3. Rio Grande do Norte: avaliações de hotéis
  4. Natal: avaliações de hotéis
Brasil Natal Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• Rede Andrade Comfort Nota das avaliações: 8,1

“A experiência foi tão maravilhosa que eu não sei nem por onde começar. Mas vamos lá... Nos hospedamos por 8 dias em janeiro de 2024. Inicialmente gostamos do atendimento, todos que trabalham no Hotel são extremamente atenciosos. Quero inclusive agradecer ao Igor e a Rejane pela simpatia, indicações de passeios, dicas, etc, do começo ao fim da nossa estadia. A pousada fica localizada bem perto, aproximadamente 500m e a vista é incrível. Tanto do quarto que nos hospedamos quanto das demais dependências do hotel. Existem quartos que não possuem vista. Interessante caso haja interesse se informar antes de concluir o fechamento Comércios bem perto (farmácia, mercadinho 24h, restaurante , lojas de roupa). O café da manhã é incrível, com diversas opções. Vale muito a pena se hospedar lá.”

• Sol Nascente Hotel Pousada Beira Mar Nota das avaliações: 8,7

“Pousada excelente! Funcionários atenciosos, localização melhor impossível. O quarto que fiquei era enorme e muito bem limpo. O Café da manhã era satisfatório e tinha o necessário para iniciar o dia. Melhor custo benefício em hospedagem que já fiquei.”

• Elegance Hotel Natal Beira Mar Nota das avaliações: 8

“Ótima localização”

• “LOCALIZAÇÃO”

• Rede Andrade Bello Mare Nota das avaliações: 7,3

“O café da manhã estava bom.”

• Santorini Praia Hotel Nota das avaliações: 8,3

“Café da manha, localização e atendimento que é muito bom. a equipe é fantastica.”

• Natal Dunnas Hotel Nota das avaliações: 8,9

“Vou falar do café da manhã que era de excelente qualidade e variedade!”

Os 30 melhores hotéis de Natal