3. Bahia: avaliações de hotéis

Avaliações do Kani Boutique Resort 4 estrelas

Av. Beira Mar, Km4, Canavieiras, CEP 45860-000, Brasil

de 11 hotéis em Canavieiras

• Avaliou em: 18 de maio de 2024

Maravilhosa ,o Felix muito solícito não tenho o que reclamar !voltaremos com certeza e super recomendo lugar de paz !
    • Bangalô

Ser a beira mar ,dá pra ouvir o barulho do mar do nosso quarto e o café da manhã com vista para o mar .

• Avaliou em: 13 de maio de 2024

Uma experiência incrível
    • Bangalô

Aconchego de casa em bangalô incrível, ah Felix como nós sentimos em casa em sua estadia.

• Avaliou em: 10 de abril de 2024

Adorei conhecer o local e a cidade de Canavieiras. Voltarei em breve.
    • Bangalô

Café da manhã excelente, bem diversificado e bom atendimento da equipe. A localização fica um pouco distante do centro, mas, o trajeto é bem tranquilo.

• Avaliou em: 14 de março de 2024

Lugar de paz!
    • Bangalô

Quarto espaçoso, confortável e com privacidade.

• Avaliou em: 9 de março de 2024

Valeu !
    • Bangalô

O ar condicionado parece não ser suficiente para resfriar o apartamento. A quantidade de pernilongo e similares é enorme. Difícil mantê-los longe.

Funcionários atenciosos. Local bonito e agradável. Praia ótima!

• Avaliou em: 4 de março de 2024

• Com um pet
    • Bangalô

Excelente atendimento do Félix, um Suíço, super simpático e gente boa. Ótimo café da manhã. Excelente praia. Um lugar que eu super recomendo para família.

• Avaliou em: 4 de março de 2024

Muito boa!
    • Bangalô

O antigo é uma pessoa cativante!

• Avaliou em: 2 de março de 2024

Tranquilidade numa paisagem exuberante
    • Bangalô

Os quartos precisam de atenção, todos que reservamos precisam de manutenção. Os chuveiros estão entupidos, as torneiras não fecham direito e os aparalhos de arcondicionado não gelam.

O espaço é muito bonito, e a equipe muito pretativa e simpática. É um bom local para descansar e apreciar as belezas do sul da Bahia. Nos sentimos muito a vontade durante a estadia, com um café da manhã muito gosto e com uma vista deslumbrante.

• Avaliou em: 27 de fevereiro de 2024

Hotel exótico... Quase temático
    • Bangalô

Insetos, muito insetos... Pernilongos Ambiente do quarto sem vedação impede o funcionamento adequado do ar condicionado

Banheiro Alimentação Preços razoáveis

• Avaliou em: 23 de fevereiro de 2024

Excelente experiência e gostei muito de praticar o meu alemão, pois o Felix é suíço alemão!
    • Bangalô

Sem comentários para mim.

Apesar de estar a trabalho, a experiência com a Kani foi muito boa. O Felix nos recebe muito bem e gosta de conversar e contar historias interessantes da vida dele e dos amigos. A pousada fica de frente para a praia, o que é um privilégio e o local é bom para deixar de lado o stress da vida cotidiana e interagir com a natureza e com o paraíso, como o Felix refere-se a sua pousada.

• Avaliou em: 19 de fevereiro de 2024

Maravilhosa
    • Bangalô

Um pouco longe do centro pra quem está sem carro

Tudo

• Avaliou em: 13 de fevereiro de 2024

• Bangalô

Não houve pontos negativos.

A atenção e cordialidade do Sr. Félix na acolhida. Um drink de cortesia e um.atendimento diferenciado. O café da manhã é simples, mas nos dexou satisfeitos.

• Avaliou em: 8 de fevereiro de 2024

Excelentes instalações e atendimento muito atencioso. Valor cobrado muito justo!
    • Bangalô

Para acessar o hotel, é necessário passar por um trecho de estrada de barro e há pouca sinalização no caminho.

A estrutura do Kani é excelente! Felix nos atendeu super bem, nos fazendo se sentir em casa. Quartos são bem amplos e arejados! Café da manhã bem servido e variado! Estrutura da piscina bastante aconchegante.

