3. Estado de São Paulo: avaliações de hotéis

21 Rua Professor Paulo Figueiras Júnior, Guarujá, CEP 11442-340, Brasil

48º de 72 hotéis em Guarujá

• Avaliou em: 21 de maio de 2024

• Suíte com Cama King-size e Banheira de Hidromassagem

Tudo excelente, funcionários ,limpeza ,localização e conforto ..amamos o lugar e voltaremos em breve

• Avaliou em: 20 de maio de 2024

Maravilhosa! Recomendo!
    • Suíte com Cama King-size e Vista do Mar

Como não tem elevador, sugiro ter água no frigobar.

Hotel novo, limpo e bonito. Suítes com vista são ótimas!!

• Avaliou em: 20 de maio de 2024

Perfeição

Estava tudo perfeito

• Avaliou em: 13 de maio de 2024

• Suíte com Cama King-size

Excelente atendimento, ótima localização,hotel perfeito pra relaxar, indico muito!! Obs/breve retornaremos 🙏

Muito boa !
    • Suíte com Cama King-size e Banheira de Hidromassagem

No entorno do hotel, tem umas casas de temporada e ai rola bastante festa e barulhos, até suportáveis, se fechar bem as janelas.

O atendimento é muito bom. Ótimos funcionários e prestadores !

MUITO BOM PARA CURTIR EM FAMILIA

Tranquilidade, aconchego!

• Avaliou em: 6 de maio de 2024

Limpeza e localização.

• Avaliou em: 5 de maio de 2024

perfeito
    • Suíte com Cama King-size e Varanda

Tudo perfeito, realmente me apaixonei tudo limpo, muito organizado, os funcionários maravilhosos,super recomendo Eu realmente não sei onde é melhor ficar na pousada, o quarto ou a área externa eu curti tanto que só fui na praia quando fui embora fiquei o tempo todo na pousada Gente o café da manhã é muito gostoso!!! Nao vejo a hora de voltar

Perfeito!

Amei tudo

Eu amei tudoooo, fui com meu marido para comemorar 11 anos de relacionamento e nos divertimos muito, fomos mt bem recebidos pelo Fernando e tudo foi maravilhoso, iremos voltar e levar mais pessoas kkkj

Não poderia ter escolhido um local melhor para comemorar meus 34 anos de casado
    • Suíte com Cama King-size e Vista do Mar

Não tive experiência ruim nesse local

O hotel é fantástico, aconchegante e faz o hóspede se sentir em casa, o atendimento da equipe é excepcional com ênfase na atenção dos funcionários, Pedro, Fernando e Ygor que a todo momento estão dispostos a te auxiliar, assim como toda a equipe, em frente ao mar, com uma piscina ideal, ainda conta com bar, churrasqueira, mesa de sinuca e um bom café da manhã.

• Avaliou em: 22 de abril de 2024

Nunca vou me esquecer desse hotel maravilhoso!!
    • Suíte com Cama King-size e Banheira de Hidromassagem

Superou minhas expectativas! O Hotel pessoalmente é Muito mais bonito e Luxuoso do que pelas fotos! O atendimento feito principalmente pelo colaborador Pedro e pelo Fernando foi nota 10. Gostei duma fonte de água que tem na recepção e um pequeno lago com peixes. Chique mesmo!! Quartos confortáveis e ambiente luxuoso!! Não vejo a hora de voltar!!

• Avaliou em: 18 de abril de 2024

• Suíte com Cama King-size e Vista do Mar

Que fiquei apenas um dia e não pude aproveitar a praia pq o tempo estava nublado e frio.

O quarto é simplesmente lindo realmente de frente para praia, dormimos ouvindo o barulho do mar. O café da manhã é excelente os funcionários super simpáticos e solícitos, tem uma lanchonete com boliche do lado que faz parceria com o hotel e tem hambúrguer artesanal maravilhosos entregues no quarto. Um super mimo. Enfim voltarei várias vezes .

