3. Estado de São Paulo: avaliações de cama e cafés (B&B) e pousadas
  4. Guarujá: avaliações de cama e cafés (B&B) e pousadas
  5. Avaliações do(a) Pé na Areia Sons do Mar

Avaliações do Pé na Areia Sons do Mar

R. Estrela do Mar, 550 - Jardim Guaiúba, Guaiúba, Guarujá, CEP 11421-240, Brasil

de 118 pousadas e cama e cafés (B&Bs) em Guarujá

• Avaliou em: 15 de fevereiro de 2024

Ótimo custo benefício e localização
    • Suíte com Vista do Jardim

O café da manhã é pago à parte, poderia estar incluso.

A Luciana é uma excelente anfitriã, nos deixou muito à vontade e explicou bem como a pousada funciona. Ponto alto da hospedagem foi o café da manhã da pousada que ela montou tudo para nós no gramado entre a praia e a pousada, sim realmente a pousada é pé na areia. Para quem gosta de pousadas rústicas, pode se hospedar, lá vc se desconecta da cidade. O chuveiro é ótimo, a cozinha compartilhada também. O quarto é pequeno, mas nada que desabone a pousada, afinal fui para ficar na praia. A localização é excelente, vc nem precisa levar muita coisa para a praia, pq dá para voltar ao quarto em 2 minutos

• Avaliou em: 8 de fevereiro de 2024

Pousada Deliciosa
    • Suíte com Vista do Jardim

Sinceramente, não tenho um "não gostei". O ambiente mistura simplicidade com conforto, algo que faz bem para quem quer se integrar com a natureza, sem perder o frescor do ar-condicionado.

A proximidade da praia é o principal ponto. Vc abre o portão e dá de cara com um gramado fantástico, sombreado por árvores chapéus-de-sol e em seguida, descendo uma escadinha, a areia da praia e o mar. E do mesmo ponto de vista pode-se ver o maravilhoso pôr do sol. Não se pode esquecer tb de elogiar a atenção, gentileza e educação da Luciana.

• Avaliou em: 22 de janeiro de 2024

Maravilhosa, para mim minha esposa e nosso bebê que está a caminho
    • Suíte com Varanda

A pousada realmente é pé na areia, você sai da pousada e está na praia, o atendimento é excelente a Luciana é muito atenciosa e a proposta da pousada é surpreendente com as áreas compartilhadas.

• Avaliou em: 17 de janeiro de 2024

Amei tudo
    • Suíte com Vista do Jardim

A localização é perfeita, literalmente beira-mar. A opção de café da manhã na cesta é uma delícia, tem muitas variedades e nos deixou bem satisfeitos. A cozinha compartilhada super atende, sendo possível deixar bastante coisa na geladeira. Os quartos são limpos e cheirosos, assim como as roupas de cama, travesseiros e toalhas. Há Shampoo, Condicionador e Sabonete líquido disponível para banho, além de sabonete para lavar as mãos. A ducha externa é ótima para tirar a areia do pé antes de entrar no quarto. Foi pensado em todos os detalhes que fizeram à diferença para ser uma das melhores viagens da minha vida. A praia é simplesmente perfeita, com todo suporte necessário de quiosques e segurança da polícia. A Luciana é super atenciosa e prestativa. Amei tudo!

• Avaliou em: 13 de janeiro de 2024

Luciana é maravilhosa como profissional e como ser humano. Boa e atenciosa com nós, hóspedes, com as crianças e com cada

Tudo certo

Contato com a natureza. Ar condicionado. Espaço pra estacionar o carro. A atenção que tivemos da Luciana

• Avaliou em: 28 de dezembro de 2023

• Suíte com Vista do Jardim

Da localização, extremamente próxima da praia e a solicitude da Luciana. No local eles emprestam guarda sol e cadeiras e dispõem da possibilidade de day use, que é sensacional.

• Avaliou em: 27 de agosto de 2023

• Suíte com Vista do Jardim

Ótima localização, aconchegante, limpeza impecável e a anfitriã extremamente atenciosa.

• Avaliou em: 7 de agosto de 2023

Perto da natureza, da praia e do mar, perfeito para relaxar com a familia e recepcao c muito carinho
    • Suíte com Varanda

Já que tem cozinha, podia ter umas panelas/frigideira etc. Mas de resto, tudo ótimo :-)

a dona da pousada é muito gentil e simpatica, e tentou de tudo para fazer a nossa estadia agradavel, fez até mais do que precisava e preparou uma cesta com café de manha estilo piquenique para nos que era preparado com muito carinho e foi super gostoso. A localisacao está ótimo e realmente no meio da natureza, poucos metros da praia e do mar. Adoramos!

• Avaliou em: 15 de junho de 2023

O lugar possui ótima localização, a praia é maravilhosa e a Luciana super gentil.