• Avaliou em: 7 de fevereiro de 2024

Localização maravilhosa, atendimento muito bom
    • Com um pet
    • Bangalô

As camas dos bangalôs são desconfortáveis. Os colchões do meu bangalô eram velhos e já estavam deformados, afundando no meio. Meu irmão reclamou que, no bangalô dele, os colchões pareciam um "tatame de luta" por serem muito duros. Além disso, os tapetes do banheiro eram bastante velhos e puídos. Deveriam ser usados como panos de limpeza, e não como pisos de banheiro de um hotel.

Gostei demais da localização do hotel, que é "pé na areia". Aliás, foi o que me levou a fazer a reserva, além do excelente atendimento prestado pelo proprietário, o Felix - que sempre é mencionado nas avaliações aqui no Booking.com. Ele é bastante atencioso e tenta atender todos os pedidos que os hóspedes fazem, como, por exemplo, "tapiocas especiais" no café da manhã.

• Avaliou em: 6 de fevereiro de 2024

A estadia foi satisfatória

Foi pouco a estadia 😄

O espaço é satisfatório, acesso livre a praia oferece atrativos pra esportes vôlei, futevôlei e Kit tênis bem legal divertir bastante com meus filhos😄

• Avaliou em: 6 de fevereiro de 2024

Das camas

• Avaliou em: 3 de fevereiro de 2024

Surpreendente! Fomos com pouca expectativa, mas o passeio deixou uma vontade de retornar..
    • Bangalô

O café da manhã poderia ter mais opções e ser mais diversificado. Os pernilongos incomodaram mesmo com os mosquiteiros disponíveis nas camas. Em razão das chuvas, o chuveiro na parte externa do quarto, com uma pequena cobertura, também desagradou um pouco. Em períodos de sol, é bem agradável, mas com as chuvas e o vento...

O resort é muito agradável. Um lugar para descansar e repor as energias. A equipe muito simpática principalmente Félix, o proprietário, que desde o início foi muito atencioso e solícito. Muito verde, passáros e próximo da praia.. A cidade também oferece excelentes bares e restaurantes com boas opções de petiscos e comidas. Além disso, o centro histórico passou por uma recuperação e tem um casario muito bonito. Ainda que outros careçam do mesmo tratamento. Também experimentamos a cozinha do resort e estava tudo muito bom. Comparado a outros lugares mais procurados, é um passeio recomendável pelo custo-benefício.

• Avaliou em: 27 de janeiro de 2024

• Bangalô

O melhor do Kani Boutique é a recepção de Félix, que é o Suíço mais brasileiro que já conheci!

• Avaliou em: 21 de janeiro de 2024

Incrível.
    • Bangalô

Foram dias incríveis no paraíso! Em destaque a recepção do Felix. Todas as refeições foram excelentes.

• Avaliou em: 21 de janeiro de 2024

• Bangalô

Tudo espetacular. Recepção incrível do Sr. Felix. Local tranquilo, praia limpa, rasa de águas quentinhas. Maravilhoso!

• Avaliou em: 17 de janeiro de 2024

• Bangalô

Dos mosquitos à noite. Levem repelente.

A praia é limpa e deserta, maravilhosa. O hotel é bom, bangalôs grandes, com mosquiteiros nas camas, tem quadras de futevolei e beach tênis. O dono, sr Félix, é uma simpatia, deixa os hóspedes muito à vontade. Nos sentimos em casa. Café da manhã muito bom, café delicioso preparado pela sra Luciene. É um lugar pra quem quer sossego. É afastado do centro.

• Avaliou em: 8 de janeiro de 2024

Quando for a canavieiras fique na pousada Kani.

De ir embora.

Felix o proprietário é maravilhoso, a Luciene muito simpática e divertida e o cozinheiro Babu além de cozinhar muito bem é simpatissíssimo. Pousada pé na areia .

• Avaliou em: 8 de janeiro de 2024

Família no paraíso!
    • Bangalô

Não tenho o que reclamar de nada.

O Sr Felipe nota 10 muito educado, sempre muito simpático. Luciene prepara o café exclusivo pra cada família,faz o café com muito amor...todos os funcionários e filhos do Sr Felipe muito educados. O Lugar é um paraíso .

• Avaliou em: 5 de janeiro de 2024

O hotel é uma delícia e o Felix fez a experiência se tornar melhor, super solícito, não dá vontade de sair de lá, passea
    • Bangalô

Conforto, posso quarto grande, pé na areia, área externa.