3. comentários de hotel de Rio de Janeiro

N.º 172 de 372 hotéis em Rio de Janeiro

7,7

• Comentário efetuado em: 21 de maio, 2024

Sem comentários

Localização, ambiente e do atendimento

• Comentário efetuado em: 20 de maio, 2024

"Conforto"
    • Quarto Triplo Luxo

As dependências do hotel são um pouco antigas, mas nada que comprometa a estadia. Televisão um pouco pequena, mas nada demais também.

Já me hospedei nesse hotel outras vezes e me hospedaria de novo. Café da manhã saboroso, com uma grande variedade de bolos. Os itens do café da manhã são repostos a todo momento, então estão sempre fresquinhos. Funcionários muito educados, em especial, o funcionário que fica no salão do café da manhã. Muito atencioso, simpático e prestativo. A localização do hotel é excelente, perto de tudo. Perto de restaurantes, bares, supermercado, farmácia e claro, da praia! As dependências do hotel são um pouco antigas, mas nada que atrapalhe a estadia. O colchão e os travesseiros são muito confortáveis. Sinal da internet muito bom, funciona perfeitamente do quarto.

• Comentário efetuado em: 13 de maio, 2024

• Quarto Triplo Luxo

ótima localização, café da manhã com muitas frutas e equipe atenciosa.

• Comentário efetuado em: 7 de maio, 2024

• Quarto Triplo Luxo

A TV do quarto era pequena e não era smart. Como nossa estadia foi maior, sentimos falta, mas não atrapalha quem fica poucos dias.

O hotel é confortável e todos os funcionários são muito simpáticos. Ficamos em um bom quarto, o café da manhã é simples mas gostoso e bem feito.

• Comentário efetuado em: 30 de abril, 2024

"Excelente Experiência"

Localização e Café da manhã

Excelente hospedagem

• Comentário efetuado em: 22 de abril, 2024

"Apesar de alguns poucos pontos positivos e sua ótima localização, não ficaríamos hospedados novamente."
    • Quarto Triplo Luxo

Espaço para o café da manhã muito pequeno para a quantidade de hóspedes, elevadores lentos e pequenos. Mas, o que mais decepcionou foi a falta de acessibilidade no hotel… Estávamos com uma bebê de 4 meses, ou seja, usando um carrinho de bebê a todo momento, e pasmem, a entrada do hotel não tinha uma rampa (e, se em algum outro lugar tinha uma rampa, tornando a entrada acessível, nenhum recepcionista nos alertou - tivemos contato com três pessoas diferentes). A área da piscina também não é acessível, o elevador só vai até um determinado andar e depois é necessário subir escadas, ou seja, idosos, pessoas com dificuldade de locomoção ou cadeirantes não conseguem ter acesso ao mínimo do hotel que é uma piscina. Outro ponto que nos deixou boquiabertos foi o fato de que trocaram as toalhas do quarto e, pouco tempo depois foram pedir as toalhas de volta pois eram novas e precisavam deixar toalhas “velhas”, a toalha era tão velha que estava quase transparente, um horror. E, para fechar, tivemos uma impressão ruim no primeiro dia em que chegamos no hotel, quando o recepcionista nos perguntou se já tínhamos planos e comentamos que iríamos visitar o Mirante do Arvrão no Vidigal, CLARAMENTE ele se desfez do ambiente com sua soberba.

Boa localização, café da manhã agradável, quarto espaçoso, funcionários do café da manhã e camareiras simpáticos.

• Comentário efetuado em: 2 de abril, 2024

"Voltaria com certeza"
    • Quarto Duplo Deluxe com Varanda

Café da manhã um pouco fraco. Apesar de diversas opções acredito que daria para melhorar. Limpeza em alguns dias foi bem tarde, após ao almoço.

A localização é excelente, ao lado de restaurantes, próximo a cafés, padarias e mercado e principalmente próximo à praia. Da para se locomover tranquilamente .

• Comentário efetuado em: 24 de março, 2024

"Boa infraestrutura"
    • Quarto Duplo com 2 Camas Individuais

Os móveis e cortinas do hotel são antigos.

Funcionários atenciosos e prestativos. Quarto bem arejado. Infraestrutura muito boa do hotel.

• Comentário efetuado em: 19 de março, 2024

• Quarto Triplo Luxo

Proximidade da praia e fica na rua de vários restaurantes. Hotel com bom custo benefício

• Comentário efetuado em: 1 de março, 2024

"Experiência ok"
    • Quarto Duplo Deluxe com Varanda

A limpeza do quarto deixou a desejar. Os móveis são antigos (não condizem exatamente com as fotos), poderiam estar mais conservados. A porta da varanda não fechava e nem trancava. Os itens do café da manhã não pareciam ser frescos todos os dias.

Localização excelente, perto de tudo. Banheiro espaçoso. Ar condicionado antigo, porém funcionando muito bem, gelava o ambiente muito rápido. Colchão macio e confortável. Vista bonita da cobertura, onde fica a piscina. TV com boas opções de canais.

• Comentário efetuado em: 28 de fevereiro, 2024

"Boa relação custo benefício"

O ar condicionado do quarto, muito barulhento. Não conseguia dormir sem ele por causa do calor e quando ligado o barulho incomoda bastante.

Localização excepcional, café da manhã muito bom e equipe muito atenciosa.

