3. Bahia: avaliações de hotéis

de 38 hotéis em Morro de São Paulo

• Avaliou em: 21 de maio de 2024

Um sonho de descanso
    • Apartamento Master

Hum.. gostei de tudo. Exceto pela restrição de croissant no café da manhã.

Café da manhã muito fresco, com cardápio disponível para produtos feitos na hora. Localização incrível, em frente a ilha. Quarto e banheiros grandes, confortáveis, cheirosos, limpos, bonitos. Isolamento acústico do quarto é excelente, visto que continha Quase todo barulho vindo do calçadão. Atendimento muito bom, educado e prestativo: no WhatsApp e no presencial. A sacada e vista do mar era encantador.

• Avaliou em: 10 de maio de 2024

• Apartamento Master

Excelente localização! Local limpo, aconchegante, confortável e um excelente atendimento.

• Avaliou em: 22 de março de 2024

• Apartamento Standard

O wifi não conecta automático, toda vez tem que entrar no site e colocar login e senha.

Somente elogios. Quarto climatizado e confortável. Café da manhã ma.ra.vi.lho.so. Funcionários solícitos e muito gentis, Alex é o grande astro na areia. Localização muito boa, na segunda praia, quase na terceira. Com todos estes prós, o preço é justo, na verdade até abaixo comparando com as hospedagens de mesmo padrão. Voltando a Morro, é aqui que vou ficar sempre!

• Avaliou em: 6 de março de 2024

Ótima localização na segunda praia
    • Apartamento com Vista Lateral do Mar

A localização do hotel é excelente! Bem em frente a segunda praia, o atendimento na praia é excepcional! Todos os funcionários foram muito solícitos e atenderam muito bem. A vista do café da manhã é incrível e o café da manhã é ótimo. Quarto confortável. Tem um pouco de barulho a noite, porque a segunda praia é bem agitada! Mas nós não tivemos problemas para dormir por isso.

• Avaliou em: 23 de fevereiro de 2024

Pousada maravilhosa

Gostamos de tudo

Atendimento, localização e limpeza nota mil. Gostaria muito de agradecer a todos os funcionários da pousada que nos receberam muito bem sempre com sorriso no rosto. Agradecer as meninas do café da manhã Josi e Ju maravilhosas no atendimento. Fazer um agradecimento super especial aos funcionários que nos atenderam na praia Alex e Michel sempre muito cortes e solicito nos atenderam muito bem sem palavras somente agradecimento. Queria agradecer a pousada "isto um diferencial" a disponibilidade de guarda sol e cama de praia e toalhas sem custo adicional algum. Sendo este um dos motivos de nós hospedarmos nesta pousa. Sendo que em algumas épocas do ano este mesmo serviço pode custar 120 reais . Ia esquecendo, aquela molhadinha no pé é tudo😍. Em fim tudo maravilhoso tão maravilhosa que iremos retornar em outubro. Obrigado por tudo.

• Avaliou em: 4 de fevereiro de 2024

• Apartamento Standard

Gostei sobretudo das pessoas, atenciosas, o café da manhã super bom com bastante variedade, gostei das mesas do café da manhã serem todos os dias com decoração diferente. A localização é óptima mesmo em frente à praia.

• Avaliou em: 6 de janeiro de 2024

• Apartamento Master

Infelizmente, tem um vizinho q faz baladas Restaurante Fanny todas as segundas fe quintas feira,s começa às 24 h e termina as 5 da manhã, embora não seja culpa da pousada o som é muito alto e não se consegue dormir.

• Avaliou em: 20 de dezembro de 2023

Não deixa nada a desejar pras mais caras!
    • Apartamento com Vista Lateral do Mar

Um pequeno detalhe que acho q poderia melhorar é q poderia trocar as toalhas todos os dias 🫤

Excelente estadia! Tudo muito limpo e cheiroso, além de um café da manhã excelente com várias opções feitas na hora 😁

• Avaliou em: 5 de dezembro de 2023

• Apartamento Família

Simplesmente incrível! Localização perfeita! E um destaque especial ao restaurante do hotel. Alex uma simpatia de pessoa.

• Avaliou em: 4 de dezembro de 2023

Ótima

Gostei de tudo

Localização perfeita

• Avaliou em: 1 de dezembro de 2023

Voltarei sempre
    • Apartamento Família

Da hora de ir embora. Rsrsrsrs

Cordialidade dos funcionários, atendentes, e pessoal em geral. Muito receptivos e atenciosos. Localização excepcional, conforme descrição do anúncio. Quartos muito limpos, sempre perfumados, e bem arejados.

