3. Bahia: avaliações de hotéis
  4. Guarajuba: avaliações de hotéis
  5. Avaliações do(a) Paraíso dos corais Pe na areia

Avaliações do Paraíso dos corais Pe na areia

Condomínio paraíso dos corais apto 205, guarajuba Bahia, Guarajuba, CEP 42827-000, Brasil

17º de 96 hotéis em Guarajuba

Com base em 38 avaliações do apartamento

• Avaliou em: 22 de maio de 2024

• Apartamento

O parquinho estava em reforma durante toda a nossa estadia.

Que grata surpresa foi ficar hospedada com minha família no flat! O proprietário é muito solícito, me deu muitas dicas, super cuidadoso. A localização é muito perfeita, tem piscina natural na frente do condomínio, fui com crianças e nunca curti tanto em praia. Camas maravilhosas, banheiro maravilhoso (do quarto), muitos utensílios que davam para fazer lanches legais (o custo na redondeza é caro), condomínio muito seguro, silencioso. Só elogios. Gratidão demais! Vou voltar. Com certeza!

• Avaliou em: 11 de abril de 2024

Simplesmente perfeito.

Ter que ir embora.

Tudo. Mas vou pontuar algumas: as camas, a vista, a máquina de lavar, utensílio, o Resort como um todo. Mas tudo isso só é possível graças ao anfitrião, sr Wellerson.

• Avaliou em: 7 de abril de 2024

Perfeita!.
    • Apartamento

Absolutamente nada. Tudo perfeito!.

Excelente localização, me senti em casa! O anfitrião, Welerson, muito atencioso. Rapidamente responde as duvidas.

• Avaliou em: 26 de março de 2024

Excelente escolha!

Localização e atendimento.

Desde a contratação até a saída do apartamento, não tivemos nada que desabonasse.

• Avaliou em: 7 de fevereiro de 2024

• Apartamento

Localização excelente, atendimento muito bom. Anfitrião muito atencioso.

• Avaliou em: 18 de janeiro de 2024

• Apartamento

Localização excelente, flats muito bons, atendimento, área comum, tudo perfeito.

• Avaliou em: 9 de janeiro de 2024

Dezembro
    • Apartamento

O elevador/garagem tem um problema de esgoto.

Excelente condomínio. Dos quiosques, podíamos ver tartarugas marinhas e golfinhos. Os corais são maravilhosos e a água temperada. Há um restaurante no condomínio que funciona até às 17h, muito bom. É bem tranquilo e pertinho da praia do Forte.

• Avaliou em: 4 de dezembro de 2023

Dias perfeitos!!!
    • Apartamento

Localização,conforto,atendimento e simpatia do proprietário,enfim tudo de bom.

• Avaliou em: 28 de novembro de 2023

Fantástico!!!
    • Apartamento

Condomínio pé na areia com ótima localização, na melhor praia da região. Apartamento cumpre o que promete. Limpo e organizado. Anfitrião sempre disposto a ajudar. Nos deu toda assistência desde a chegada. É a minha terceira ida a guarajuba e a melhor. Podem agendar a viagem… Vcs não vão arrepender!

• Avaliou em: 16 de outubro de 2023

Foi muito boa e aproveitamos bastante

A localização do apartamento

• Avaliou em: 13 de setembro de 2023

Nada!

Tudo perfeito!!! É mesmo um Paraíso!! Já estou planejando a volta! Obrigada Wellerson por sua gentileza, eficiência e disponibilidade.

• Avaliou em: 23 de julho de 2023

Não houve.

A infraestrutura do condomínio é excelente, o apartamento 205 bem confortável e a praia em frente é ótima para crianças e adultos.

• Avaliou em: 14 de julho de 2023

O condominio e o apartamento são incríveis.
    • Apartamento

A distancia para voltar ao apartamento.

Localização é incrível. O apartamento é completo e bem estruturado. O mar é gostoso e as piscinas naturais que se formam com a maré baixa é muito legal para se estar com a família.

• Avaliou em: 29 de maio de 2023

perfeito

nada

tudo

• Avaliou em: 18 de maio de 2023

Minha estadia no imóvel foi maravilhosa -completo, acolhedor e repleto de momentos inesquecíveis

Gostei de tudo

Um lugar que superou todas as minhas expectativas! Tive o prazer de alugar esse apartamento e fiquei encantada com cada detalhe. Ele estava limpo, organizado e decorado com muito bom gosto. Acomodação completa, localização perfeita e anfitriões incríveis. Recomendo este imóvel a todos que desejam passar momentos relaxantes e aproveitar o melhor que a praia tem a oferecer. Mal posso esperar para retornar e viver novas memórias em um lugar tão especial.

• Avaliou em: 17 de março de 2023

lugar incrível. vale a pena

nada

Apartamento aconchegante e bem equipado, com taças, utensílios de cozinha, roupa de cama e de banho.