• Comentário efetuado em: 26 de fevereiro, 2024

"SEMINARIO INTERNACIONAL DA KUKKIWON NO CLUBE MILITAR EM JARDIM BOTANICO"

O INICIO DO HORARIO DO CAFE DA MANHA, SO A PARTIR DAS 7HS, GOSTO QUE COMECEM AS 6 HS

AMEI O CAFE DA MANHA E A LOCALIZAÇÃO PARA PRAIA DE COPACABANA EXCELENTE

• Comentário efetuado em: 22 de fevereiro, 2024

"Foi uma boa estadia dentro do que precisávamos."
    • Quarto Triplo

Não gostamos dos colchões moles e do suco de laranja industrializado. Há uma sauna seca, que tem de ser ligada pelos próprios clientes, mas ela é muito barulhenta. A piscina, embora pequena, parece boa, mas não posso opinar porque choveu muito e não deu pra usarmos.

O hotel é muito bem localizado (tudo perto: mercado, farmácia, bares, padaria, praia), a limpeza do quarto é ótima, banheiro ok também, bom atendimento na recepção, só achei os colchões muito macios, que eu particularmente não gosto. Fora isso, o quarto era ótimo, amplo. Fica numa rua movimentada, cheia de barzinhos, então os quartos de frente para a rua vão ter esse ruído, porém isso não me incomoda. O café da manhã é bem farto, muitas frutas, pães e bolos. Só achei ruim o suco de laranja não ser natural (outros eram, como abacaxi, mamão).

• Comentário efetuado em: 1 de fevereiro, 2024

"Razoavel"
    • Quarto Duplo Deluxe com Varanda

A expectativa é maior que a realidade, o otelé antigo, qdo chegamos o quarto cheirava muito forte mofo, fomos no mercado e compramos produtos como pedra sanitária e cloro , aplicamos ai melhorou, piscina na foto ´uma qdo vc chega e ve não é a mesma parece, no mais ok

Os funcionários muito bons, educação e prestatividade, café razoavel pra bom

• Comentário efetuado em: 29 de janeiro, 2024

"Excelente localização"

Cheiro de mofo das cortinas

• Comentário efetuado em: 29 de janeiro, 2024

"Muito Boa"

nada

Atendimento dos funcionários

• Comentário efetuado em: 26 de janeiro, 2024

"Hotel aconchegante, bom para curtir as férias perto da praia, restaurantes, farmácias e supermercado."

Não tenho o que dizer

O café da manhã é ótimo, local limpo, localização maravilhosa e os funcionários simpáticos e atenciosos.

• Comentário efetuado em: 25 de janeiro, 2024

"Achei bem razoável esperava mais pelas fotos."
    • Quarto Triplo Luxo

O elevador muito.apertado e demorado A limpeza na área externa dos quartos deixou a desejar, sacos de lixo e roupas de cama espalhados, e área sem ventilação. Área da piscina bem descuidada e muito escura a noite , achei muito ruim o bar e a cozinha funcionar só ate as 15h

Gostei do atendimento do Francisco (recepção) Cama confortável, chuveiro muito bom , o café é simples mas gostoso , agilidade para resolver pedidos feito para melhorar a nossa estadia .

• Comentário efetuado em: 22 de janeiro, 2024

"Muito Bom"
    • Quarto Triplo

O quarto no qual eu fiquei era bem velinho, td funcionando perfeitamente mas precisa de uma reforma e pintura nova, achei tbm o edifício em si muito escuro e isso é por causa da pintura.

Café da manhã muito bom e diversificado, com frutas, bolos, iogurtes, sucos, etc. Os funcionários da cozinha e da recepção que foram o quais tive mais contato foram muito gentis sempre.

• Comentário efetuado em: 22 de janeiro, 2024

"Pela localização e pelo café da manhã valeu a pena."
    • Quarto Duplo Deluxe com Varanda

O quarto em si não era bom: o ar-condicionado parou de refrigerar no último dia da nossa estadia e parecia ser muito antigo; o banheiro era envelhecido, a torneira estava com vazamento, o rejunte entre os azulejos tinham buracos e dava para escutar (do banheiro) barulhos dos outros quartos vindos do forro de PVC; a cama era menor do que esperávamos. Em resumo, o quarto não era bom, mas não inviabilizou a nossa estadia, embora o calor estivesse intenso.

O café da manhã é excelente! Nota dez para o café do hotel. A localização é muito boa, dois quarteirões da praia de copacabana, existem várias opções de bares e restaurantes perto/ao lado e o hotel fica a uns 600 metros do metrô. Os funcionários são gentis.

• Comentário efetuado em: 16 de janeiro, 2024

• Quarto Triplo Luxo

Organização no check-in (nos mandaram ao quarto errado) e os quartos poderiam ter um cheiro melhor.

Café da manhã, localização e custo benefício.

"De regular para bom."
    • Quarto Triplo Luxo

O quarto é pequeno e um pouco antigo, as toalhas são cobradas( apesar de ser um hotel a duas quadras da praia e ter piscina) e o valor da diária é alto pelo que oferece.

A área de piscina é bem cuidada e é aconchegante apesar de pequena, assim como o café da manhã é bom e tem boa variedade e os funcionários são educados e solícitos.

• Quarto Duplo com 2 Camas Individuais

Localização e atendimento dos funcionários.

• Quarto Duplo Deluxe com Varanda

Iluminação ruim nos corredores, quarto muito pequeno.

Café bom, boas opções.