• Avaliou em: 27 de novembro de 2023

Perfeito
    • Apartamento Master

Só um pouquinho barulhento, pois fica perto dos bares. Mas o hotel disponibiliza tampão auricular para diminuir o barulho. Muito legal.

Pertinho de tudo, bem localizado, café da manhã delicioso e com muita opção. Preços justos nos itens do frigobar, funcionários atenciosos. Temos acesso a segunda praia bem fácil, podemos usar as espreguiçadeiras do hotel sem custo adicional, muito bom! Experiência maravilhosa! Queremos voltar!

• Avaliou em: 20 de novembro de 2023

Beira Mar com vista!

• Avaliou em: 14 de novembro de 2023

Melhor estadia em Morro de São Paulo. Recomendo muitooooo
    • Apartamento Família

A localização e os quartos sao excelentes. Café da manhã perfeito!!!

De tudo e fica em frente ao mar

• Avaliou em: 13 de novembro de 2023

Dias maravilhosos na paradisíaca Morro de Sao Paulo
    • Apartamento Standard

Cafe da manha ótimo e com bastante opcoes feitas na hora. Localização maravilhosa perto dos restaurantes e em frente ao finalzinho da segunda praia. A pousada oferece espreguiçadeiras e guarda sol aos hospedes com serviço de bar na praia.

• Avaliou em: 5 de novembro de 2023

Uma das melhores estadias em Morro . A arquitetura da Pousada é digna de muitas estrelas . Os funcionários são super sol
    • Apartamento Master

De estar em frente a uma das melhores praias de Morro , ter comodidades para os hóspedes como cadeira na beira da praia com serviço incrível

Os funcionários são muito cordiais e a hospedagem é um charme.

• Avaliou em: 30 de outubro de 2023

• Apartamento Master

Não tenho nada a reclamar. O hotel é excelente.

O hotel tem excelente localização. O quarto que eu fiquei tem uma vista linda pro mar. Os funcionários são solícitos. Sou celiaca e tive um atendimento diferenciado pela equipe do café, em especial a Julimaria e a Josi, que me deram várias opções sem glúten. A equipe da praia também foi muito boa, agradeço ao Ramon e ao Robert.

• Avaliou em: 12 de outubro de 2023

Ótima Opção

Colchão muito macio

Localização pé na areia, ter cadeiras e guarda sol com atendimento na areia, ter toalhas de praia

• Avaliou em: 26 de setembro de 2023

Tudo

• Avaliou em: 25 de setembro de 2023

Perfeito, só agradecer ❤️

Gostamos de tudo!

Não tenho palavras pra descrever o que foram Esses dias nesse lugar. Absolutamente tudo perfeito! A localização, com certeza é a MELHOR de morro, os funcionários, o café da manhã…tudo! Recomendo e voltarei mil vezes! O rafael e a Mari são uns anjos, só posso agradecer por conhecer esse lugar e essas pessoas maravilhosas! Deus nos coloca nos lugares certos ❤️ gratidão imensa a vcs, que Deus abençoe vcs é esse lugar que é um pedaço do paraíso ❤️😘

• Avaliou em: 24 de setembro de 2023

Excelente, mesmo o café não sendo o que esperávamos.
    • Apartamento Master

O café da manhã é bom, porém acho que deveria ser revisto a forma como é servido. Eu particularmente prefiro que o café seja servido mais cedo pq a gente já fica livre para passeios e para fazer qqer coisa que queremos. O café é servido às 8:00hrs. Também achei bem desconfortável a questão de fizer pedido, demora demais e qdo chega vc nem está querendo tanto. Tb achei pouco as frutas. Éramos 7 pessoas em nossa viagem e todos nós temos a mesma opinião sobre o café da manhã.

Gostei demais da limpeza, quarto cheiroso. Os funcionários são todos simpáticos. A vista do quarto coco é perfeita ! O conforto das cadeiras na praia é o serviço de toalhas, perfeito. Incrível a agua que o Alex joga em nossos pés qdo estamos na praia, não tem dinheiro que pague essa gentileza e mimo.

• Avaliou em: 2 de setembro de 2023

• Apartamento Master

A pousada não tem piscina.

Quarto limpo, cama confortável e o café da manhã excelente

• Avaliou em: 21 de agosto de 2023

Atendimento dos funcionários

• Avaliou em: 13 de agosto de 2023

• Apartamento Master

Tudo dentro da normalidade.

Localização, Restaurante com custo X benefício muito bom e atendimento.e limpeza.