• Avaliou em: 10 de abril de 2024

A estadia foi excelente! Equipe, acomodações e café da manhã muito bons!
    • Suíte com Cama King-size e Vista do Mar

Foi um pouco difícil abrirem o portão pra minha entrada, pois o pedido é para ligar ou mandar mensagem quando chegar, mas não me passaram nenhum telefone e quando mandei mensagem via Booking não responderam. Fiquei batendo no portão e ninguém atendeu. Procurei o telefone no Google e consegui falar. O chuveiro não tem água suficiente para manter a temperatura morna -- ou fica muito quente ou muito frio. Além disso, o ralo do chuveiro não deu conta da vazão de água. Acabei tomando banho só na banheira.

Equipe excelente, acomodação muito confortável e café da manhã muito bom. O hotel é lindo e luxuoso. Fiquei no quarto com vista para o mar e dormi ouvindo o som das ondas.

• Avaliou em: 8 de maio de 2024

Decepcionante
    • Suíte com Cama King-size e Varanda

Check-in era ás14:00hs, Chegamos as 13:45hs e tivemos que aguardar até as 14:40hs para liberar o quarto. Foi muito ruim ficar sentado na recepção por quase uma hora, esperando o uso do quarto já dentro da nossa reserva. Havíamos reservado um quarto com varanda de frente ao jardim e o pátio. Recebemos um quarto com uma varanda de frente a um paredão de 5 metros de altura, a um metro e meio da varanda , horrível, sem vista alguma. Reclamamos e disseram que precisavam mudar a informação no Booking. Então areserva que fiz foi com uma informação falsa. Mas tudo bem...relevamos. O quarto é espaçoso assim como o banheiro, Porém, o espelho é velho com vários pontos oxidados e faltava metade da moldura quebrada. A válvula Hidra da privada com vários pontos de ferrugem. Quando puxamos a gaveta para guardar a roupa parte da gaveta se soltou. Precisa de manutenção urgente! Fomos a praia que é bem em frente. Quando voltamos resolvemos tomar um banho de hidromassagem. Ligamos a água , mas nada dela esquentar. Desistimos e ligamos a ducha para tomarmos um banho e irmos jantar. Mas não tinha água quente em nenhum lugar. A Recepção disse que havia um problema no aquecimento, cujo problema era recorrente no Hotel, e o técnico chegaria em uma hora e depois teríamos que esperar mais duas horas para acumulador de água aquecer. Aí já estava virando um absurdo! Ofereceram um outro quarto para tomarmos banho. Concordei. Só que saímos do hotel e fomos levados a noite, pela calçada, até uma outra casa ali próximo. Era o quarto de uso dos empregados do hotel. Esse quarto estava desarrumado, o banheiro pequeno sem limpeza e chuveiro elétrico. Nesse ponto a minha esposa achou que as coisas passaram do limite. Cancelamos a reserva. Voltamos para São Paulo, Pegamos muito trânsito e chegamos em casa ás 23:00 hs, sem banho e sem janta. Foi uma experiência muito desagradável, principalmente para uma Pousada que tinha Nota 10 no Booking. Pelo menos o proprietário nos devolveu os valores da diária

Pousada em frente a praia , bem localizada

Menos que razoável
    • Suíte com Cama King-size e Banheira de Hidromassagem

Não sei se as avaliações positivas aqui são de parentes ou amigos, porque não condizem com a realidade. Café da manhã sofrível, sem opção nenhuma, e claramente tudo aproveitado. Pão velho e duro. O pão melhor tinha acabado, com pouquíssima gente na pousada, que até seria aprazível se tivesse um serviço melhor. Quarto com aspecto antigo, embora limpo. Chuveiro ruim. Ainda por cima, estava tomando banho e a água quente simplesmente acabou. Disseram que era manutenção, mas isso é inconcebível. Se vão fazer manutenção, dispensem os hóspedes! A aparência do hall de entrada é bonita, mas para por aí. Única coisa boa, além da limpeza. Funcionários, em sua maioria, sem boa vontade. Não recomendo e não voltaria de forma alguma. O preço não condiz com o que oferece. Também estavam reformando a área da piscina. Entendo que é necessário, mas quando não tenha hóspedes. Tem muito a melhorar. Ainda que seja em frente ao mar, e tenha boa aparência, fica nisso. Infelizmente, péssima experiência. Mas para não ser injusta, tentaram melhorar o café e resolveram a questão do chuveiro. E deram uma cortesia no boliche. Ao menos tentaram se redimir, o que é um ponto positivo.

Quase nada. Limpeza.

• Avaliou em: 23 de maio de 2024