ótima localização.

• Avaliou em: 1 de junho de 2023

Hospedagem pé na areia que cabe no bolso
    • Suíte com Varanda

Foi tudo maravilhoso. É uma hospedagem simples, mas charmosa e diferente. Além disso, poder estar de frente ao mar em uma hospedagem acessível é um privilégio. Adoramos a cesta de café da manhã que pode ser levada para um picnic na praia ou no gramado do lado da praia. E a Luciana é muito simpática, atenciosa e gentil. Amamos!!!

• Avaliou em: 23 de maio de 2023

Revigorante!
    • Suíte com Vista do Jardim

O quarto que ficamos é um pouco pequeno e dificulta a organização das malas, mas nada que tire o brilho do local e da experiência.

A Luciana é uma pessoa muito agradável e nos recepcionou super bem. Sempre muito cortes e prestativa. Nos presenteou com uma cesta de café da manhã na praia, algo que adoramos. Esperamos voltar em breve!

• Avaliou em: 22 de maio de 2023

Sem palavras para descrever.

Gostamos de tudo.

Tudo maravilhoso, a Luciana uma pessoa excepcional, voltaremos outras vezes.

• Avaliou em: 19 de maio de 2023

Ótimo ambiente em praia maravilhosa
    • Suíte com Cama Queen-size

Gerente extremamente acolhedora,localização fantastica

• Avaliou em: 6 de maio de 2023

Maravilhosa

Gostamos de tudo.

Tudo. Luciana super simpática e receptiva. Acolhe a todos com muito carinho e respeito. Café da manhã incrível, e de frente p praia, foi a melhor coisa. Voltaremos inúmeras vezes com certeza.

• Avaliou em: 4 de maio de 2023

Maravilhosa!
    • Suíte com Vista do Jardim

Foi uma ótima experiencia, café da manhã no jardim de frente para o mar, tudo fresquinho e saboroso. anfitriã atenciosa desde antes da hospedagem. foi perfeito.

• Avaliou em: 31 de março de 2023

Super recomendo
    • Suíte com Varanda

Localização muito boa, bem em frente à praia. Café da manhã maravilhoso e a Luciana é uma anfitriã nota 10 e faz de tudo p você se sentir à vontade.

• Avaliou em: 27 de março de 2023

uma experiência incrível!
    • Suíte com Varanda

A recepção da Luciana.. claramente uma energia super legal e genuína. o café da manhã: “uma experiência” personalizado. abundante.. e caprichado.. aceitamos a sugestão de tomar o café na grama. frente ao mar onde tudo foi incrível.. parabéns!! gratidão e sucesso!

• Avaliou em: 19 de março de 2023

Vale cada centavo!!!!!!!
    • Suíte com Varanda

A anfitriã é muito cuidadosa e simpática, se preocupa com cada detalhe da estadia. O quarto é super limpo e confortável, sem contar com a parte externa que é maravilhosa. Simplesmente uma experiência incrível, voltaremos com toda certeza.

• Avaliou em: 19 de março de 2023

• Suíte com Vista do Jardim

Atendimento impecável da Luciana, e uma vista incrível!!!!! Lugar muito lindo, sem contar a experiência de tomar o café na praia, incrivel

• Avaliou em: 7 de março de 2023

• Suíte com Varanda

Excelente acomodação de frente pro mar, a anfitriã Luciana é uma pessoa maravilhosa que nos recebeu muito bem. Foram dias maravilhosos!!!

• Avaliou em: 21 de fevereiro de 2023

Aconchegante, acolhedor, delicioso.
    • Suíte com Varanda

Lugar extremamente aconchegante, pessoal muito receptivo e um café da manhã delicioso. Pé na areia total, bairro tranquilo e praia gostosa.

• Avaliou em: 18 de fevereiro de 2023

lugar muito limpo e aconchegante para um casal passar 2 dias no máximo

tudo perfeito

muito confortável aconchegante

• Avaliou em: 11 de fevereiro de 2023

Um Paraiso muito proximo de São Paulo.
    • Suíte com Varanda

Não houve nada de desagradável que prejudicasse a estadia.

A anfitriam Luciana, muito gentil e solicita, nos recebeu com muita simpatia e gentileza. Nos cobriu de mimos os mais variados e nos atendeu prontamente sempre que solicitamos algo. Quanto a localização é realmente pé na areia, como nenhuma outra na praia do Guaiuba, que realmente é espetacular. A Natureza em Flor a 90 km de São Paulo. Enfim adoramos a estadia.

• Avaliou em: 19 de fevereiro de 2024

Agradável e muito prática.
    • Suíte Família

é ideal para quem fica direto na praia e retorna somente para dormir, pois não há área de descanso, somente o quarto;

otima localização, quarto limpo, chuveiro bom