontrar locais para comer e se divertir, por exemplo: "Subindo a rua (em direção a praia) têm um barzinho que vende churrasco e alguns acompanhamentos e do lado vende hambúrguer. Seguindo no mesmo sentido você irá chegar perto de uma rotatória e verá o Mercado ponta negra à esquerda e o Shopping Ponta Negra à direita (é um lugar que têm alguns lojinhas etc, mas não é bem um shopping tradicional), no mercado (no térreo) têm um restaurante que vende PF "prato feito" por R$ 15,00 e sucos a partir de R$ 5,00 e ainda no Mercado ao lado do restaurante vende opções de lanche como tapioca, cucuz etc. Voltando para a rotatória (marquei como ponto de referência, pois fica na mesma rua da pousada) se seguir em frente chegará na "Escadaria de Ponta negra" é um lugar que vende várias coisas, artesanato, biquínis, acessórios para praia, comida e também têm uma agência de turismo onde é possível comprar pacotes de passeios, também pela cidade quando pelos pontos turísticos próximos, caso não queira comprar nada é só descer e já é a praia".

• Avaliou em: 9 de abril de 2024

• Quarto Duplo com Banheiro Privativo

boa localização, quarto silencioso e limpo, super aconchegante

• Avaliou em: 6 de abril de 2024

• Quarto Duplo com Banheiro Privativo

Lugar fofo, bem bonitinho por dentro e arrumado, um graça. Atendimento ótimo, quarto muito bom também, com tudo. Único lado negativo é que a cama é muito dura kkk mas aí é questão de gosto também. Mas com certeza vou voltar outras vezes.

• Avaliou em: 5 de abril de 2024

Obrigado pela atenção
    • Quarto Duplo com Banheiro Privativo

Não tenho o que reclamar

Limpeza

• Avaliou em: 27 de março de 2024

Muito satisfeito.
    • Quarto Duplo com Banheiro Privativo

Só faltou alguns canais de TV especiais, afinal a gente fica ali no quarto se não for dormir tem que ter uma outra distração e os canais que tinha era péssimo.

A pousada é ótima, tudo muito limpo e tudo novinho pare que passou por uma ótima reforma recentemente, estacionamento bem legal espaçoso. Os donos super atenciosos nos acompanhou até lá fora com as malas até a chegada do taxi. Adorei.

• Avaliou em: 11 de março de 2024

Ótimo custo benefício é muito bem cuidada e tudo bem novinho e limpo!
    • Quarto Duplo com Banheiro Privativo

Poderia ter café da manhã. Poderia ser simples. Poderiam futuramente pensa nisso. Tem espaço pra fazê-lo. Falta mais espaço pros automóveis.

Pousada semi nova, bem simples mas muito bem cuidada. Roupas d cama ok, quarto ok, faltou o café da manhã. Mas fora isso gostei muito pelo preço, localização , limpinha e aconchegante.

• Avaliou em: 7 de março de 2024

Dá pra perceber que o local é novo e que todos são bem receptivos. Checkout ao meio dia.
    • Quarto Duplo com Banheiro Privativo

A porta do quarto de frente para a piscina estava com dificuldades de fechar.

Ótimo atendimento. Ótima localização. Ótimas e novas estruturas.

• Avaliou em: 4 de março de 2024

• Quarto Duplo com Banheiro Privativo

Gostamos desde o atendimento prestado pelo Guilherme até a simpatia e a gentileza do Sr. Altemir, o proprietàrio. Custo-Beneficio muito banana, fica cerca de uns 50 metros do Arrasta Pè, tem um pizzaria do lado esquerdo excelente. A pousada nos faz sentirmos em casa pelo cores, detalhes e zelo. O que nos fez hospedar na Aveki, apesar de morarmos em Natal foi a oportunidade da gente pode sair, se divertir à vontade, beber e não correr risco, consciência no trânsito é tudo....se for beber não dirija! Curtimos, descansamos e na manhã seguinte fomos pra casa em segurança! Voltaremos com certeza!

• Avaliou em: 3 de março de 2024

• Quarto Duplo com Banheiro Privativo

Fui muito bem recebida pela Izabel!

• Avaliou em: 27 de fevereiro de 2024

Tudo perfeito