• Avaliou em: 13 de março de 2023

• Apartamento

O ar condicionado do quarto principal estava um pouco fraco, mas não chegou a incomodar.

Excelente hospedagem. Apartamento completo com todo o necessário para se passar alguns dias, tem até cadeira de praia e caixas térmicas. O condomínio é ótimo, na beira de uma praia deliciosa com uma piscina legal e o bar do condomínio é operado por um dos melhores bares de Guarajuba. E os anfitriões responderam prontamente sempre que precisei entrar em contato. Excelente!

• Avaliou em: 1 de março de 2023

Apartamento incrível, vista pro mar, pé na areia, numa praia gostosa e com piscina perfeita

Nada. Foi tudo perfeito.

O apartamento é ótimo, igual às fotos, muito limpo, tudo novinho, camas confortáveis, roupa de cama e toalhas de boa qualidade, chuveiros funcionando bem, ar condicionado nos 3 cômodos funcionando muito bem. TV da sala e do quarto com aplicativos de streaming, sofá da sala bem confortável. Cozinha super equipada com tudo que você precisa. O apto é de frente para o mar, na melhor localização do condomínio, de frente para o mar e com vista perfeita de todas as janelas. Área da piscina perfeita, com restaurante que serve pratos e bebidas do Bar do Carlinhos (barraca de praia ao lado do condomínio), piscina aquecida muito boa e linda. Pé na areia, praia da frente é perfeita, a água calminha na maré baixa devido à barreira de corais e muito gostosa no restante do dia. Importante alugar um carro para se locomover na região. O apartamento tem vaga de garagem incluída! O anfitrião é muito solícito, gentil, responde rápidos às perguntas.

• Avaliou em: 19 de fevereiro de 2023

Ótimos dias frente à praia
    • Apartamento

Nas fotos parecia que tinha tela de proteção nas janelas, mas não tem. Felizmente, isso não foi um problema, mas ficamos tensos nos 2 primeiros dias porque minha filha mais nova é inquieta. O ar condicionado da sala é mais antigo e creio que precisa de limpeza, pois como fica perto da cozinha americana, creio que acaba pegando gordura. Outra observação é a parte da piscina, o deck de madeira que rodeia a piscina está precisando de reforma urgente. Muitos locais afundando e com pregos aparente. Parece que vai entrar em reforma em breve.

Apartamento bem equipado, com toalhas, lençóis, cozinha bem equipada e geladeira nova (senti falta de panela de pressão). Camas e travesseiros confortáveis. Armários em boas condições. O fato de ter máquina lava e seca, no nosso caso que estávamos com crianças, foi excelente. No apartamento tem cadeiras de praia e cooler para levarmos bebidas para a praia e piscina. As piscinas naturais ficam bem em frente. O anfitrião é muito atencioso e prestativo. Tvs Smart funcionando bem. Ah, senti falta de um filtro melhor. O que tem é purificador que sai da torneira. O condomínio é ótimo, com funcionários mantendo tudo arrumado. Tem bar que serve dentro do condomínio, apesar das porções serem pequenas, o que ajuda bastante.

• Avaliou em: 20 de janeiro de 2023

Locatário disponibiliza um apartamento limpo e com ótima estrutura. O condômino é seguro, pé na areia e mar tranquilo. E
    • Apartamento

O deck da piscina precisa de uma pequena reforma. Para nós, que temos uma criança de 2 anos, foi necessário um cuidado extra. Mas nada que atrapalhasse o passeio.

Local limpo, boa estrutura e locatário bem atencioso.

• Avaliou em: 15 de janeiro de 2023

perfeita!
    • Apartamento

tudo maravilhoso!! Proprietário muito atencioso, educado, funcionários prestativos, quero voltar.

• Avaliou em: 8 de dezembro de 2022

• Apartamento

O apartamento muito bom, organizado. E acomodou minha família perfeitamente, espaçoso e completo

Hospedou-se em dezembro de 2022

• Avaliou em: 18 de outubro de 2022

excelente
    • Apartamento

Excelente acomodação, com anfitrião atencioso e ótima localização.

• Avaliou em: 1 de setembro de 2022

pé na areia e sossego.
    • Com um pet
    • Apartamento

Pra quem vai com crianças senti falta de uma brinquedoteca no condomínio (apesar do parquinho, estava chovendo), porém como havia levado brinquedos e nos resolvemos.

O apartamento tinha tudo que precisávamos, o proprietário foi muito leve e pronto pra solucionar as nossas demandas. As camas e roupas de cama realmente confortáveis. O condomínio poderia ter área de lazer coberta pra as crianças pois pegamos chuva no período em que fomos, mas fora isso a experiência foi muito tranquila. A piscininha natural é realmente fantástica e a vista do apartamento é maravilhosa. Uma dica: não deixe de experimentar o vermelho frito do restaurante! O proprietário ainda conseguiu o contato de uma funcionária que nos ajudou pois estavámos com criança.